segunda Temporada

2K 169 50
                                    

Já fazia alguns anos des da última vez que Helena esteve em Konoha, depois de tantos anos fora ela finalmente estava voltado, mas não voltava sozinha, junto dela estavam mais duas pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Já fazia alguns anos des da última vez que Helena esteve em Konoha, depois de tantos anos fora ela finalmente estava voltado, mas não voltava sozinha, junto dela estavam mais duas pessoas.

— Não aguento mais andar, minhas pernas doem — Reclamou sakumo.

— faz um clone e usa ele de cavalinho — Resmungou Yumi, já cansada dos resmungos do garoto.

Esses são Yumi e Sakumo, filhos de Helena, ainda nos primeiros meses de viagem ela descobriu sobre a grávides e por conta dela teve que pasar algum tempo parada em uma única cidade. Como ela havia prometido a Kakashi sempre mandava cartas, mas nelas não contou sobre os filhos, tinha medo de acabar deixando o Hatake com esperanças e acabar morrendo sem conseguir retornar a Konoha e os apresentá-los.

No momento ambos já tinham seus 15 anos e Helena começava a entender o por que de Kakashi sempre reclamar dela ficar sumindo e voltando pra casa só dias depois.

Quando Helena olhou para trás para ver comos filhos estavam viu que Sakumo havia usado a "dica" de Yumi ela fazia a mesma coisa.

— vocês são dois folgados em.

— A Senhora diz isso como se não fosse fazer isso também — Respondeu Yumi.

— Eu não preciso disso, tá querida — Respondeu Helena balançando a cabeça e o dedo, logo em seguida estalou os dedos e os fez aparecerem em frente de sua antiga casa, mas como os clones haviam ficado para tras os mais jovens cairam de bunda no chão.

— Ai! a senhora podia ter avisado que iria fazer isso — Resmungou Sakumo.

A Nara apenas deu de ombros enquato os filhos se levantavam resmungando.

— essa é a tal de Konoha? — Yumi perguntou com as sobrancelhas arqueadas.

— tu é burra? Não tá vendo que essa é a casa que vamos morar a partir de agora?

— burra é a sua mãe! — deu um tapa no ombro do irmão, o qual foi forte o suficiente para o fazer ir um pouco mais pra frente.

As vezes Helena se perguntava como havia conseguido criar aqueles dois mesmo sendo tão relaxada e preguiçosa.

— vocês poderiam parar de brigar por um minuto? Pelo amor de Kami!

— Desculpa mãe.... — Disseram os dois juntos, não querendo ver a mais velha estressada.

— okay, okay, deixem a bagagem aqui, irei deixar com vocês a missão de comprar comida.

Sakumo reclamou um pouco mas no fim acabou indo junto a irmã e um clone da mãe para cidade, deixando Helena ali sozinha. Ela teria que concertar a casa inteira, como já não bastasse ela também teria que limpar toda a casa.

— Acho que vou ter que chamar alguém pra reformar essa casa — Resmungou vendo o tamanho do estrago no telhado — quanto trabalho.....

No fim ela limpou a casa rápido, com ajuda de Justus em que ela mesma havia criado. Enquanto isso seus filhos estavam no mercadinho, comprando o que estava na lista e algumas "porcarias".

A Filha Perdida Do Hokage [Terminada]Onde histórias criam vida. Descubra agora