Eu não sei oq esperar desse cap, então... tenham uma boa leitura ^^
— Helena.... você quer namorar comigo?
-- Kakashi.... -- A platinada pegou as mãos do Hatake em sua frente -- sim.
Kakashi deu uma olhada nos arredores, quando percebeu que só havia eles ali puxou sua mascara para baixou e beijou Helela, o que pegou Helena de surpresa. O beijo não foi muito longo, mas dava ambos sabiam o sentimento que ele transmitia.
Depois do beijo ambos sorriram e colaram suas testas, apenas aproveitando o momento mas isso não durou muito.
-- To com sono.
--.... Po*** Helena, aproveita o momento.
Ela riu enquanto o outro arrumava sua mascara. Já que Helena já havia estragado o momento mesmo ela os teleportou para casa.
[...]
Kakashi acordou em desespero suando frio, havia tido mais um dos seus sonhos com seu antigo time. Já que sabia que não iria conseguir dormir tão cedo decidiu ir tomar um pouco de água.
Ao chegar na cozinha Kakashi notou que o sol já estava começando a nascer, e aproveitou para observar a cena enquanto bebia sua água.
Geralmente nos sonhos nós não nos lembramos do que acontece neles, mas no caso de Kakashi é diferente -talvez porque sejá um pesadelo - ele se lembra perfeitamente de cada movimento e cada palavra dita nele.
Kakashi estava tão distraido olhando o nada que nem notou Helena de aproximando dele.
— Bom... dia — bocejou enquanto o abraçava — madugorou em.
Kakashi recebeu um leve choque realidade e riu pela fala de Helena, que provavelmente saiu assim por conta do sono.
— Vai dormir Helena.
E Helena nada respondeu, ela já havia dormindo de novo, só que dessa vez apoiada nas costas do seu, agora, namorado.
"Eu já devia imagianr isso" pensou o Hatake enquanto carregava a namorada apoiado em suas costas até a sala - por mais que não pareça ela é pessada sabia.
[.....]
Helena dormia calmamente no sofá, sozinha naquela pequena casa quando do nada brota um ser da ANBU, que ao ver Helena dormindo soube que quele trabalho seria difícil.
Ele chamou ela, chaqualhou ela, cutucou ela, mandou água na cara dela, falou que tinha promoção no tiu do lamen mas nada fez a platinada acordar.
O ANBU já estava começando a ficar estressado quando viu que a Nara finalmente dispertou, se fosse alguém que estivesse invadindo a casa poderia ter levado ela como refém e ela nem teria percebido.
— Deixa — Soltou um bocejo — Eu taca uma agua na cara, rapidin.
Ele soltou um longo suspiro, enquanto Helena ia no banheiro tacar agua em seu rosto para acordar mais rápido.
— Então, o que tu quer? — Perguntou enquanto fazia um coque.
— Tsunade-Sama tem o comunicado de uma missão para você, ela quer a ver o mais rápido possível.
— Pode ser amanhã não?
— Não!
Depois disso o AMBU sumiu.
– Okay... acho que posso tomar meu café antes de ir, ela provavelmente não vai achar ruim a minha demora.
Helena foi até a cozinha e tomou seu café, estranhou não encontrar Kakashi ali mas não deu importância. Depois de tomar seu café se teleportou para o escritório de Tsunade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Perdida Do Hokage [Terminada]
FanficA muito tempo Tobirama acabou tendo uma relação com uma Nara, dessa relação acabou nascendo uma garota. A mãe acabou morrendo na guerra, mas antes dela ir pra guerra ela a colocou em um tubo, que ela só seria tirada se alguem a encontrase. Passaram...