fontes termais

5.5K 418 110
                                    

eles se engasgaram.

Gai:U-uma jounnin? mas... você...

Helena:isso é uma estratégia.

[...]

Gai:ei Helena-Sam

Helena:sim Gai-Sempai?

Gai:que tal uma luta, eu e VC?

Helena:Hahahaha, agora? N vai dar não... Tem uma cama me chamando nesse exato momento. Fui!

Helena sai correndo para seu quarto, deixando Asuma, Gai e Yamato confusos, já Kakashi... Bom ele já a conhecia e sabia que depois do almoço ela sempre tirava um cochilo ou imbernava.

Yamato:Ela é sempre assim?

Kakashi:Sim, ela é bem preguiçosa

Gai:Mais que você? Duvido

Asuma:Eu vou ter que ir, tchau minna

Yamato:Eu também, tchau

[…]

Helena estava conversando com Kurenai perto do Tiu do Ramen.

Kurenai:como você consegue dormir em cima de uma árvore?

Helena:Realmente? eu não faço mínima idéia, eu apenas consigo

Helena: ou talvez deve ser que eu consigo dormir em qualquer lugar.

Kurenai:é...

Kurenai:ta muito calor hoje em

Helena: pior, eu to suando (falei levantado os braços, fazendo Kurenai rir)

Kurenai:que tal agente ir nas fontes termais relaxar?

Helena: o que é fonte termal?

Kurenai explica para Helena o que são as fontes termais e logo em seguida vão para lá.

[…]

Helena:realmente, aqui é bem relaxante (falei quase totalmente coberta pela água)

Kurenai:Sim, eu sempre venho aqui para relachar ou colocar a cabeça no lugar

Kurenai:toma cuidado viu, que tem uns tarados que ficam espiando as mulheres.

Helena:tudo Baka... Sera que...

Helena cora ao pensar em espiar os homens do outro lado, e Kurenai entendendo o motivo dela estar corada joga um pouco dágua nela.

Kurenai:Pra alguem que era isolada de tudo você é bem pervertida em (falei rindo)

Helena:hehehe....

Continua

Quem vocês acham que estão do outro lado? Vocês acham que Helena realmente ira espiar o outro lado?

A Filha Perdida Do Hokage [Terminada]Onde histórias criam vida. Descubra agora