Eu quria dormir ;-;

5.3K 392 109
                                    

Já estava tarde, e Helena estava com fome então ela dicidiu voltar para casa.

No meio do caminho apareceu um ANBU na frente de Helena.

ANBU:Tsunade-Sama quer falar com você, venha rápido.- Some.

Helena (Aaaaaaa eu queria dormir (╥﹏╥)

[...]

Helena: mandou me chamar Tsunade-Sama?

Tsunade:sim, tenho mais uma missão para você.

Helena ( EU QUERIA DORMIR! PQ AGORA EU NUM POSSO MAIS DUMI? Pq eu fui aceitar ser ninja?(╥﹏╥))

Helena:qual é a missão?

Tsunade: você ira atrás de informações da Akatsuki.

Helena:Eu irei sozinha?

Tsunade:não, Hatake Kakashi irá com você.....

Logo ouvimos batidas na porta.

Kakashi:mandou me chamar Tsunade-Sama?

Tsunade (o olha impressionaram) (Ele não se atrasou 2 horas? Que milagre é esse?)

Tsunade:Sim, tenho uma missão nova pra você.

Ela começou a explicar sobre a missão, enquanto Helena estava praticamente dormindo em pé.

Tsunade: Tentem não chamar muita atenção, estão liberados.

Eles concordaram com a cabeça e logo se despediram de Tsunade, saindo da sala.

Kakashi: você tem que parar de acordar cedo e sumir sem avisar.

Helena: Você estava dormindo, não quis acordar você.

Kakashi: okay, okay. O que você faz quando você "some"?

Helena:Se eu não estiver dormindo em algum canto da vila, eu estou na floresta do clã Nara. (Solta um bosejo)

kakashi (boceja tbm) então os veados gostaram de você, da última vez que eu tentei ir la eu quase fui espulso a chifradas.

Helena (RI) essa eu queria ver.

Kakashi solta uma pequena risada antes de entrar em casa e deseja boa noite para Helena.

[…] no outro dia

Helena se encontrava dormindo (le-se em coma) Enquanto Kakashi tentava a acordar. Ficou 20m a chamando e nada dela acordar.

kakashi:Helena! (Grita no ouvido dela)

Helena acordou no pulo e acaba quase caindo da cama, só não caiu pois Kakashi a segorou.

Kakashi:Se arruma, que eu vo fazer o café (A coloca de pé e logo sai do quarto)

[…]  Já no portão da vila.

Helena:O que a gente vai fazer mesmo?

Kakashi: vamos atrás de informações sobre a Akatsuki

Helena: a.... O que é a Akatsuki?

Kakashi explicou para ela enquanto eles corriam para último lugar que os membros da Akatsuki foram vistos. Depois da explicação eles ficaram sem silencio, as únicas coisas ouvidas eram o baralho deles correndo e dos pássaros, era um "silencio" confortável.

Helena (solta um suspiro)

Kakashi (percebi que ela estava um pouco triste) o que ouve Helena?

Helena:Nada, apenas.... Me lembrei do Hiruzen-Sensei e da minha antiga casa (Falou parando para tomar um pouco dágua)

Kakashi (para alguns calhos a frente) Sente saldade de la?

Helena:um pouco, eu cresi naquele lugar. Ele era assim, silencioso.

[…]

Depois desse mine papo eles voltaram a correr, já era tarde da noite quando eles finalmente chegaram na vila.

Helena (boceja) acho melhor você achar um lugar para você dormir.

Kakashi:E você? Vai dormir na onde?

Helena:eu durmo em qualquer lugar, isso não é problema pra mim.

Kakashi ignora o comentário de Helena e a arrasta para um hotel que avia ali perto.

kakashi:Boa noite. Tem 2 quartos sobrando?

Helena (mais gente! já falei que eu durmo em qualquer coisas -_-)

Homem:Desculpa senhor, so temos um quarto disponivel, com apenas uma cama de solteiro.

Kakashi: Quanto é a estadia?

Homem: 20 reais

Kakashi: vamos ficar com o quarto.

O dono "hotel" os levou para o quarto, ele era pequeno mas havia uma cama, um criado mudo, um mine guarda roupa e um tapenete - Que aparentava ser fofo.

Helena:Já tenho minha cama (Fala se jogando no tapete)

Homem: Tenham uma boa noite (Sai)

kakashi vai tomam um banho, enquanto Helena já estava dormindo no tapete. Depois de alguns minutos Kakashi sai do banho, usando apenas a causa de seu uniforme - Para não sujar a outra parte ou a deixar fedendo de suor. Percebeu que Helena estava suando, e como ele tbm não queria acabar morrendo de calor, ligou o ventilador e se preparou para dormir.

Kakashi:Boa noite Helena.

Helena: Boa noite (Dormindo)

╔═════ஓ๑♡๑ஓ═════╗

╚═════ஓ๑♡๑ஓ═════╝

Demorou mas chegou, sorry pela demora 😅.

A Filha Perdida Do Hokage [Terminada]Onde histórias criam vida. Descubra agora