Capítulo 17

169 3 1
                                    

-Qual foi mano? Ainda aquilo?

- Eu disse CAI FORA,PORRA,EU AINDA SOU O DONO DESTA BAGAÇA,BORA,RALA!(falo e ele fica me encarando,Maria começa a me bater)

-Você não pode fazer isso!!(ela grita me batendo)

DD pega ela pelo braço e leva do baile.

-Ta esperando oque Guilherme?(Ele me encara e sai)-OQUE FOI PORRA? TÃO OLHANDO OQUE?!

O povo volta pro baile e eu subo pro camarote,antes de ver a morena eu tenho que tá bem.

Respirei fundo e fiquei olhando o povo la embaixo.

-Oii amor,que bom que saiu daquela confusão la embaixo,senti saudades!(Rebeca senta no meu colo de frente pra mim)

-Sai!(tiro ela do meu colo e ela fecha a cara)

Desço do camarote e saio do baile,pego minha moto e subo pra casa,chegando lá,encontro Lucca jogado no sofá.

-Ta fazendo oque?(pergunto entrando e fechando a porta)

-Jogando,tá vendo não?!(ele dá de ombros)

-Cadê a Lorena?(pergunto pondo minhas chaves na mesa)

-Dormindo,no seu quarto,da um banho nela,porque ta crítico!(ele fala rindo)

-Te fode ai!(falo e subo)

Chego no quarto e ela tá lá,dormindo,nem tomou banho.

-Loren.. Lorena,levanta,vai tomar banho.

-Sai(ela resmunga e se vira pro outro lado)

Bufo e pego ela no colo,ela começa a rir,tiro sua roupa e levo ela pro banheiro.

-Calma.. O jantar primeiro(ela fala rindo)

-Cala a boca e toma banho.

Coloco ela debaixo do chuveiro e ela resmunga querendo sair,seguro ela e entro no chuveiro também.

-Caraca ta muito frio,me tira daqui!(ela fala tentando se soltar de mim)

Respiro fundo e dou banho nela,o incrível é que foi sem malícia,eu só senti a obrigação de cuidar dela,olhando o seu corpo nú,não me fez querer nada além de cuidar dela.
Não posso tá apaixonado nessa mina,não da,eu sou o dono do morro e ela é do asfalto,somos de mundos diferentes.

Termino de dar banho nela,enxugo ela e visto ela com uma camisa minha,deito ela na cama e cubro.

-Eu te amo Henrique...(ela sussurra e sua respiração suaviza)

Tomo meu banho,me visto e deito do lado dela,hoje foi osso demais.

Lorena narrando

Acordo no dia seguinte com uma baita dor de cabeça,tava tentando lembrar da noite anterior,e mano,ele me salvou,denovo.

Olho pro lado e vejo ele,todo lindo dormindo,até meu celular tocar freneticamente em um canto qualquer do quarto,procuro desesperadamente até ele parar de tocar,vejo 20 mensagens do meu pai,14 chamadas perdidas. AI MEU DEUS
Eu esqueci! Hoje ja era pra eu estar em casa.

Me visto apressadamente,e saio do quarto batendo a porta sem querer,saio da casa do LH e corro pra a de Maria.

-Acordaaa(bato na porta)

-ai oque é?(maria aparece na porta so de camiseta)-Loren? Dormiu com o LH ne safada?

-Maria não começa,cade a meg? Temos que ir!

-mas porque?

-Porque hoje ja deveríamos estar em casa,e pelo horário,largando da escola!

-Calma,calminha,ela não dormiu em casa!

-droga meg!(pego o celular e ligo pra ela)-atende,atende.

"Oi,você ligou para meg,não estou no momento,mas você sabe oque fazer,bye"

-merda!

Entro na casa da Maria e vejo roupas espalhadas pelo chão,olho pra trás encarando ela.

-To preservando a espécie gata!(ela fala e sobe pro quarto trancando a porta)

Reviro os olhos e subo pro quarto de hóspedes,arrumo minha mala,a da Meg e tomo um banho,me visto,preparo uma comida e fico ligando pra ela igual uma louca.

No Morro Da Rocinha(Vol. 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora