Boa noite

5.4K 458 128
                                    

Helena coloca uma toalha em seu corpo e sobe em algo para espiar do outro lado, mas acaba vendo um homem de cabelos platinados tentando observar os mulheres.

Helena:Que bonito em, observando as mulheres.

Jiraiya:e você? Não esta observando os homens?

Helena:Eu?!(se faz de desentendida) Eu apenas senti que alvia alguem tentando observar e vim conferir (fala contrariada)

kurenai (pelo amor de Kami! A Helena arrumou confusão com um sennin)

Enquanto Helena e Jiraiya descutiam (dois tarados) Kakashi e Naruto entravam na fonte termal.... e se depararam com a "briga".

Naruto: tinha que ser o ero-sannin -_-

Kakashi:Jiraiya Jiraiya..... (Reconhece a voz) esperá.. A Helena?

Naruto: A Helena-Chan?

Antes que eles fossem assistir a discussão Jiraiya avia sido acertado por uma pancada de água que Helena avia feito.

Helena:e que nunca mais faça isso!

Kurenai(o Kami! Pq ela tinha que arrumar confusão)vamos embora daqui... Antes que de merda não é mesmo?

Helena:vamo (boceja) já to com sono

[...]

Kurenai:Então você ainda não sabe qual è o seu Clã?

Helena:sim

Kurenai:você tem que ver com a Tsunade-Sama para você fazer o exame.

Helena.:a não... To tao bem sem saber, sem ter que acordar cedo...

Kurenai:o preguiça ambulante, bom eu ja vou indo Jaa ne (tchau em Japonês)

Helena se despediu de Kurenai e foi para casa, se deparando com Kakashi dormindo na sala.

Helena se despediu de Kurenai e foi para casa, se deparando com Kakashi dormindo na sala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Helena (qui fofinho ฅ'ω'ฅ.... Bom deixa eu pegar uma coberta não é mesmo? Afinal o chão deve estar frio)

Helena pega uma coberta no quarto de Kakashi e quando volta para a sala Kakashi não estava mais lá

Helena:?

Kakashi: ai esta você, posso saber o porque cara**** você estava brigando com o Sennin Jiraiya, lá nas fontes termais? Você sabe o que ele poderia fazer com você? Ele poderia te matar.. (mas não acho que ele iria fazer isso)

Helena:mas quem tava errado era ele, não tenho culpa (na verdade era os dois) E des de quando tu é "pretetor"? Eu em.

Helena:Bom, Boa noite Kakashi.

Kakashi:Boa noite....

Cada um foi para o seu quarto, assim que Helena caiu na cama desmaiou, já dormindo, diferente de Kakashi que passou um bom tempinho se revirando na cama e pensando sobre coisas que provavelmente nunca iram acontecer.

[...]

Helena acordou bem cedo, fez café da manhã e logo saio da casa, indo para algum lugar preinar.

Helena:Ola cabeça de abacaxi

Shikamaru (revira os olhos) oq você quer?

Helena:nada, irei apenas treinar.

Shikamaru:que saco (falou desenteresado) você sabe que se você não pedir autorização você pode ser morta por veados, não sabe?

Helena:porque? (Falei concentrando meu chakra na espada)

Shikamaru:você nunca ouviu sobre a floresta do clã Nara?

Helena:Sim.

Shikamaru:então nela a vários veados e dependendo da pessoa eles podem se revoltar e querer te matar (falou se deitando no chão)

Helena: un... Engraçado, eu já vim aqui tantas vezes, de vez enquando até durmo aqui.

Shikamaru ficou observando o céu, enquanto Helena treinava sua mira, contaria e cura.

A Filha Perdida Do Hokage [Terminada]Onde histórias criam vida. Descubra agora