Capítulo 2

312 6 1
                                    

Ainda dia 20.

-Sabemos que estamos longe,mas vinhemos para o baile.

-baile? Não tem patricinhas no meu baile.

-Seu? E você quem é?

-O dono disso aqui!

-Menos LH,você é só o herdeiro! Ah,e elas estão comigo,vamos meninas!(Uma menina nos salva)

-Ooi amiga(Meg abraça ela)-feliz aniversário!

-Ooi(falo com vergonha)

-Ooi,prazer Maria!(ela se apresenta)

-Lorena,mas pode chamar de Loren,ah! Feliz aniversário!

-Obrigada linda,agora vamos?!

-andando?

-De moto bebê,monta ai!(um garoto moreno fala)

- Eu vou com ele?(pergunto espantada)

-Tudo bem,Eu vou com ele e você com a Maria!(Meg fala e eu suspiro aliviada)

   Subimos na moto e não demorou muito para chegarmos a onde o baile tava acontecendo.

-É aqui?

-Sejam bem vindas,sintam -se em casa (ela fala entrando e eu indo atrás)

   A música era extremamente alta,o cheiro de pessoas bêbadas e suadas se sentia forte,uma mão me puxa e me assusto.

-Relaxa gatinha,so to te levando pra onde as meninas estão!(o mesmo menino da moto fala)

-ih tava perdida Loren?(Maria pergunta com um copo de alguma bebida forte)

-Quase,mas eu trouxe ela,a propósito,eu sou o Lucca. E ja que está com suas amigas,eu vou nessa.(ele fala saindo do baile)

-Gosta de beber oque Loren? Pode pegar qualquer coisa.

-Uma água ta bom.

  Ela me deu a água e ficou dançando com a Meg,a multidão me arrastava mas me sentei num banquinho onde estavam servindo bebidas,terminei minha água e levantei pra achar as meninas,estava bem perto e por achar que seria moleza eu terminei esbarrando em alguém.

-Ai! Desculpe!(peço sem olhar pra pessoa)

-Relaxa fia,opa morena.(era um menino  de cabelo platinado)

- Eu tenho nome!(falo pois não gosto de estranhos me dando apelido)

-me fala então!(ele me encosta no balcão,ue,mas como? Acho que a multidão nos arrastou)

-Você não precisa saber.(falo tentando sair de perto dele)

-Sabe com quem tá falando fia?

- Nao,e nem quero saber,me solta que eu tô procurando minhas amigas.

-Acho que sua amiga ta bem ocupada(ele fala e eu vejo Maria beijando um garoto e a Meg dançando com outro)

- Mesmo assim,sai da minha frente,eu vim com elas e vou ficar com elas.

-Espera ai gatinha(ele segura meu braço)- Não quer trocar uma ideia comigo não?

- Não,só quero sair!

-Vamos dar uma volta...

   Ele me puxa pra fora do baile e me joga num beco.

-OU! ME DEIXA IR,QUEM VOCÊ PENSA QUE É?!

-Sabe que eu gosto de morenas,nervosinhas,mas você me chamou uma atenção especial.

-ME SOLTA!

-Calma neném,não vou te machucar. Ah menos que você peça...(ele fala passando a mão no meu cabelo)

-ME SOLTA!(empurro ele mas ele me prende mais)

   Começa a beijar meu pescoço,meu colo,e eu empurrando ele desesperada,ele puxa meu cabelo e me dá um tapa.

-Fica quieta cachorra!

   Meus olhos se enchem de lágrimas e eu começo a chorar,bato nele mas parece que não faz nenhum efeito,só machuca minhas mãos,ele rasga minha blusa me deixando apenas de sutiã e saia,passa a mão na minha coxa e lambe meus seios,começo a gritar mais alto,tentando chutar ele,até que ouço um tiro e ele cai no chão.

-No meu morro,mina nenhuma é estuprada ou agredida!

-No seu morro? (O cara que tá caido da risada)-Você nem dono é!

- Eu sou o herdeiro dessa porra toda,e o meu pai vai adorar saber oque você tentou fazer com essa garota! Lucca! Leva ele pro balcão,amarra ele lá e amanhã nos resolvemos!

    Ele puxa o cara e leva,fico perplexa,e assustada,tentando esconder meus seios,ainda chorando,o garoto me olha por alguns minutos e...

No Morro Da Rocinha(Vol. 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora