Lorena narrando
Fui em casa e peguei uma mochila,coloquei umas roupas,roupa íntima e uma lingerie vermelha que eu ganhei no amigo secreto com as meninas,que foi um babado!
Peguei minha necessaire e coloquei as maquiagens que eu mais uso no dia a dia e algumas a mais,peguei meu creme de pele e coisas pra cabelo,meu perfume e escova de dente.Tomei um banho,troquei de roupa e fui no cofre que é justamente no meu closet,coloquei a senha que é a data do meu aniversário,e tirei uma quantia de dinheiro e fechei,guardei bem e peguei meu carregador e fone de ouvido.
Liguei pra Meg e ela disse que já tava pronta,chamei o Uber e fui buscar ela na casa dela,de la fomos pro morro,avistamos o Lucca,Maria e outro menino conversando,Meg foi com maria e Lucca me levou até a casa do LH,cheguei animada,deixei as coisas na sala e subi sem fazer barulho,queria fazer uma surpresa.
Mas ouço vozes e assim que entro ele tá com uma guria na cama,e mano,ela ta só de calcinha e sutiã,que ta acontecendo?! Meu coração aperta mas engulo em seco.
-LH? Cheguei!(Entro no quarto sem bater)-O que.. oque ta acontecendo aqui?(pergunto já com o ar me faltando)
-Lorena?! Chegou? Não,não é nada do que tu tá pensando!
-Nunca é né LH?!
-Amor,quem é essa?(a garota pergunta)
-NÃO ME CHAMA DE AMOR DESGRAÇA!
-Porque ta falando assim comigo? Não sentiu minha falta?
Meus olhos enchem de lágrimas e eu só penso em sair daquele ambiente,quando ia me virando pra sair ele segura meu braço.
-espera lorena(ele fala)
-ME LARGA! Não encosta em mim!
Ele solta meu braço assustado e eu desço as escadas,passo na sala pego minhas coisas e desço o morro.
-Ei patricinha,vai onde?
- Oi,tô indo na casa da Maria.
-E você sabe onde é?
- Eu me viro
-deixa que eu te levo
- eu nem te conheço!
-Satisfação,me chama de DD,te levo na casa da marrenta. Sobe ai(ele fala)
-Ta bom(coloco minha mochila nas costas e subo na moto)
Ele dá partida até a casa de Maria e eu entro,ela fica lá fora discutido alguma coisa com ele e eu só entrei e me joguei no sofá chorando muito.
-Loren? Lorena!? Tá chorando amiga??!(Megan pergunta descendo as escadas rapido)-oque houve??
-Nada,só me abraça.
Ela faz e eu choro mais ainda,Maria entra me da um copo d'água e eu explico oque aconteceu a elas,Maria fica com mais raiva que todas,pois diz ter ranço de Rebeca e disse que ela era a vagaba que todo morro tem que ter.
-Amiga não chora beleza?? Mais tarde tem baile,e nos vamos colar la todas lindas e arrasar dançando até o chão!!!
- Não sei se quero ir...(falo de cabeça baixa)- ele vai ta lá com aquela...
-Pode falar puta amiga.
-Af Maria,não sei...
- Vai sim,e eu vou te maquiar!
-Ta bom...
Decidimos arrumar a casa para dormimos as três,tem uma cama de casal, e um colchão,vamos juntar os dois e dormir as três.
Depois de arrumar tudo,cada uma tomou seu banho,todas lavou o cabelo e fomos secar e dar chapinha,e ja fomos nos maquiar e nos vestir para o baile.Já prontas tiramos fotos e decidimos postar.
•Nada como um baile pra animar a noite e curtir com as amigas😈💣💥
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro Da Rocinha(Vol. 1)
Fiksi Remaja-VOCÊ NÃO VAI FICAR COM ELE LORENA! (ele grita segurando meu braço) -EU VOU SIM,E VOCÊ NÃO MANDA NA MINHA FELICIDADE!(grito chorando) -QUE FELICIDADE GAROTA?(ele me olha com raiva) Olho para o amor da minha vida,na mira de uma arma,com as mãos na...