Aniversário

3.6K 289 91
                                    

Nesse momento os dois pratiados estão dormindo, ambos na sala, diferente de seus amigos. Kurenai, Asuma, Gai e Yamato estavam acordados, muito acordados preparando uma supresa para o Hatake - já que era aniversário do mesmo.

Eles iriam fazer uma festinha na casa de Gai — Já que não poderiam fazer na casa do Hatake — já estava tudo decidido, só faltava eles arrumarem as coisas e darem um jeito de destrair o Hatake até a hora da festa, mas eles já tinham uma ideia sobre isso.

— Será que eles ainda estão dormindo? — Perguntou Kurenai para Gai, notando que já era 13 horas.

— Provavelmente, principalmente a Helena.

Kurenai riu, sabendo que era verdade, também era bem capaz de Helena ter dormido em alguma árvore aleatória que havia na vila.
Diferente  do que seus amigos pensavam Helena já estava acordada e estava no mercado atrás de ingredientes para o almoço.

Kurenai estava pegando os ingredientes enquanto Gai segurava o cesto, logo o mesmo notou uma cabeleira pratiada por ali.

— Helena?

Ao ouvir seu nome a Helena olhou em direção ao som, se deparando com 2 de seus amigos, logo indo até eles.

— O que está fazendo aqui Helena? Pensei que você ainda estaria dormindo — comenou Gai.

— Queria — Helena riu — Vim comprar algumas coisas para fazer o almoço.

— Almoço as plenas uma hora da tarde?

— É ue — A mesma deu de ombros — Mas e vocês?

Gai e Kurenai começaram a explicar sobre a festa que eles queriam fazer, logo falando sobre a parte de Helena no plano.

— Okay, até mais tarde então!

Eles se despediram e Helena foi pagar as coisas que tinha comprado, logo se teleportando para casa - por conta da preguiça- encostando Kakashi jogado no sofá lendo seu livro.

— Bom dia "Belo adormecido"

— Ha-ha-ha — revirou os olhos — Onde estava?

— Comprando comida — Ergueu as sacolas — Vou fazer a comida.

Helena foi para a cozinha e Kakshi foi logo atrás. Ao notar isso Helena logo colocou o Hatake para a ajudar, o mesmo reclamou um pouco, anegando que havia ficado uma semana inteira fora e que estava cansado mas Helena não deu ouvidos e o colocou para ajudá-la mesmo assim.

— Engraçado que quando eu estava na casa do Naruto você disse que lá só tinha lamen e aqui é praticamente a mesma coisa, né Sernho Hatake —  Disse abrindo o armário cheio de lamem.

— É mais facil de fazer — Respondeu dando de ombros — A propósito o que irremos fazer?

— Arroz com bife e batata, to, descasca essa essaa batata que eu não sei fazer isso não — Disse entregando as batatas e a faca para o platinado.

— Não sabe descascar batatas Helena? — Brincou Kakashi.

Helena revirou os olhos indo fazer o arroz, logo se lembrando do acontecimento do dia anterior.

— Ontem a Tsunade-Sama veio aqui.

— Que? Por que? — Perguntou surpreso.

— Ela fez uns exames com meu sangue e descobriu que eu sou uma Senju — Disse como se aquilo não fosse nada — Me pergunto como...

— Senju? Jurava que seria uma Nara — O mesmo riu.

— Por que?

Logo Helena e Kakashi entraram em uma conversa super "nornal" sobre as características dos clãs da vila. Eles ficaram tão etretidos na conversa que quase deixaram a comida queimar mas Kakashi lembrou que havia comida no fogo.

A Filha Perdida Do Hokage [Terminada]Onde histórias criam vida. Descubra agora