...

3.8K 320 62
                                    

Tsunade estava dando uma volta pela vila quando observou que avia alguém deitado em uma pedra, não deu muita importância e continuou andando. Ao chegar mais perto notou que aquele ser era Helena.

— Helena? — Começou a chacualhar a mesma— HELENAAAAAA!

Depois de um baita grito de Tsunade Helena contínuo a domir feito uma pedra " Sono pessado do caralh*"

Vendo que não conseguiria acordar a mais nova continuou a andar, tinha assuntos a tratar com Helena mas poderia deixá-los para outra hora.

Várias pessoas passaram por ali conversando e fazendo barulho mas Helena continuou a dormir.

"Ploft"

Helena abriu lentamente seus olhos, bocejando. Olhou em volta e se esticou.

— É acho que dormi de mais.

Não demorou muito tempo para que ela começace a sentir algo gelado em sua testa, começando a deslizar para seus olhos e nariz.

— Ué! — Olhou seu reflexo na janela de uma casa e não pode conter sua expressão de nojo, uma pomba havia cagado em sua testa.

Ela não pode deixar de sair correndo em direção a sua casa, se aquilo pegasse em seus olhos com certeza estaria ferrada. No momento que pulou a janela da casa - pois é muito mais fácil pular a janela do que abrir a porta - se deparou com Kakashi, Kurenai, Iruka, Yamato, Gai e Asuma jogando truco ninja.

—......

Ela não disse nada, apenas saiu correndo para o banheiro lavar seu rosto, deixando as pessoas na sala confusos e com vondade de rir, bom, na verdade eles já estavam rindo.

— Helena.... como? — Perguntou Kurenai, tentando conter o riso, assim como os outros.

— então né.... podem rir ->-

E foi isso que eles fizeram, voltaram a rir. Depois que eles se recuperaram Helena finalmente foi explicar.

— Bom, é que eu tava dormindo em uma pedra....

— Eu ofereço minha casa pra pessoa e é isso que a pessoa retribui, ve se pode uma coisa dessas — Disse Kakashi, fingindo indignação.

— O sono bateu — Disse dando de ombros.

— Quer jogar uma rodada com a gente Helena-Chan? - Perguntou Yamato.

— Claro, por que não.

>2 horas depois<

— Aaaaaa! Eu nunca vou sair dessa budega! — Resmungou Helena, eles já aviam jogado 4 rodas e todas elas ela perdeu.

Kakashi tentava ajudar Helena, mas aquilo  estava difícil, inda mais por que avia sobrado apenas os dois.

— Claro que vai, se você parar de ficar mostrando suas cartas você vai — Disse Kakashi, vendo todas as cartas de Helena.

—Hihihi.

Com o passar do tempo o pessoal foi indo embora, Helena e Kakashi estavam tão concentrados no jogo que nem notaram que aviam ficado sozinhos.

— TRUCO! URUUUUUUU — Comemorou dando um pulo e começando a correr pela sala enquanto pulava.

Kakashi apenas riu do comportamento dela, Helena podia ser ameaçadora as vezes mas, na maioria das vezes, era uma verdadeira criança.

Enquanto comemorava ela acabou batendo o dedinho do pé na parede.

— AAAAAa.

Agora sim Helene pulava de um lado pro outro, se jogando no sofá abraçada com a a perna do pé que estava o dedinho que ela havia batido.

— Tá tudo bem...?

— Claro! — Resmungou — Só bati o dedinho na parede.

— Quer que eu peguei uma bolsa com gelo?

[...]

— Você tá bem dramática em — Comentou Kakashi sentado ao lado de Helena.

— Você diz isso por que não foi com você — Resmungou.

Kakashi revirou os olhos, aquilo não podia ser tão ruim assim, ou podia.

— Vou fazer lamem, vai querer?

— Claro!

Kakashi riu e foi para cozinha, enquanto Helena ficou na sala esperando a comida ficar pronta, inda que fosse comida estantania ainda era comida.

Não demorou muito para que Kakashi aparecesse com dois tigelas.

— Passa isso ai pra cá! — Tomou uma das tigelas das mãos de Kakashi, logo começando a comer, o que fez o mesmo rir.

— Calma, a comida não vai sair correndo não.

— Se quando eu acabar de comer você ainda não tiver comido o seu quem vai comer sou eu! — Disse Helena de boca cheia.

Ela comia em uma certa velocidade, não muito rapido para não se engasgar, parecia que não via comida a séculos. Sabendo que ela realmente iria fazer aquilo Kakashi começou a comer também.

Não demorou nem 3 minutos e Helena já avia comido o seu, no momento que em que olhou o rosto de Kakashi a mesma sentiu seu corpo paralisar e seu rosto corar.

— Acadei! — Disse Kakashi limpando sua boca que estava suja de molho. O mesmo notou que Helena estava muito quieta olhou para a mesma — É.... ta sujo de molho aqui — Disse limpando de leve a boca da mesma, o que a fez corar mais.

Kakashi finalmente se lembrou que estava sem sua máscara e rapidamente virou seu rosto, assim como Helena.

Helena escondia seu rosto em suas mãos, enquanto em sua cabeça se passava a imagem do belo rosto de Kakashi. Enquanto isso Kakashi já avia cobrido seu rosto com sua máscara e estava levando as tigelas para a cozinha. Não podia negar que também estava corado.


Continua....?

A Filha Perdida Do Hokage [Terminada]Onde histórias criam vida. Descubra agora