Lisbela abriu os olhos, o dia estava amanhecendo, ao seu lado, Érick dormia tranquilamente, e enquanto observava o semblante tranquilo dele, sua respiração profunda, que fazia seu peito mover-se para cima e para baixo, ela sorriu com a lembrança da forma carinhosa como ele a havia amado.
-Bom dia!-Ele disse sorrindo e dando um beijo nela.
-Bom dia!-Respondeu Lisbela
-Você dormiu bem?-Perguntou Érick.
-Sim, muito bem.
-Que bom, porque essa foi a melhor noite da minha vida. -Falou ele, tão sincero que Lisbela não soube o que dizer.
-Agora teremos que conversar com o seu pai e eu preciso falar com a Carolina, não posso casar com ela.-Garantiu-Sei que deveria ter esperado e primeiro terminar com ela antes de nos amarmos, mas eu te amo tanto que não consegui resistir, não posso mais lutar contra esse sentimento, por isso estou disposto a enfrentar o que for preciso para que fiquemos juntos. -Prometeu.
-Oh Érick! Eu também te amo e enfrento qualquer coisa para ficar com você.-Respondeu Lisbela recebendo mais um beijo dele,-Mas é melhor você ir para o seu quarto,-Pediu ela-O papai e a tia Olga logo vão acordar e primeiro temos que resolver essa situação e só então poderemos contar que nos amamos e ficaremos juntos.
-Tá bem, eu tenho que sair daqui a pouco para encontrar um cliente e também marquei de almoçar com a Carolina, vou terminar o nosso compromisso, não quero que ela sofra, mas não posso continuar com esse noivado e ela sempre soube que eu te amo.
-Ela sabe o que você sente por mim?-Perguntou ela surpresa.
-Sim, eu contei para ela quando começamos a sair.-Respondeu ele.
-E por que você fez isso?
-Eu não podia enganá-la, desde o início ela soube de tudo, mas segundo ela, seu amor me ajudaria a superar.-Explicou ele-E eu também pensei que seria assim.
-Parece que você está falando de uma doença, quando a verdade é que nosso amor é um sentimento muito lindo.-Disse ela afastando-se dele.
-Bela, por favor entenda,-Ele aproximou-se e tocou-lhe o rosto,-Era exatamente assim que eu me sentia. Eu não queria sentir o que sinto, me negava a te querer desse jeito, mas mesmo assim não conseguia parar de pensar em você. Ontem quando te ví, eu tive certeza que eu nunca vou querer outra mulher como quero você e quando a encontrei na cozinha, eu realmente tentei me controlar, mas não consegui e te beijei, eu passei os últimos seis anos desejando e sonhando com isso. Você não faz idéia do quão feliz você me fez. Essa noite, -Ele acariciou um dos seios dela, fazendo seu corpo arrepiar-se.-Você me fez o homem mais realizado do mundo.
-Eu também sonhei com isso por todos esses anos, o que eu te falei ontem, sobre não ter experiência. Não foi por não despertar o interesse em alguém, mas sim, porque eu desejei e sonhei que você seria o único homem para quem eu entregaria o meu corpo e o meu coração.
-O meu coração também é seu, sempre foi e sempre será.-Ele a beijou demoradamente. -Agora preciso ir.-Saindo da cama ele vestiu suas roupas e olhando mais uma vez para Lisbela, ele saiu do quarto fechando a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
para sempre proibido?
RomanceApaixonar-se na adolescência é muito comum, mas no caso de Lisbela, além de inesperado, o sentimento que ela nutria por Érick era considerado um erro, até mesmo por ele, pois ele era o filho da sua madrasta e via o pai de Lisbela como seu próprio pa...