《Notas da Autora》

57 8 10
                                    


Caros leitores,

Os que me acompanharam até o final dos 50 capítulos que antes estavam publicados, os que têm me acompanhado durante a revisão, e os que começaram a me acompanhar agora, vim lhes informar que os dois primeiros livros da saga Novael, O Conto de um Reino Perdido e O Destino dos Seis foram impressos em uma versão física, vol. único, e por ter sido de forma autônoma, a tiragem foi limitada e já está esgotada. Pretendo fechar contrato com uma editora até ano que vem, e assim que isso acontecer, estarei avisando.

Por conta dessa movimentação, resolvi separar as duas obras aqui no wattpad, mas não se preocupem, pois ambas estarão completas. Então, espero que continuem sua leitura e a direcionem ao segundo livro que será postado do zero.

No total, por enquanto, serão quatro livros. O terceiro já está sendo escrito e também será publicado aqui assim que eu terminar, de forma completa.

Mais uma vez, agradeço a todos que me acompanharam até aqui!

Um abraço, e que a Força esteja com vocês!

Os capítulos de "O Destino dos Seis" serão postados em breve.


30/08/2021

🎉 Você terminou a leitura de Novael (VOL. 1) - O Conto de um Reino Perdido | EM BREVE DISPONÍVEL IMPRESSO 🎉
Novael (VOL. 1) - O Conto de um Reino Perdido | EM BREVE DISPONÍVEL IMPRESSOOnde histórias criam vida. Descubra agora