E mais uma vez Helena estava jogada em um dos bancos de Kohona, havia ido falar com o lider do Clã Nara, por exigência de Tsuande, e teve que ouvir uma loooonga palestra sobre os ancestrais Naras, já que eles acreditavam que ela podia ser descendente de algum Nara.
- Ai que saco.... será que vão achar ruim se eu dormir aqui? - Choramingou colocando o braço sobre os olhos impedindo que a luz solar chegasse até eles.
Não demorou muito para que a Nara pegasse no sono. Enquanto isso Kurenai estava estava em sua casa, esperando Helena para passarem um dia juntas, haviam combinado de passarem o dia nas fontes temais novamente.
- Cade a Helena que não chega?! - Bufou estressada, Helena já estava 1 hora atradada - Só era o que me faltava! Agora ela pegou a mania do Kakashi de se atrasar.
Já cansada de esperar Kurenai decide ir para as fontes termais sem a amiga nesmo, se ela demorasse mais poderia acabar perdendo o dia grátis que haviam ganhado.
Quando já estava chegando Kurenai notou uma pessoa de cabelos brancos dormindo no banco da praça, já sabendo quem era aquele ser Kurenai não poupou forças para dar um belo pescotapa na mesma, que -por algum milagre - rapidamente acordou.
- Ai ai ai - Resmungou - pra que tudo isso cara? Mi deixa dormir!
- Não!
Depois disso Kurenai arrastou Helena para as fontes terminais, enquanto brigava com a mesma. Helena não se importou com aquilo, por algum motivo aquilo a lembrava de quando chegou em Konoha.
Depois de alguns quarteirões elas finalmente chegaram na fonte termal, a que dessa vez só havia mulheres, para que Helena não desse uma de tarada e ir espiar os homens do outro lado.
- Por que eu fiquei tanto tempo sem vir aqui? - Se perguntou Helena, deixando seu corpo totalmente submerso, deixando apenas a cabeça pra fora.
- Acho que por preguiça em - Comentou a outra, rindo.
[...]
Helena e Kurenai já estavam nas fontes terminais a um bom tempo, quando a de olhos vermelhos se lembou de algo que queria perguntar, mas nunca pode pois toda vez que via Helena ela estava com os rapazes ou dormindo.
- Ei Helena, você e o Kakashi já transaram? - Perguntou com um sorriso maroto nos lábios, aquela séria a primeira vez que veria a Nara corada.
- an? - A olhou confusa - o que diabos é isso?
Kurenai mandou uma maozada na própria testa e olhou com indignada para Helena, como uma mulher de sabe deus quantos anos não sabia o que era aquilo?
- Sério? Tu não sabe o que é isso? - Helena discordou com a cabeça - porra Helena! Tu foi criada no meio do mato?
- Sim!
Kurenai deu um longo suspiro, ela havia esquecido daquele detalhe, depois disso ela explicou para Helena o que era aquilo e logo pode ver uma Helena corada escondida em meio a água, Helena agradecia aos céus por só estarem as duas ali.
- Tu é doida de perguntar uma coisa dessas?! E se tivesse mais alguém aqui?
- É claro que se tivesse mais alguém eu não ia perguntar né! Agora me conta... Ja ou não? - Se aproximou mais dela, esperando sua resposta.
- Já...... - Disse baixo, mas o suficiente para Kurenai ouvir.
Depois disso Kurenai teve um leve surto, não pensou que aqueles dois fossem tão rápidos assim. Depois disso Kurenai começou a encher Helena de perguntas, primeiramente perguntas referentes ao rosto do Hatake.
- O Kurenai, suseja o fogo no rabo minha filha! - Resmungou Helena enquanto pegava uma toalha - Só vou dizer uma coisa..... uma coisa.
- Ha ha ha, muito zoeira você em - Respondeu Kurenai revirando os olhos para a amiga.
Depois daquilo Kurenai não consegui arrancar mais nada de Helena, mesmo depois de encher muito o saco dela.
