piquenique

2.9K 218 14
                                    

— kakashi...? — Helena deu um longo bocejo ao observar seu namorado na cozinha — o que você tá fazendo acordado nu... — Helena cortou sua própria fala ao notar que já devia ser mais de meio dia.

— boa tarde pra você também — Helena ia dar um "beijinho" de bom dia em Kakashi mas o mesmo se afastou — Lena, você tá com bafo.

— Poxa Kakashi! — Resmungou fazendo beicinho.

Não demorou para que ambos começasem a rir e Helena ir escovar os dentes.

— Agora posso ter meu beijinho de bom dia?

Kakashi apanas revirou os olhos e fez a vontade da Nara, aquilo havia se tornado um novo "habito" deles, sempre que acordaram ou se reencontraram trocavam beijos e carícias.

—  O que você tá fazendo? — Perguntou um tanto quanto curiosa, vendo que o Hatake colocava algumas coisas dentro de uma caixa terminaca.

— Nós não estamos ficando muito perto atualmente, talvez porque um certo ser tenha decidado "hibernar" uma vez por semana — Helena riu coçando a noca com aquela fala — eu ia te chamar para fazermos um piquenique. Toma?

— Opa! Só se for agora!..... Posso só tomar meu café da manhã primeiro?

Kakashi apenas riu concordando com a cabeça, enquanto tomava seu café Kakashi e Helana conversavam sobre coisas banais do dia a dia e.... sobre as fofa das vizinhas.

Depois de fofocarem um pouco sobre a vida alheia nosso casal finalmente saiu de casa.

— A gente vai ter que ir andando? — Choramingou Helena.

— sim, você só usa Teleporte tem qua andar um pouco — Respondeu o Hateke.

— Você ia fazer a mesma coisa se pudesse — Resmungou novamente — Onde a gente vai é muito longe?

— Não Helena! Nos nem saimos da nossa rua ainda! — Disse com certa indignação.

Helana apenas deu de ombros e segurou na mão do namorado, já fazia alguns meses que estavam namorando mas.... eles ainda ficavam vermelhos apenas com esse simples.... jesto? Toque? Relar? A sei lá, até perdi o rumo aqui.

Enquanto Helena acompanhava Kakashi notou que conhecia o caminho em que estavam passando, o que lhe deu uma idéia.

Sem dizer nada Helena simplesmente começa a puxar o namorado para uma certa direção. O Hatake ficou completamente confuso com tais atos.

— O que foi Helena?...  Helena?

— Apenas venha — Sorriu ao dizer isso.

Não posso dizer que o Hateke estava muito seguro de que Helena não ia fazer merda mas mesmo assim deixou ser arastado. Não demorou muito até que chegassem em uma pequena casa.

— tadan! Bien vino a mi casa — Brincou Helena.

— Tudo isso pra isso? Tava pensando que você ia me decapitar.

— Nosa Kakashi, que absurdo com meu ser — Colocou a mão no peito fingindo estar ofendida, o que fez o Hatake rir — Tudo bem si... a gente ficasse por aqui?

— tudo isso é preguiça de andar?

— A! Vai me dizer que você também não cansado.

Kakashi apenas deu de ombros, ia adentrar o terreno mas Helena o impediu. Em seguida fez um selo de mão, revelando as armadilhas que haviam ali. Depois de livrarem das armadilhas finalmente adentraram no local.

Eles arrumaram a toalha no chão, para não sentarem na grama e ficar com pipiqueira na bunda, e finalmente começaram a comer.

— Isso aqui ta bom — Comentou Helena enquanto comia um pedaço de bolo — Tem certeza que foi você que fez?

— Ha-Ha-Ha, muito engraçada você — Resmungou revirando os olhos.

Depois de comerem as coisas que o Hatake havia preparado, ambos ficaram aproveitando a presença um do outro, conversando e trocando carícias, nada além disso.

Mas Helena decidiu dar.... um passo à frente, aproveitou que namorado estava distraído observando as nuvem e rolou pra cima dele.

— Helena?! O que vo..? — O mesmo perdeu sua voz quando viu a platinada tirando sua máscara e logo em seguida o beijando.

Diferente dos outros  beijos eles já tinham dado aquele era carregado de luxuria e desejo, ambos sentiam a vontade de sentir o corpo um do outro e aquela era a hora.

As mãos do Hatake exploravam o corpo da Nara que por e quanto estava trajado, e a Nara não fazia diferente. Tudo aquilo era uma sensação nova, eram "terras" que nunca haviam sido exploradas por eles.

Quando ambos pararam para respirar o Hatake notou uma certa silhueta verde se aproximando, que o fez parar o que estavam fazendo e colocar sua máscara novamente em seu rosto.

— Osh.

— Parece que  fomos descobertos — A respondeu direcionando a cabeça para o de macacão verde que se aproximava cada vez mais.

— Gai?? O que tu ta fazendo aqui? — Perguntou Helena, como se ele não tivesse atrapalhado nada.

— A Tsunade-Sama mandou chamar você — Respondeu, logo dando uma olhada naquele local — Como vocês acharam isso?

— A... antes de ir pra vila eu morava aqui — Deu de ombros se levantando e logo em seguida bateu em sua própria roupa para tirar a poeira — Nos vemos depois?

— E tem como não nos vermos? — Respondeu sorrindo por baixo da máscara.

Sem dizer nada Helena se teleportou para o escritório de Tsuande, fazendo o Chunnin que estava ali se assustar.

— Podia me chamar outra hora não? — Resmugou Helena cruzando os braços logo notando o Chunnin — E ai Abacaxi.

— Você só sabe recalmar? — inagou Tsunade, sempre que a chamava ela reclamava de algo — Como eu ia dizer antes de você reclamar, eu chamei você aqui para ter uma luta com ele.

— E por que eu?  — Reclamou.

— Me sigam que irei levá-los até a arena — Disse ignorando o que a prima havia dito.

Como ambos não tinham muita escolha apenas seguiram a Hokage, ouvindo as explicações que ela dava a Helena.

— Isso é um saco — Disse o de cabelos espetados já posicionado.

Tsunade deu sinal para que eles começassem mas... nenhum deles se moveu, ambos estavam esperando o outro dar o primeiro movimento.

Depois de alguns minutos Shikamaru cansou de apenas encarar a platinada e usou o possessão das sombras, já que assim não iria demorar tanto, pelo menos era isso que ele esperava.

Como ele já imaginava Helena começou a se esquivar da sombra, correndo dela, pulando sobre ela, mas tudo isso sem se aproximar do Nara.

Assim como Shikamaro Helena já tinha um plano em sua mente, um palno que seria simples, rapido e não exigiria muito chakra ou esforço físico.

Enquanto pulava fugindo da sobra Helena pulou sobre a cabeça do Nara, estava prestes a prende-lo com o "Suito- Mizu no Muchi(Chiclete de água)"  quando o mesmo conseguiu prende-la com suas sombras.

Shikamaru ia comentar algo, como por exemplo que  aquela luta havia sido um saco mas, sua fala parou quando viu Helena simplesmente se desolver na sombra,

— Mas o que?

— chega né? — Resmugou Helena brotando novamente, na sombra de Shikamaru — Ele já provou que merece ser um Jounnin.

— Posso ir embora agora?

Continua....?

A Filha Perdida Do Hokage [Terminada]Onde histórias criam vida. Descubra agora