eu sou uma Jounnin

5.8K 486 174
                                    


Já era quase meio dia, Helena estava dormindo enquanto Kakashi estava tentando fazer comida, já que alguns amigos dele (Gai, Yamato e Asuma) iriam almoçar na casa dele hoje. Só que... o armário ainda não estava muito bom é se desprendeu da parede, fazendo todas as panelas caírem no chão fazendo o maior barulho.

Kakashi:olha que maravilha

Helena (bocejo) o que (bocejo) ta acontecendo aqui? (Falei coçando o olho)

Helena (bocejo) o que (bocejo) ta acontecendo aqui? (Falei coçando o olho)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kakashi;.......

Helena (percebo que eu estou apenas com uma blusa e com o Jorge (meu ursinho) mas.. Eu n me lembro de ter me trocado, muito menos de ter pecado o Jorge)

Helena apenas saio de la, quase em disparada, para o seu quarto enquanto Kakashi apenas ficou meio corado.

kakashi (oque acabou de acontecer?)

Kakashi já estava lavando os ingredientes quando Helena apareceu na cozinha.

Helena:o que ouve aqui? (Perguntei tentando fingir que nada tinha acontecido)

Kakashi: o armário desprendeu da parede (falei cortando os ingredientes) não precisa se preocupar amanhã mesmo eu irei arrumar isso...

Helena:não, deixe que eu faça a comida

kakashi:Se você ensiti (falei levantando minhas mãos)

Helena revirou os olhos e começou a fazer uma de suas especialidades, macarronada.

Kakashi:você vai fazer lamen? (Perguntei assim q vi ela pegando um pacote de lamen)

Helena:não, irei fazer outra coisa... já acabou ai?

Kakashi:Sim

Helena:então vai buscar tomate pra mim

Kakashi:OK OK...

já fazia algum tempo que Kakashi avia saido e Helena ainda estava fazendo o macarrão quando ouviu som de palmas.

Helena deixou o macarrão no fogo e foi atender a porta.

Et:eu n sei pq, mas toda vez que eu escrevo "atender a porta" eu imagino a pessoa com a porta na orelha

Helena:ola

Todos:oi

Helena:vocês devem ser.. Asuma, Yamato e Gai entrem

Gai:qual é seu nome? E o que você ta fazendo aqui?

Helena:Meu nome é Helena, e eu estou aqui pois sou nova na vila e minha preguiça não me deixa ir alugar um lugar pra ficar.

Asuma:Qual é o seu clã Helena-Chan?

Helena levantou os ombros, e Kakashi chegou.

Kakashi:vocês já chegaram...

Helena (peguei a sacola e fui para cozinha)

todos;.....

Gai:Kakashi? Você saindo de casa sem ser pra missões ou andar pela vila... O que o amor não faz com uma pessoa

Kakashi:vai se catar Gai

Eles começaram a conversar, enquanto Helena fazia a comida.

Yamato:è parece que Kakashi não vai ser mais o solteirão da turma.

Asuma (ri)

Kakashi: Vai se catar Yamato

Depois de algum tempo Helena apareceu na sala de jantar com uma panela de macarronada.

Asuma:oque é isso?

Helena: macarronada, uma comida que eu criei

Helena:bom, o café da manhã esta servido (todos me olham de um modo estranho)

Helena: bom, pelo menos pra mim (falei bocejando, e Kakashi fez o mesmo)

Eles começaram a comer, enquanto conversavam.

Asuma:Se você precisar de ajuda com treino eu posso te ajudar

Gai:Eu também, eu irei te mostar a força da juventude!

Asuma: Você já recebeu sua banda? Se você se tornou uma ninja

Helena: vocês pensam que eu sou o que?

Asuma e Gai se olharam, assim como Kakashi e Yamato.

Asuma: sinceramente? Acho que você vai ter que ter algumas aulas com o Iruka

Helena deu uma pequena risada.

Helena:eu sou uma jounnin

A Filha Perdida Do Hokage [Terminada]Onde histórias criam vida. Descubra agora