3. Reencontro

89 12 0
                                    

Lisbela olhou-se mais uma vez no espelho, em alguns minutos iria jantar com o pai, a tia e também com Érick. Por isso, escolheu um vestido branco muito bonito e que constrastava com sua pele bronzeada, o que devia ao fato de ir à praia todos os fins de semana com suas colegas da faculdade.
Sentindo-se pronta, porém muito ansiosa para rever Érick, saiu do quarto. Estava descendo a escada quando ouviu o barulho da porta sendo aberta, pensando que era o pai, que quando ela subira para seu quarto, ainda não havia chegado, desceu rapidamente os degraus e sorriu para recebê-lo, mas parou de sorrir quando a porta abriu e Érick entrou.
Ele demorou alguns segundos para falar.
- Bela? - Perguntou surpreso.
- Olá. - Cumprimentou-o voltando a sorrir.
Ele estava ainda mais bonito, ele não era mais o rapazinho a quem ela beijara, agora estava diante de um homem, com cabelos e olhos castanhos, um queixo marcante, seu rosto também não tinha mais espinhas e olhando para os seus lábios que estavan levemente abertos pela surpresa de vê-la, desejou repetir a deliciosa experiência que partilharam no passado.
- Quando você voltou? - Perguntou ele visivelmente nervoso.
- Hoje á tarde. - Respondeu ela.
- E a faculdade? Eu pensei que ainda faltassem alguns meses para sua formatura. - Disse mais calmo e assumindo uma expressão de controle.
- Realmente faltam dois meses, mas eu não aguentei a saudede e decidi tansferir-me para cá. - "O que eu deveria ter feito à muito tempo" Pensou ela enquanto esperava para saber o que ele achava da sua decisão, mas ele continuou calado olhando-a.
- Você não vai me dar um abraço? - Perguntou
- Eu... - Ele começou a falar e parou.
- Não precisa ter medo, eu não vou te beijar a força, só quero um abraço de boas vindas. -Provocou-o.
- Eu não estou com medo, -Defendeu-se ele,-Apenas não esperava encontrá-la. - Então ele se aproximou e lhe deu um  abraço, afastando-se dela rapidamente, mas não o suficiente para não sentir seu perfume delicado. - Eu vou me trocar...para o jantar. - Disse ele e passando por ela subiu a escada apressado.
Lisbela continuou olhando para cima por algum tempo, então a porta foi aberta novamente e Nícolas entrou.
- Filha, boa noite. - Ele lhe deu um abraço e beijou-lhe o rosto com afeto, - Você está ainda mais parecida com a sua mãe. -Havia muito amor em sua voz e Lisbela pensou que ele fosse chorar, mas piscando os cílios algumas vezes ele conteve as lágrimas.
- E sua tia? - Perguntou ele.
- Está na cozinha e o Érick chegou a alguns minutos e foi se trocar para o jantar.
- Vocês já se viram? - Perguntou-lhe o pai preocupado.
- Sim, pai.
- E como foi?
- Normal. - Ela respondeu, não queria chatear o pai.
 Aliviado diante da aparente indiferença dela, ele não insistiu.
- Eu também vou me aprontar para o jantar. - Sorrindo ele deu mais um beijo na filha e foi para o quarto.

para  sempre  proibido?Onde histórias criam vida. Descubra agora