Capítulo final

2.5K 171 45
                                    

Para a infelicidade de uns e para a minha felicidade hj entrego a vocês o último cap dessa fanfic.... já deve fazer 2 anos que essa Fanfic ta no ar e só terminei ela agora;-;

Tenham uma boa leitura ^^ e desculpe se o cap não estiver as mil maravilhas ;-; não tenho experiência em fazer últimos capítulos ,_,

Boa leitura ^^
-‐------‐-------------------------------------

O grupo de amigos estavam reunidos na casa de Kakashi, aquele seria o dia do casamento de Asuma e eles haviam decididos se arrumar juntos.

— E pensar que vocês eram tão jovens quando começaram a namorar — Gai  lembrou enquanto secava as lágrimas.

— controla se não na hora do casório não tem mais lágrima — Brincou Yamato enquanto carregava as roupas as roupas que iriam usar.

Os rapzes continuaram a conversar, esperando um pouco mais para começarem a se arrumar.

— Daqui uns dias é o Kakashi, né não Kakashi — Asuma cutucou o amigo com o cotovelo.

Todos os olhares foram direcionados ao Hatake, que estava bem desconfortável por conta disso, nem fazia um ano que estava namorando e já querem que ele case? Ele iriam dizer algo quando a voz de Helena foi ouvida.

— Mas o que toda essa gente ta fazendo aqui? — Bocejou – Virou a  casa da mãe Joana é?

Os rapazes ficaram surpresos a vela ali, já que achavam que ela estava com Kurenai.

— Helena, você não devia estar na casa da Kurenai? — Perguntou Kakashi.

Ela o olhou confusa ainda com um pouco de sono e logo se lembrou, mandou a mão no próprio rosto.

— Deixa eu ir logo antes que a Kurenai venha aqui me levar arrastada — Dito isso a Nara se teleportou.

— A Kurenai vai matar ela — Comentou Asuma.

Os rapazes concordaram e decidiram se arumarem logo, já que já estava chegando a hora da cerimônia.

Quando chegou na casa da amiga Helena foi recebida por uma linda panelada vinda de Kurenai, ela estava mais de 1 hora atrasada.

Depois de Kurenai dar seu surto elas começaram a se arrumar.

— Pra que tudo isso? — Resmungou Helena enquanto ajudava Kurenai a arrunar sua roupa.

— Pois e um evento importante na minha vida, e eu tenho que estar deslumbrante.

— pra mim você ta parecendo uma vela com luz branca — Disse Helena.

— Você não entende nada de tradições — suspirou a noiva— Pelo menos já estamos prontas.

— sim... prontas e maravilhas.

Kurenai não pode deixar de rir, as vezes queria saber de onde Helena arruma Autoestima, já que ela nunca reclamava de sua aparência.

Não demorou muito para que Helena as teleportacace para a casa dos Sarutobis, onde aconteceria a celebração.

Assim que chegaram Asuma e Kurenai se encontraram e deram início a comemoração.

Enquanto eles faziam os ritos tradicionais japoneses Helena assistia tudo ao lado do namorado. Já no final da celebração Gai e Helena estvam chorando, a celebração estava linda e nenhum dos três conseguiu conter as lágrimas, principiante Gai que chorava des do começo.

Depois de desejarem felicidades aos noivos e tirarem algumas fotos todos foram para o restaurante em  que iria acontecer a festa.

— Ae! Não vejo a hora de comer.

A Filha Perdida Do Hokage [Terminada]Onde histórias criam vida. Descubra agora