Capítulo 15

154 3 0
                                    

Domingo/noite do baile

-anda Megan,vamos chegar no final do baile desse jeito!(Maria fala amarrando o sapato)

- Não apressa(Meg fala passando baton)

-Vamo gente?(pergunto passando perfume)

-Vamos!

    Elas terminam e descemos,pegamos moto táxi e descemos pro baile.

  Ouvimos a música que tava tocando a quilômetros daqui.

-Seus primos já chegaram?

-Acho que já.

     Ja entramos dançando,pegamos caipirinha e ficamos dançando e bebendo,olho pro camarote e vejo LH fumando com Rebeca em seu colo.
   Reviro os olhos e volto a dançar com as meninas.

   Maria some e volta com  um menino de cabelos castanhos e uma menina  parecida.

-Meninas (ela fala rindo)-esse é o Gui,e essa é a Gio. Meus primos.

-Guilherme(ele fala e me beija na bochecha)

-Giovana(ela fala)

-Podem me chamar de Loren(falo bebendo)

   Gui é muito lindinho por sinal,aparenta ser novinho. Ele cola em mim e eu vou no banheiro,na porta encontro com ele.

-Tava esperando por ti morena.

-É? Porque?

-Gostei de ti,quantos anos tem?

-Dezessete e você?(falo)

-Dezesseis hoje!(ele fala)

   Eu disse que era novinho. Dou um sorriso e saio de perto indo encontrar as meninas.

LH narrando

  Fico de olho em Lorena,e quem é esse enxarcando nela? Mané.

- Não quer dançar comigo amor?(Rebeca pergunta)

- Não(falo seco)

   Ela vira a cara e começa a dançar na minha frente. Acendo meu baseado e fico olhando o otário dando encima dela.

Lorena narrando

    Gui tava dando muito encima de mim,tava sendo sufocante,ninguém merece,fui pegar minha quarta caipirinha e eu já estava animada demais.

-Ai gui,para,eu não tô afim!(falo e ele me encara)

-Mas de quê??

-Ficar contigo,já pode parando de dar encima de mim.

-Qual é,eu sei que tu que(ele chega mais perto e aperta minha cintura)

- Não quero,me solta,me solta!(tento me soltar mas ele segura meu braço)

-corta essa vai,me da um beijo!

- eu não quero,Guilherme,me larga!(falo com a voz embargada)

-So um beijo e eu te solto! Olha só que boquinha.

-Me...

-SOLTA ELA PORRA,TA SURDO OU OQUE??

-E quem é você?

-O DONO DESSA PORRA,E AQUI NINGUÉM OBRIGA NINGUÉM A NADA! SOLTA A MINA.

LH narrando

  Tava fumando muito e bebendo em dobro,até que Lucca chega correndo.

-Aê LH,tem um moleque dando encima da morena(encaro ele)-quis dizer,da Lorena,e pelo oque parece ela não quer nada com ele!

-olho la pra baixo e vejo a cena(dou um último gole no meu whisky e desço pisando duro)

-Me...(ela tenta pedir denovo pra soltar ela mas eu interrompo)

-SOLTA ELA PORRA,TA SURDO OU OQUE??(falo transbordando raiva)

-E quem é você?(Ele pergunta dando de ombros)

-O DONO DESSA PORRA,E AQUI NINGUÉM FORÇANINGUÉM A NADA! SOLTA A MINA.(Falo chegando perto dele)

Lorena narrando

  Tava muito bêbada,não tava associando as vozes as pessoas,sabia que tava acontecendo uma confusão mas não sabia com quem,comecei a rir da situação,eles gritando um com o outro,minha cabeça girava e eu so queria deitar.

No Morro Da Rocinha(Vol. 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora