Helena estava sozinha em casa, olhava fixamente para o teto imaginando como sua vida seria se aida estivesse no meio do nada. A mesma estava tão concentrada que nem ouviu o bater de paumas.
— O de casa!
Helena finalmente acordou para a vida e foi ver quem era, já que Kakashi não estava ali. Ao abrir a porta se deparou com Tsunade.
— Tsunade-sama? Aconteceu algo?
— Bom dia para você também Helena-San — Tsunade revirou os olhos — Posso entrar?
— An.... — Helena deu uma olhada dentro da casa e de pois para Tsunade — Claro.
Helena deixou Tsunade entrar e a guiou até a cozinha. Tsunade esperou que Helena oferecesse algo para ela comer ou beber, mas... isso não aconteceu.
— Bom, o que ouve Tsunade-Sama?
— Eu... examinei o seu sangue e....
— Que? Como? — Perguntou confusa, não se lembrava de ir fazer ixames ou outra coisa do tipo.
— Bom... — Tsunade olhou para os lados e tentando mudar de assunto — Eu descobri qual clã você pertence.
— annn — Helena apoiou a cabeça em suas mãos, nem um pouco interessada nesse assunto.
— Parece que você é uma Senju.....
— Annnnnnnnnn
— Sério? Eu falo que você é de um clã que só tem uma, agora duas, pessoas e é isso que você fala?
— sim.
Tsunade deu um longo suspiro, se fosse qualquer outra pessoa - acredito eu - ficaria feliz ou animado com tal descoberta.
— Eu fiz mais análise e descobri que você é filha do Senju Tobirama, o segundo Hokage.
— Annnnnn
— Serio! Chega! — Bateu aos mãos na mesa — Você não da a minima para isso?!
— An.... não? Ele já ta morto não tá? Por que eu me importaria? — Deu de ombros, agora colocando os pés sobre a mesa.
Aultora: na moral, eu nem sei mais o que ta acontecendo aqui e nem o motivo da Tsunade estar tão estresada ;-;
— Você parece muito estressada, quer um pouco de suco de maracujá para acalmar?
— ...... eu vou aceitar, por eu gosto de suco de maracujá.
Helena não pode deixar de rir, logo indo pegar o suco para Tsunade e a servindo.
— Então... era só isso que queria me dizer?
— Não, os anciãos querem falar com você.
— Aaaa — Choramingou — Tenho que fazer isso hoje?
— Agora.
[...]
Depois de longas duas horas os anciãos finalmente liberaram Helena, que assim que saiu de lá ergueu as mãos aos céus.
— GLORIA A KAMI-SAMA!
— Foi tão ruim assim? — Perguntou Kurenai rindo.
— Osh! O que se tá fazendo aqui?
— Eu moro aqui — Apontou para a casa atrás de si — quer entar?
— Tenho escolha?
— Não, vem.
Kurenai puxa Helena para dentro de sua casa.
— Meu Kami-Sama! Quanto mato!
— Não é mato! São minhas flores! — Resmungou Kurenai.
— Mato.
— Flores.
– Mato!
— Flores!
— Yamato!
Ambas começaram a rir.
— Sério isso Helena? — Perguntou Kurenai ainda rindo, está apenas concordou com a cabeça.
— O que você estava fazendo ali Lena? — Perguntou curiosa.
— A, é que eu sou uma Senju ai eles foram me explicar uns negócio lá que eu não prestei atenção.
—Que? Como assim?
— Né! Qual a necessidade disso?
— Eu não to falando disso, eu todo falando de como você é uma Senju! A única Senju é a Tsunade-Sama.
— Sei lá — Apenas deu de ombros — Vamos falar de outra coisa que eu não aguengo mais falar sobre isso.
Kurenai riu e concordou.
— Nai.... você já viu o rosto do Kakashi?
— Não, ninguém nunca viu o rosto dele... pera, você viu o rosto dele?! — Exclamou/perguntou surpresa.
— Sim! E se eu ti fala.... se ele já é lindo com a máscara sem ele é mais ainda.
Kurenai não pode deixar de dar um sorriso safado para a amiga.
— Que foi? Eu sei reconhecer quando alguém é bonito! Nem vem pensando que eu gosto dele — Resmungou.
— Será que você não gosta mesmo dele? — Pirrasou apoiando a cabeça em suas mãos — Ou você só ta falando isso da boca pra fora?
Helena revirou os olhos, Kurenai pode notar que a amiga estava com um leve rubor em suas bochechas e riu.
— Mas então.... como é o rosto dele? — Perguntou curiosa.
— Nornal, nenhuma cicatriz ou dente gigante.
— Ué, se o rosto dele é assim pq ele esconde?
— Sei lá.
— Como você conseguiu ver o rosto dele? — Perguntou ainda mais curiosa.
— Eu falei que se eu terminase de comer e ele não tivesse comido o lamem dele eu ia comer o dele — Sorriu ao se lembrar.
E a curiosidade de Kurenai foi-se embora, pensava que havia acontecido algo mais empolgante.
— Nai, posso posar aqui hoje? To com preguiça de ir para casa.
— Sinto lhe informar, mas eu vou para a casa do Asuma hoje — Informou.
— Vai tra....... — A fala de Helena foi cortada por Kurenai.
— Me respeita menina! — Exclamou corada.
— hehehe, já que é assim to caindo fora, falous.
Helena apenas se teleportou para casa, sem deixar que Kurenai se desperdice. Logo se deparou com Kakashi jogado no sofá, provavelmente havia acabado de chegar da missão.
— Ta vivo? — Perguntou, não recebendo nenhuma resposta — Nhem, acho que ta dormindo.
Helena abriu as janelas, pois estava calor e foi para a cozinha comer alguma coisa, logo voltando com um pão com queijo e tomate. Quando chegou na sala Kakashi estava sentando
— Ué, mas já acordou? — Disse dando uma mordida em seu querido sanduíche.
— Sim — Disse bocejando — Faz tempo que cheguei. A propósito pensei que você não iria dormir em casa, o que faz aqui?
— Ué, eu moro aqui – Disse dando outra mordida em seu sanduícha.
Kakashi revirou os olhos logo se levantando para ir fazer algo para ele comer. Equanto iso Helena ligava a pequena tv que tinha ali. Quando Kakashi finalmente voltou Helena estava dormindo.
—Não sei por que eu estou supreso — Balançou a cabeça negativamente sorrindo, logo a cobrindo com uma coberta que havia ali (justamente por que assim como ela não usa a porta ela também não usq a cama)
Kakashi comeu seu sanduba enquanto assistia tv, vez ou outra dando umas olhadas em Helena, quando finalmente acabou de comer desligou a tv e começou a ler seu livro, adormecendo novamente pouco tempo depois.
Continua......?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Perdida Do Hokage [Terminada]
FanfictionA muito tempo Tobirama acabou tendo uma relação com uma Nara, dessa relação acabou nascendo uma garota. A mãe acabou morrendo na guerra, mas antes dela ir pra guerra ela a colocou em um tubo, que ela só seria tirada se alguem a encontrase. Passaram...