- Tchau Kurenai! Vai pela sombra! - se despediu enquanto entrava em casa.
- Onde você tava?
- Mai gente, eu nem chegeui direito.
- Você chegou entrando pela porta! Sabe o que é isso? Você não deve ta bem - Disse colocando a mão no rosto dela pra vez se ela tava com febre.
- Ha ha ha - Revirou os olhos, mas logou deu um beijinho no namorado.
Helena ia subir para o seu quarto mas Kakashi a envolveu em seus braços, de forma firme para que ela não se soltasse.
- O que você quer? - Resmungou Helena.
- Você.... - Disse a trazendo mais pra si e beijando seu ombro, já sem a máscara cobrindo seu rosto.
° A partir daqui ira conter Hot, caso não goste por favor sai da fanfic ou va para o próximo cap°
- probelma é seu parceiro, to indo dormir - Respondeu fingindo tentar se livrar dele.kakashi até iria soltar um Choramingo quando foi surpreendido por um beijo de Helena, ela sempre gostou de - Tentar - tomar iniciativa. O Hatake aproveitou que ja estava com seus braços envolvidos na cintura da mesma e deu uma leve apertada na bunda da Nara, que reagiu a isso com um resmungo entre o beijo.
Kakashi foi lentamente os guiando para o andar de cima enquanto se beijavam - mesmo quando Helena podia simplesmente os teleportar - e quando chegaram lá finalmente separaram suas bocas, ambos muito ofegantes.
Lentamente Helena se sentou na cama, sendo presenteada pela bela cena de Kakashi tirado a própria roupa..... ele quase ficou com a cabeça entalada na camiseta? Sim, mas quem se importa?
Quando ele finalmente se livrou de suas roupas foi até a namorada e a fez se deitar, a mesma estava com roupas simples então foi fácil se livrar delas. Não demorou muito para que eles começasem a se beijar novamente.
As mãos atrevidas de ambos já estavam bem familiarizadas com aqueles corpos, eram terras que eles nunca cansariam de explorar. Enquanto as mãos de Kakashi iam rapidamente para os peitos de Helena as da garota passavam pelas cicatrizes do rapaz, por algum motivo sempre que as sentia se sentia exitada.... as vezes ela se cachava meio louca por conta disso.
Depois de vários beijos molhados e chupões, eles se cansaram daquilo e passaram para algo mais necesitado. Eles queriam sentir a sensação de se unirem novamente, a sensação prazerosa de serem um só.
Ambos já estavam tão necessitados que ninguém lembrou de tomar os cuidados necessários, como por exemplo da camisinha, Kakashi apenas a penetrou, de forma lenta, para que a Nara pudesse se acostumar.
Poucos minutos depois a mulher já havia se acostumado e como sinal deu uma leve rebolada. Reconhecendo aquele sinal Kakashi começou as estocadas lentas, que logo se tornaram fortes e e um pouco violentas.
Helena não polpava gemidos, e aquilo exitava o Hatake que ia ainda mais fundo. Algum tempo Kakashi se liberou dentro da mesma, logo jogando do outro lado da cama, ofegante.
- Você ta fedendo - Comentou Helena, olhando o namorado.
- Você sempre estraga o momento né Helena.
- Fazer o que, é o meu dom - Brincou, antes de o beijar e deitar sua cabeça no peito do mesmo.
-----------------------------------------------
Hot pra vocês ai :^ um hot cliche e meio sem sentido? Sim, mas é um hot.
,_, quase morri pra fazer esse trem.
Não sou muito boa com hots mas espero que tenham gostadoAté o próximo cap
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Perdida Do Hokage [Terminada]
FanficA muito tempo Tobirama acabou tendo uma relação com uma Nara, dessa relação acabou nascendo uma garota. A mãe acabou morrendo na guerra, mas antes dela ir pra guerra ela a colocou em um tubo, que ela só seria tirada se alguem a encontrase. Passaram...