Capitulo 4

253 7 2
                                    

Bom dia!(falo sentindo meu rosto queimar de vergonha)

-o nome dela é Lorena,bom dia rique..

- Bom dia Elô,Lorena então ne...

- Sim,e você Henrique?!

-Isso,vamos tomar...(ele ia falar até que seu celular toca,ele vai atender depois volta)-Vamos tomar café e vou te levar até a casa da Maria,sua amiga tá lá te esperando,ah,sua bolsa,eu mandei um dos meu amigos procurar,ele vai levar lá na casa dela também.

   Assenti e tomamos café,em perfeito silêncio,até que um homem entra na sala.

- Bom dia pai!

- quem é a garota? Oque te falei sobre trazer garotas??!

-Pai calma,é a garota que o Lucca te falou,que o jP tava querendo violentar!

-Independente,com aquele vacilão eu me resolvo depois! Oh só,não quero me estressar,pega a garota e se manda.

   O homem sobe e eu fico assustada.

-Fica calma Lorena,ele não faz mal(elô  fala e fico mais calma)

    Terminamos de comer e elô me leva no banheiro,lavo o rosto,prendo meu cabelo num coque,e me ajeito,saio do banheiro e fico esperando Henrique no sofá.
   Ele desce já tomado banho e mais cheiroso que ontem,todo lindo.

-vamos patricinha?

   Assenti e ele me levou de moto até a casa da Maria.

-Obrigada,pela carona,e por ontem.

- Por nada,faria por qualquer uma.

-Sei,então,obrigada mesmo assim.

   Bato na porta e Maria abre me deixando entrar,fica lá fora falando com o Henrique e depois entra.

-Ai meu Deus Lorena,você tá bem?

- Eu tô,tô bem,graças ao Henrique.

- Ao LH você quis dizer?!

-É,se não fosse por ele,eu não sei oque teria acontecido.

-Ai amiga,perdoa nós(a Meg me abraça com os olhos cheios de lágrimas)-tive medo doque poderia te acontecer!

-Mas não aconteceu! Relaxa ta?

-Ta bom(ela me olha e da um meio sorriso)-Perdemos a escola,vamos pra minha casa e toma aqui sua bolsa,um menino trouxe.

   Várias ligações do meu pai,mensagens dele e da minha mãe.

-Megan vamos,meu pai vai me matar!

    Ela se arrumou correndo e fomos no meio do caminho vejo o Henrique com uns garotos,ficamos nos encarando até meg me puxar,dou tchau e um sorriso pra ele,que retribui e vou descendo,pegamos um táxi e fomos pra casa dela.

    Tomei um banho e vesti uma roupa dela,a camisa dele eu guardei na minha bolsa,dei fim a saia pois me trazia péssimas lembranças,e daí liguei pro meu pai.

   Depois de muita conversa ele cedeu.

-iai amiga?

- Ele acreditou que perdemos a hora por ter ficado até tarde vendo séries.

-Urfa,vamos dormir e mais tarde peço pro Moreira te levar!

-Fechou,tô morta.

   Deitamos e dormimos,tive um sonho lindo com o Henrique,acordei com saudades,mesmo tendo visto ele apenas uma vez! Fechei o olhos e me livrei desses pensamentos,somos de lados opostos,nunca daríamos certo.

   A Meg acordou também e fomos pra minha casa,lanchamos e ficamos mexendo no Facebook e Instagram,fui nas solicitações do Instagram e vi um Henrique,já fiquei animada,fui olhar o perfil e era ele sim!

   Várias fotos lindinhas,aceitei e segui de volta,acabei dando amei numa foto,merda,sai do Instagram e deixei o celular de lado.

  Fiquei rindo igual uma idiota até que chega uma mensagem:

Mensagem ON

- Oi patricinha.

No Morro Da Rocinha(Vol. 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora