Por Martina.
Finalmente desembarcamos em Cancún, estou muito ansiosa para conhecer esse lugar, sempre quis passar minhas férias aqui, acho lindo e inspirador para escrever poesias e musica, não disse ainda mais eu amo escrever e amo cantar e tocar, um dia quero me tornar uma estrela da musica.
Agora são 8:00hs da manhã, chegamos no hotel e eu vou tomar um banho e com certeza vou conhecer esse paraíso, meu pai caprichou nas nossas férias esse ano, graças a Deus rsrs!Coloquei essa roupinha básica porque aqui está muito calor, e quero aproveitar o lugar estando bem confortável.
- Mãe, estou saindo quero dar uma volta, nos encontramos no restaurante para almoçarmos ok? - disse me despedindo da minha mãe e saindo pela porta, ela era minha melhor amiga, ela não me controlava com super proteção pois tudo que acontecia comigo eu contava a ela, pelo menos até hoje foi assim, não aconteceu grande coisas em minha vida, eu ainda não tive um namorado....quer dizer, eu ainda não tive meu primeiro beijo, vamos ver se esse beijo sai aqui em Cancún rsrs.
Sai andando pelas ruas perto da praia, aquela brisa suave e o cheiro delicioso de mar, quanta paz eu estava sentindo, que delicia de lugar, eu não quero ir embora nunca mais rsrs.
Segui andando e pensando em nada, só admirando a paisagem quando uma menina subiu pela calçada com sua bicicleta e veio em minha direção gritando.Xxxx - Cuidado! Estou sem freio! - ela se jogou da bicicleta e eu pulei pro lado caindo na areia da praia, ela veio em minha direção preocupada.
Xxxx - Meu Deus, você se machucou? Me desculpe, eu perdi o freio da minha bicicleta, estavam velhos mais eu achei que ainda daria pra chegar no conserto! - Olhei pra ela e comecei a rir daquela situação, eu estava cheia de areia em meu corpo, não tive nenhum ferimento, a areia da praia amorteceu meu salto, olhei pra ela e respondi.
- Não, está tudo bem não se preocupe, eu dei um salto! - sorri e ela sorriu de volta.Ela era bonita, tinha os olhos azuis como o céu, cabelos loiros e a pele branca, aparentava ter a mesma idade que a minha, mais não perguntei pra não parecer indelicada ou curiosa demais.
- Como você se chama? - ela pegou sua bicicleta que estava a alguns metros de nós e disse:
- Eu me chamo Letícia e você? - perguntou me olhando.
- Eu me chamo Martina, mais pode me chamar de Tini, você mora aqui?
- Sim, moro naquela casa ali! - Disse apontando pra uma casa bonita, luxuosa em frente a praia. - Você não é daqui né?
- Não, eu moro em Buenos Aires, cheguei aqui hoje pra passar as férias de verão.
- Que legal, você já conhecia aqui antes?
- Não, é minha primeira vez aqui, sempre quis conhecer e finalmente realizei esse desejo.
- Bom, então você vai precisar de uma guia turística, prazer Letícia, sua guia turística! - disse estendendo a mão para que eu a cumprimentasse.
- Ah! ok Letícia, vou precisar mesmo! - apertei a mão dela, senti que seria uma ótima companhia, era uma garota admirável.
- Primeiro vamos comigo levar essa belezura ao conserto, depois nós vamos conhecer o aquário, você vai amar, tem várias espécies de peixes, raias, tubarões. - disse empolgada, e eu aceitei é claro, queria conhecer cada cantinho daquele paraíso, e nada melhor que uma guia turística particular rsrs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor de Verão
FanficUma história de uma garota chamada Martina Stoessel, de 17 anos, filha única, mora em Buenos Aires. Ela foi passar as férias de verão com seus pais Afonso e Milena em Cancún - Cidade do México, nessa viajem ela irá fazer novos amigos e até viver um...