Cochilo

4.5K 382 64
                                    

Helena acordou com o barulho no andar de baixo, se sentou no tapete e encarou a janela.

Helena (onde eu to mesmo? Ata, lembrei)

Ela olha pra o lado e viu Kakashi deitado na cama, o mesmo já estava trocado e estava a ler seu livro.

Helena:Bom dia Kakashi ( Disse sentada no tapete)

Kakashi:Bom dia Helena (Fecha rapidamente o livro) vamos, ainda temos que fazer uma busca pela vila.

Helena: Calma ;-; vamo toma café primeiro (Eu nem acordei direito ainda)

Kakashi suspirou mas não disse nada, apenas foi para o andar de baixo, já Helana se deitou no tapete de novo e se esticou.

Helena:Será que eu realmente tenho que levantar aqui? Ta tão bom pra dormir de novo.

Helena logo se lembrou que Kakashi estava a esperando, então decidiu levantar de uma vez. Ela não fez nada, apenas sentiu o cheiro de sua roupa - pra ver se tava fedendo a suor - e como a mesma não estava fedendo não se trocou.

Assim que chegou no refeitório Helena deu uma olhada na messa das comidas.

Helena (unnn quanta coisa boa)

Helena logo foi até lá e começou a pegar alguns pedaço de bolo, pão e algumas outras coisas e logo se sentou na mesa em que Kakashi estava.

Kakashi:Você vai comer tudo isso?

Helena:Mais é claro! Eu to cacado de fome

Et:Helena!!!!!

Helena: Sorry ;^;

Take 2

Helena:Você ainda duvida? (Fala com um sorriso no rosto)

Kakashi balança a cabeça negativamente, sorrindo por baixo da mascara. Enquanto Helena comia sem prestar atenção em nada que não fosse sasiar sua fome Kakashi aproveitou e furtou um pedasso de bolo sem que Helena visse.

Depois que Helana já avia acabado de tomar seu café da manhã eles finalmente foram atrás do povo da Akatski.

Helena: Eu vi que você furtou um dos meus bolos, ta sr. Kakashi ( Disse colocando a mão na cintura) tava bom o bolo furtado?

Kakashi: Estava uma delícia (RI)

Helena revira os olhos e logo começa a rir também, mas para de rir imediatamente quando vê Deidara e Óbito/Tobi.

Helena:Achei os cara, agora só precisamos achar um jeito de descobri o que eles querem sem sermos vistos (Vejo Kakashi me olhar com as sombrancelhas erguidas, então dou apenas uma mexida de cabeça apontando para os cara)

Kakashi:Ata

Kakashi (Kami-Sama, essa menina é bipolar ou o que?) Já tem alguma idéia do que possamos fazer?

Helena:Yep, mas você não precisa se preocupar apenas eu irei ajir.

Ao falar isso Helena "some" deixando Kakashi totalmente perdido. Bom, na verdade Helana não sumiu, ela apenas se fundiu com a sombra, assim ela poderia descobrir o que eles estavam tramando sem ser vista ou percebida.

Depois de longos 20 minutos Helena já avia descoberto o que eles iriam fazer, mas decidiu tirar um cochilo antes que ir encontrar Kakashi para que ambos pudessem ir embora.

A Filha Perdida Do Hokage [Terminada]Onde histórias criam vida. Descubra agora