Cap 1

1.7K 54 13
                                    

Acordei com meu despertador apitando, olhei para a escrivaninha e vi meus livros me esperando para lê-los , você não deve estar entendendo porque eu tenho tantos livros, não são livros de literatura, são livros didáticos.
Isso mesmo, aqueles livros de matemática, ciências, biologia, e outros.
Meus pais me obrigam a estudar todos os dias, eles dizem que é para mim ter um bom futuro, mas eu não acredito.
A minha rotina é:

Acordo e faço minhas higienes 08:00
Tomo café 08:30
Começo a estudar 09:00
Almoço 12:00
Volto a estudar 12:40
Café da tarde 17:30
Volto a estudar 18:00
Jantar 21:00
Faço minhas higienes 21:40
Dormir 22:00

Essa é a minha rotina de todos os dias, nos sábados meus amigos vem para cá e ficam vendo filme comigo, de domingo a sexta é sempre isso, estudar o dia inteiro.
Estou me cansando dessa vida, quase não saio, as vezes vou à praia com meus pais, mas eu odeio a praia, nunca vou para um lugar legal, eles não me deixam fazer nada, tenho professores particulares e professora de ballet.
Como eu queria ter uma companhia no dia a dia, um irmão ou irmã, alguém para conversar além dos meus amigos, fico muuuito feliz de saber que tenho esses livros só para mim, muito feliz.
Voltando, acordei e fui direto para o banheiro fazer minhas higienes matinais, depois desço para tomar café.

Om:Bom dia, toma café logo e sobe para estudar.
Eu:Ok, omma.
Ap:Bom dia -Diz pegando uma caneca e colocando café.
Eu/Om:Bom dia.
Ap:Musume, já está aprendendo a tabela periódica?
Eu:Já appa, sempre quis aprender desde que eu tinha 5 anos.
Om:Eu sei, você sempre falava para mim.
Eu:Pois é, não é tão difícil -Digo terminando de comer o comer o cereal -Terminei.
Om:Pode subir, eu lavo.
Ap:Quando descer para o almoço, vou fazer umas perguntas sobre a tabela periódica e quer saber se você já sabe tudo.
Eu:Tabom, appa -Digo subindo as escadas.

Subo e deito na minha cama, fico pensando em quantos livros teria que ler, vou até a mesa e vejo que eram 15, tudo isso para ler em um dia.
Me sento na cadeira e começo a ler um livro sobre a tabela periódica, era bem interessante.

Quebra de tempo

Já estava terminando de jantar, todos ficaram calados na mesa, não sei porque, eles sempre falam sobre meus livros ou como eu estou estudando. O appa nem fez as perguntas sobre a tabela periódica, não aguentei o silêncio e perguntei.

Eu:Por que todos estão calados hoje?
Ap:Er...sua mãe recebeu uma ligação anônima, a pessoa disse que sabia oque estávamos fazendo com você.
Eu:O que vocês estão fazendo comigo?
Om:Não sei oque ele quis dizer, não estamos fazendo nada.
Eu:Pois é, quer que eu use o número da pessoa para rackear e saber onde ela está?
Om:Não, agora suba, tome um banho e vá dormir, amanhã você terá mais livros para ler.
Eu:Mas eu nunca posso fazer nada, omma -Digo pegando os pratos e indo lavar a louça.
Om:Não é para isso que pagamos suas aulas de informática, deixa que eu lavo, pode subir.
Eu:Tabom, boa noite omma, boa noite appa.
Om/Ap:Boa noite.

Beijei a bochecha dos dois e subi, entrei no banho, enquanto lavava meu cabelo, ficava pensando em quem poderia ser aquela pessoa e oque ela quis dizer. Termino de tomar banho, coloco meu pijama e fico secando meu cabelo, enquanto escutava Dope(música na mídia) do Bts, ai como eu amo esse grupo, meu utt é o Namjoon e meu Bias é o Kookie.
Quando terminei de secar meu cabelo, escutei três vozes na sala, sabia que duas eram da minha omma e do meu appa, mas a outra eu não conseguia reconhecer.
Escuto alguém subindo as escadas e rapidamente me escondo debaixo do cobertor, escuto a pessoa abrir a porta, entrar e trancar a mesma, tiro o cobertor e vejo apenas uma sombra, mas aquela sombra era familiar, já tinha visto ela em algum lugar.
Ligo a luz e vejo uma coisa inacreditável, Jeon Jung-kook estava no meu quarto.

Eu:J-jeon?
???:Oi, como você sabe o meu nome? Nossos pais te contaram?
Eu:Contaram o quê? Espera, nossos pais? Você é meu...
Jk:Sim, sou seu irmão, se acalma.
Eu:Ah ok, depois de tudo oque sofri, acredito em qualquer coisa.
Jk:Eu sei oque você tá passando, agora pega suas roupas e oque mais você precisar.
Eu:Como assim? Para onde você vai me levar?
Jk:Você vai para a Coréia do Sul, agora não demora porque os meninos estão esperando a gente.
Eu:Coréia? Meninos? Eu acabei de descobrir que tenho um irmão e agora tenho que fugir?
Jk:Isso, vou te livrar dessa vida de estudo.
Eu:Como você sabe?
Jk:Explico tudo no jatinho.
Eu:JATINHO?
Jk:Isso, agora eu vou descer para pegar o seu passaporte e depois você desce com as suas coisas, tchau -Diz fechando a porta.
Eu:Kook espera.
Jk:Fala.
Eu:Como vão ficar os nossos pais?
Jk:Mih, eles te obrigaram à estudar a sua vida inteira, você se importa mesmo com eles?
Eu:Pois é, quer saber? Eles que vivam sozinhos, pode ir, vou me arrumar -Digo abrindo o guarda-roupas, pegando uma mala e colocando todas as peças dentro. Depois que acabei com a mala que estavam as roupas e sapatos, peguei outra e coloquei meus mangás, meu secador e chapinha e mais algumas coisas que precisava.
Coloquei uma calça leggin, uma blusa preta, meu all star vermelho e meu moletom de gatinho que o capuz tem orelhas de gatinho.
Desci as escadas com as duas malas, os três me olharam na mesma hora, Kook estava sorrindo e meus pais com cara feia.

Om:Para onde você pensa que vai?
Eu:Coréia do Sul, para fugir de vocês.
Ap:Você não vai a lugar nenhum.
Eu:Vocês não mandam mais em mim, eu tenho 18 anos e sei oque eu quero -Kook sorri para mim.
Jk:Vamos?
Eu:Vamos -Digo descendo com as malas, vou até a porta e olho para trás -Adeus.

O amigo do meu irmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora