Capítulo 24

105 1 0
                                    

Depois de atender inúmeras clientes,chegou finalmente meu horário de almoço,peguei um dinheiro que eu tinha guardado na capinha do celular e fui num local onde vendia almoço,logo fiz amizade com a dona.

-meu nome é Amara e o seu moça bonita?

-o meu é Lorena,mas pode me chamar de loren.

-eae dona amara,eae(LH entra e me beija)

-Oi,não vai almoçar?

-com certeza,ja pediu?

-Ainda não,tava conversando.

-então vamo pedir que to varado de fome.

Ele pediu dois almoços,uma coca cola e uma cerveja de latinha pra tomar enquanto o almoço ficava pronto.

-Como foi la na boca?

-resolvi mo trampo mina,andei que so,vish,to morto de cansaço,queria so tuas mãos me dando uma massagem boa.

-Queria também,mas daqui ja desço pra loja denovo.

-E como foi la?

-tudo certinho,so tem uma guria la que implica comigo mas eu não dou atenção.

-se quiser eu broto la pra resolver isso ai.

-oque? Claro que não LH.

-e teu pai...? Ligou?

-Não,to com medo,sinto que ele ta aprontando alguma,mas não sei oque possa ser.

-Relaxa ta bom? Vai ver é so neura tua ai,aliás,vai dormir comigo hoje? Am?(ele fala mordendo minha orelha e beijando meu pescoço em seguida)

-Vou(falo manhosa)

-Olha aqui,dois almoço no capricho pro casal(Dona Amara nos entrega e começamos a comer)

Pela tarde LH me deixa na loja e sobe pra casa,quando eu largo subo pra casa de Maria,tomo um banho e pego minha bolsa,coloco uma roupa e saio de la,subo pra casa de LH.
Ta tudo escuro,então eu entro mesmo assim,nas escadas tem velas acesas,abro um sorriso ja imaginando oque seria,e subo cuidadosamente.

Chego no quarto e vejo pétalas de rosas vermelhas e brancas,meus olhos se enchem de lágrima,LH aparece com um buquê de rosas vermelhas,vestido com uma bermuda preta,sem camisa,com os cabelos bagunçados e um sorriso que me destrói.

-Oi gatinha...

-LH,oque...

-Relaxa,queria comemorar que tu voltou pra mim,Loren...

Tinha um jantar,eu nem tinha reparado meu Deus,tinha lasanha de camarão,um vinho branco,e de sobremesa tinha brownie de chocolate com sorvete de creme.
Eu tava apaixonada,e pasma,como ele pode fazer tudo isso?

-LH,como fez tudo isso?

-tive ajuda da Elô,po morena,fiz tudo por tu,porque não quero que tu me deixe nunca mais.

O abracei com os olhos cheios de lágrimas,sentamos pra jantar e na metade o pai dele chega.

-Oque ela faz aqui?(o pai de LH pergunta)

-Porra pai,ELA, é a minha namorada,ta aqui comigo.

-Ja te falei que não quero mulher aqui dentro,além da Eloísa.

-Pai...

-Melhor eu ir LH(me levanto da cadeira)

-Lorena não,tu fica.

-Ta tudo bem,eu vou pra casa da Maria,e amanhã a gente se vê ta bom?

-Pai qual é!(ele fala e o pai dele continua com os braços cruzados)

-Relaxa ta bom? Eu amei tudo...

-Mas faltava tanta coisa(ele alisa minha bochecha)

-Ta tudo bem amor,eu vou nessa.

Ele pega a chave da moto e me leva na casa da Maria,me beija e vai embora.

-E ai... ue,não tem ninguém em casa? (Ouço uns barulhos do quarto e dou risada,pego meu fone de ouvido e vou pro outro quarto)

Maria Narrando

-E então? Como a gente fica?(DD pergunta se jogando na cama com a respiração ofegante todo suado e gostoso)

-Como assim?(pergunto tentando controlar minha respiração)

-Qual é Maria,a gente ta transando,não temos que ter ao menos um status?

-e você liga pra isso? Olha DD,não me leva a mal não ta? Eu gosto de você,a gente se entende mas,é só isso beleza? Não quero oficializar nada.

-Então é isso? So sexo?

-Se te incomoda,a gente morga gatinho.

-Suave,não me incomoda não.

Ele entra no banheiro e eu acabo pegando no sono.

No dia seguinte acordo e DD não ta mais do meu lado,so tem bilhete:

"Tive que descer pra boca,se cuida ai
Bj Daniel"

Dei um sorriso mas parei na hora,levantei e fui pro banheiro,fiz minhas higiene matinais e desci pra tomar café.

-Bom dia(falo descendo e vendo Loren tomando café)

-Bom dia gata,como ta?(ela pergunta)

-To bem e você?

-To bem,e o DD?(ela para de comer e me olha)

-o que tem ele?(pergunto desviando o olhar)

-Saiu com uma cara morgada...oque aconteceu?

-Ele quer pôr um rótulo no lance que estamos tendo.

-Que da hora Maria,e ai??

-Eu não quero Lorena,ta bom demais como ta,pra que estragar colocando a porcaria de um rótulo?

-Maria...(dou um longo suspiro)-tudo bem,se você ta satisfeita assim,quem sou eu pra discordar,mas escuta,todo mundo ja sabe que vocês se gostam,não ia estragar nada exatamente porque vocês se gostam!

-Não sei Lorena,a gente tem um lance muito massa,pra estragar colocando mero rótulo.

-Ta bom então...

   Me levanto e vou ate a cozinha,preparo um brigadeiro e deixo esfriando enquanto escolho um filme na Netflix.

-Vai assistir comigo?

-Nem ia,mas agora que fez brigadeiro eu vou.

   O céu fechou de repente,mal se esperava e ja tava chovendo,eu e maria ja tínhamos pego o cobertor e estavamos nos esquentando com um bom filme clichê.

  Acordei com alguém batendo na porta,Maria não tava mais do meu lado,levantei e abri.

-Oi gatinha.

-Oi amor,entra,não devia ta na boca?

-devia,mas eu fugi pra vim te ver.

-hummm,verdade?

-verdade,verdadeira. A Maria ta ai?

-Não sei,acho que saiu.

-Hum,então vem ca que eu quero terminar oque não terminamos ontem.

-LH seu safado,não pode! Tem que trabalhar.

-Po morena,mas eu vim so pra te ver...

-e ja viu,agora vai,sobe antes que teu pai desça.

-inferno,beleza,so que mais tarde passo aqui pra te pegar demoro?

-claro,mas me pegar pra que?

-baile,e depois a gente termina aquele lance.

-Não vale nada(falo rindo)

   Ele agarra minha cintura e me beija,fecha a porta e vai embora,minutos depois escuto outra batida na porta.

-LH,ja falei,vai trabalhar...(quando abro a porta)-quem é você?

No Morro Da Rocinha(Vol. 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora