Helena acordou bem cedo, já que ia ser bom da uma treinadinha antes de ir ver a Tsunada.
Enquanto isso Kakashi esta dormindo.... não muito bem sabe... pesadelos... é ne.
Se passou algumas horas então Helena foi para o QG da Tsunade.
helena:bom dia Tsunade-Sama
Tsuna:bom dia Helena
Helena:então.. o que eu tenho que fazer?
Tsuna:esperar a pressoa que vai lutar com você cegar
Lena (olha que maravilha)
Tsuna:bom, antes dele chegar eu irei explicar sobre essa "prova"
Tsuna:bom, primeiramente você provavelmente não ira conseguir derotalo... (só deixar ele sem chakra😓) mas mesmo assim vc podera se tornar uma ninja, mas se você não conseguir nem pelomenos relar nele em... um dia vc ira para a academia ninja.
Helena:ok... quando ele cegar me acorde.. ok?
Tsuna (revira os olhos)
Depois de duas demoradas horas o ser que ia lutar contra a Helena chegou.
Kakashi:mandou me chamar Tsunade-Sama?
Tsuna:sim, vc ira lutar com uma pessoa.. nada muito pessado
Kakashi:e onde ela está?
Tsuna:vc demorou tanto que ela até dormiu!😒
Kakashi (da de ombros e começa a ler seu livro)
Depois de 10 minutos Tsunade conseguiu acordar a Helena.
Kakashi:Helena?
Helena:Oi Kakashi
Tsunade:comecem logo, não temos tempo para papo furado
Kakashi comecou a atacando com armas, mas ela se defendia com paredes de terra (Doton - Doroku Gaeshi) KAkashi percebendo que Helena não ia lutar (pois ela tem preguiça de mais para fazer isso) ele decidiu usar o corte relampago da Kunai, perfurando a parede que Helena avia feito e desapareceu.
Helena ficou meio confusa, mas ele logo apareceu atrás dela, mas ela foi mais rapida e o prendeu com as sombras, aproveitando que ali avia sol, mas aquilo era apenas uma clone de algua.
Depois de longas horas tanto Kakashi tanto Helena estão sem chakra, e é claro que o Kakashi esta sem chakra a mais tempo né.
Tsuna:chega de luta, Helena ja provou que ela pode ser uma ninja (bom pelomenos uma chunnin)
Helena (bocejo)
Kakashi:você não disse que não sabia quase jutsus?
Helena (da de ombros)
Tsuna:Kakashi, você poderia se retirar?
E assim Kakashi fez, logo Tsunade mandou a Helena se sentar e deu uma prova para ela preencher.
Prova on
1 - quantos Kages existem no mundo ninja?
R:Existem 5 Kages, eles são: Hokage, Kazekage, Mizukage, Tsuchikage e Raikage.2- onde esta registrado o nome dos nukenins/assassinos mais perigosos do mundo ninja?
R:No livro Bingo3- qual é o jutsu que é usado em hospitais ninja?
R:Justus médicos4- se você esta andando na floresta e uma pessoa que esta sobre um genguts te ataca, o que você faz?
R:apenas me defendo.Tem mais perguntas, só que eu to com preguiça de escrever
Provas off
Se passou alguns minutos e Helena entregou a prova para Tsunade, que quando foi corrigir ficou surpresa, ela avia acertado todas as questões, até mesmo uma que ela pensou que ela ia errar, ja que ela era nova na vila.
Tsuna:Helena, de onde você era? E quem te ensinou tudo isso?
Helena deu um suspiro.
Helena:bom, eu irei te contar
Helena:a alguns anos atrás Hiruzen estava andando pela floresta e encontrou uma espécie de laboratório
Helena:logo ele viu uma criança dentro de um tubo, e essa criança era eu.
Helena:depois disso ele me tirou daquele tubo e cuidou de mim.
Helena:ja avia se passado anos e eu achei uma quarta, onde tinha varias informações sobre mim, meu nome, o nome da minha mãe e o ano que eu nasci.
Helena:depois disso ele me treinou,r falou que eu ja estaria pronta para sair para o mundo ninja quando eu conseguise desarmar algumas armadinhas que ele avia feito.
Tsuna:vc só conseguio desarmar agora?
Helena:não, é que o Hiruzen estava sumido e queria saber oqur avia acontecido.
Tsuna:bom, aqui está sua bandana.
Helena:obrigada, bai bai (falei saindo)
Helena foi para a casa do Kakashi, e assim que chegou viu o Kakashi dormindo no sofa, corto de almofadas.
Helena balançou a cabeça negativamente, pegou uma coberta e colocou sobre o Kakashi, que continuava dormindo.
Helena (como sera que ele é sem mascara? Hehehe, eu poderia... não, ai ele me matar... é melhor eu so ir dormir mesmo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Perdida Do Hokage [Terminada]
FanfictionA muito tempo Tobirama acabou tendo uma relação com uma Nara, dessa relação acabou nascendo uma garota. A mãe acabou morrendo na guerra, mas antes dela ir pra guerra ela a colocou em um tubo, que ela só seria tirada se alguem a encontrase. Passaram...