Capítulo 7

200 3 0
                                    

LH narrando

  Chego no morro e vejo que a invasão terminou,será que ganhamos? Ouço fogos oque avisa que ganhamos,fico feliz mas lembro que meu pai levou um tiro e corro pra boca.
   Chegando lá ta só o DD,Lucca e Pistola.

-Iae gente,cadê meu pai?

-No postinho,o tiro foi de raspão,ele não quer nem te ver,ou melhor,ele quer,pra te dar uns socos!(Pistola fala e eu corro pro postinho)

   Procuro pelo quarto do meu pai e entro.

-Pai?!

-Moleque(ele tenta se levantar)-olha só,quando eu sair daqui você me paga.(Eu me afasto dele e a porta se abre)

-Ae patrão,vai ter baile hoje? (Pixaim entra na sala)

-OH PORRA,EU TOMEI UMA BALA E VOCÊS QUERENDO BAILE SEUS PORRA?!(ele fala irritado)

-Porque o senhor ta vivo ne patrão,e porque ganhamos carai!(ele fala rindo)

-É ne,pensando por esse lado,VAI TER BAILE SIM,organizem tudo,ainda hoje!(meu pai fala ignorando minha presença)

-Demoro!(pixaim sai do postinho)

    Saio do postinho também é mando uma mensagem pra morena.

Mensagem ON

Ae patricinha,tem baile hoje,cola aqui com tua amiga.
Hum... vou pensar no seu caso kkk
pega leva eihn,vou te aguardar.
Prometo nada.
Tô esperando morena.

Mensagem OFF
 
   Dei risada da forma como ela brinca comigo,e fui tomar um banho,me aprontei todo,passei bastante perfume,coloquei meus cordões e fiquei esperando dar 22hrs.

  Desci pro baile apreensivo se ela ia,subi pro camarote,e fiquei de olho fixo na porta,até que entra,uma ruiva e a minha moreninha,abraçam Maria e começam a dançar,atraindo o olhar de todos!

   Fiquei puto de raiva,de ver a morena dançar desse jeito,mandei o Lucca chamar ela mas ela não  veio,mandei o DD e ela não veio,tenho mesmo que ir lá? Já começou a dar trabalho essa porra.

-ta fazendo oque Lorena?(falo puxando ela pelo braço)

-dançando ue,é um baile!(ela fala voltando a dançar)

-sobe agora,quero trocar uma ideia contigo!(falo indo na frente)-ta surda é? Sobe!(falo vendo que ela nem saiu do lugar.

- Eu tô dançando Henrique,me deixa em paz depois eu falo com você.

   Pego ela e jogo no meu ombro,saio andando sem nem ligar pros outros.

-QUEM OLHAR PRA BUNDA DELA VAI SE ARREPENDER!

   Ela bate nas minhas costas mas eu continuo andando,até que chegamos no camarote.

-ta maluco é?!

-quem ta maluca é você,eu te chamei,aí você vem e fica toda soltinha,tá pensando oque? Que vai me tirar como otário patricinha?

- eu não! Você me largou naquele restaurante sem nenhuma explicação,sem nenhuma mensagem,e acha que eu vim por você? Me poupe!

-sabe porque eu vim embora fia?

-não!

-então não enche não porra,senta ai e curte comigo!(falo e ela senta)

-eu vou descer e curtir com as meninas la em baixo!(ela da de ombros)

-Mas que... fica ai Lorena! Já ja vamo chegar!(falo irritado)

- eu não posso dormir na sua casa denovo,eu que vou chegar!(ela levanta)

-senta ai carai!(puxo ela e ela bufa sentando)

   Peço umas bebidas e ela fica mexendo no celular,vou olhar o meu também e vejo uma foto dela,fico nervoso de raiva,só de olhar a pose! A legenda! E os comentários!

No Morro Da Rocinha(Vol. 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora