-Nós temos que parar...Disse Érick interrompendo o beijo.
- Por que, se nós dois desejamos isso há tanto tempo?-Reclamou Lisbela.
-Se continuar te beijando não respondo por mim.-Explicou ele.
-Então não responda.-Provocou, abraçando-o.
-Bela, eu não posso.-Ele disse, tentando em vão, não olhar para seus lábios.
-Mas você quer?-Perguntou ela.
-Quero muito, quero tanto que chega a doer. -Respondeu sincero.
-Eu também te quero.-Lisbela disse passando os braços em volta do pescoço dele e buscando seus lábios.
-Oh Bela!-Disse ele rendendo-se.
Nenhum dos dois soube quanto tempo levaram para chegar ao quarto dela. O importante era que estavam nos braços um do outro.
Ainda abraçados entraram no quarto procurando não fazer barulho e Lisbela fechou a porta e sentiu o olhar de Érick cheio de desejo. Caminhou até ele e sentiu seu corpo estremecer quando ele passou o polegar carinhosamente sobre seus lábios. -Beijar você é maravilhoso.-Disse capturando-lhe a boca em mais um beijo ardente.
-Eu esperei tanto sentir seu beijo outra vez.-Disse Lisbela suspirando em meio ao prazer de sentir a língua dele explorando sua boca.
-E eu procurei não sentir esse desejo todos os dias em que ficamos longe um do outro.-Confessou ele em seu ouvido, apertando-a contra seu corpo.
-Mas agora estamos juntos e eu quero sentir seus beijos, seu toque e principalmente todo o seu amor.-Pediu Lisbela e alcançando o primeiro botão fechado em sua camisa começou a desabotoar.
Érick fechou os olhos e concentrou-se em sentir os dedos dela roçando em sua pele enquanto desabotoava-lhe a camisa. Quando ela terminou, ele tirou a camisa e jogou-a no chão. Ele estava tomado pelo desejo, mesmo sabendo que não deveriam, amava-a com loucura . Tocando-lhe o pescoço deslizou até seu ombro e parou na alça do top que ela usava e esperou pelo consentimento dela.
Lisbela estava muito nervosa, mas ansiosa pra estar nos braços dele, e sentindo sua respiração acelerar, fechou os olhos e foi a vez dele despir-lhe a parte de cima da roupa. Abrindo os olhos, primeiro, Lisbela sentiu-se envergonhada e pensou em usar os braços para cobrir-se, mas diante do desejo presente no olhar de Érick, não o fez.
-Você é linda.-Disse ele abraçando-a e proporcionando à ambos a deliciosa sensação de sentir seus corpos seminus se tocando.-Eu te quero muito. -Completou ele.
Abraçados eles deitaram-se na cama e Érick acariciou seu corpo, fazendo-a vibrar a cada toque e cada beijo, as mãos dele éram quentes e seu toque era inebriante. Lisbela se entregava com paixão, mas quando ele tirou-lhe o resto da roupa e fez o mesmo com a dele, o nervosismo dela aumentou.
-Tudo bem?-Ele perguntou ao notar seu nervosismo.
-Érick eu...-Ela tinha que contar para ele que apesar de toda a sua ousadia ao toca-lo e beija-lo, não tinha experiência.-Eu nunca fiz...-Ela não completou a frase, mas entendendo oque ela queria dizer, Érick acariciou-lhe o ombro.
-É a sua primeira vez?-Perguntou ele em um tom gentil.
-Sim.
-É incrível que sendo tão linda, você ainda não tenha feito amor, que nenhum homem tenha te amado, desse jeito.-Observou ele.
-Exatamente por isso nunca aconteceu, -Disse ela-Porque eu só poderia fazer amor com o homem que eu amo e esse homem é você.-Explicou Lisbela.
-E isso me deixa honrado,-falou ele-Mas se você não se sente pronta nós podemos parar por aqui.-Disse erguendo gentilmente o queixo dela.-Eu não quero que você faça algo que não deseja por minha causa. Falou sincero, amava-a e fazer amor com ela seria a realização dos sonhos apaixonados que tentara evitar , mas que o consumiram por todo o tempo em que ficou longe dela, porém, não queria e jamais a obrigaria à nada.
-Eu quero, a verdade é que eu esperei muito por esse momento, -Disse ela-Só estou um pouco nervosa, eu sei que você não quer me machucar, mas tenho medo.-Confessou ela pegando sua mão e beijando-lhe a palma.
-É natural e novamente, se você não se sentir confortável em continuar, tudo bem,-Garantiu acariciando-lhe o rosto e semtindo seu corpo vibrar de desejo ao ouvir o gemido leve que escapou dos lábios dela-Mas se ainda me quiser, serei o mais delicado possível. -Prometeu Érick.
-Só quero que você me ame.-Disse beijando-o.
-Eu sempre te amei.-Ele disse de encontro aos seus lábios.
Mais uma vez cobriu o corpo dela com beijos e aos poucos o desejo de ambos aumentou, até que não aguentando mais Lisbela pediu:
-Eu quero você, agora.-Disse sufocando um gemido ao senti-lo sobre o seu corpo.
Érick posicionou-se entre as pernas dela,-Apenas relaxe, aceite o meu corpo no seu. -Disse ele e beijando-lhe a boca uniu seus corpos de forma lenta, mas precisa.
-Ah!-Lisbela gemeu ao senti-lo dentro do seu corpo. No início sentiu um pouco de dor, o que a fez ficar tensa, fechando os olhos ela esperou que o desconforto passasse.
-Relaxe amor.-Érick sussurrou em seu ouvido enquanto investia mais uma vez rompendo a pequena barreira e finalmente dentro dela esperou alguns segundos, depois que ela voltou a abrir os olhos, começou a movimentar-se devagar.
-Oh Érick!-Ela gemeu e depois do desconforto inicial, ela passou à sentir mais prazer a cada movimento dele e aos poucos o corpo dela repetia os movimentos.
-Érick...-Ela sentiu que explodiria de prazer e pequenos espasmos sacudiram o seu corpo e abraçando-o entregou-se.
-Meu amor!-Gemeu ele é também rendeu-se ao clímax e ambos mergulharam em um universo de prazer e cansaço.
Deitando-se ao lado dela, Érick a abraçou e deu-lhe um beijo.
-Tudo bem?-Perguntou acariciando seu rosto com carinho.
-Sim.-Respondeu ela.
-Te machuquei?
-Não, você foi...-Ela fez uma pausa e acariciou-o do mesmo jeito-...Como eu sempre sonhei.-Completou.
-Eu te amo.-Disse ele pegando sua mão e beijando-a.
- Eu também amo você.-Respondeu deitando a cabeça no peito dele é fechando os olhos.
Então abraçados e exaustos, eles adormeceram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
para sempre proibido?
RomanceApaixonar-se na adolescência é muito comum, mas no caso de Lisbela, além de inesperado, o sentimento que ela nutria por Érick era considerado um erro, até mesmo por ele, pois ele era o filho da sua madrasta e via o pai de Lisbela como seu próprio pa...