Preguiça

8.4K 653 116
                                    

Helena acorda com o sol batendo em seu rosto, e decidiu que hoje irei treinar e não dormir o dia inteiro, o que ela fazia todo dia.

Ela nem tomou café, apenas pulou a janela e fui para uma floresta e pegou sua espadinha nuito bonitinha e começou a amolarna espada.

Lena:prontinho (assim que mandou a espada na arvore ela foi cortada ao meio)

Lena:olha que eu nem coloquei chakra

Lena (eu logo persebi que avia alguem perto de onde eu estava, então fique alerta)

Lena (sinto que alguma coisa prendeu meus pés)

- Quem é você?

Perguntou o garoto com cabeça de abacaxi, tbm conhecido como Shikamaru.

Lena:Que eu saiba isso não é da sua conta (falei de olhos fechados, me consentrado e conseguindo dominar a sombra que era dele)

Lena (levantei um braço e ele fez o mesmo)

Abacaxi:Que?

Lena:Legal ne? (Falei desfansando o jutsu)

Abacaxi:nunca te vi por aqui..

Lena:sou nova na vila (falei dando de ombros) agora se me der lisensa eu estou treinando

Logo o Shikamaru saiu e Helena começou a treinar sério, só que depois de 3h ela resolveu parar, afinal ja estava ficando com fome.

Assim que chegou em casa se deparou com Kakashi, Kurenai e várias outras pessoas.

Kakashi:Helena! Onde você estava?! (Falou escondendo a preocupação)

Lena:tava numa floresta ai

Kurenai:fazendo?

Lena:viro interrogatório agora?

Todos:SIM!

Lena:Eu tava treinando (falei cruzando os braços)

Kakashi:e pq nem me avisou ou pelomenos tomou café?

Lena:preguiça

Todos mandaram a mão na cara.

A Filha Perdida Do Hokage [Terminada]Onde histórias criam vida. Descubra agora