Acordei com um buquê de flores ao meu lado, Jorge havia deixado ali com um bilhete, eu me levantei depressa para ler.
~ Bilhete ~
- Oi meu amor, espero que tenha dormido bem, desejo que hoje você tenha um lindo dia, hoje à noite iremos jantar fora e Maria Flor vai ficar com sua mãe, ela já sabe se virar sozinha na casa da vovó rsrs.
Com amor, Jorge!- Já sabe se virar sozinha? Esse Jorge não tem jeito! - disse pra mim mesma.
Fui até o quarto de Maria, comecei a colocar ela para dormir em seu quarto, primeiro porque embora seja um bebê me sentia péssima de saber que ela estava ali escutando nossos gemidos e gritos, segundo que minha mãe disse que o melhor era ela ter seu próprio quarto, Maria já tinha 4 meses de pura fofura. (O tempo passa né queridos leitores)
Acordei a preguiçosa e dei mamar a ela, que sem pensar duas vezes grudou em meu seio.
- Nossa acordou com fome hoje filha? - ela me olhava de canto sem desconcentrar na mamada.
Fiquei ali na poltrona em seu quarto por horas até ela se satisfazer, brincamos com seus brinquedos por horas e depois era hora do banho.
Eu amava cuidar da nossa filha, Jorge era um pai super presente e Maria Flor sabia disso, sabia que ela era a princesinha do papai e era toda manhosa quando ele chegava em casa, além de ser a cópia dele, ela o amava demais.
Após o banho ela mamou de novo e dormiu, era a minha hora de tomar banho e descer para almoçar.
Tomei um banho demorado pode se dizer, agora que Maria estava maiorzinha eu conseguia tomar banhos um pouco mais demorados, estava na banheira pensando no bilhete de Jorge, onde será que ele vai me levar dessa vez, todo mês-versário de casamento ele fazia algo diferente, o último foi um piquenique nas rochas, esse mês eu não fazia ideia.
Os dias em Cancún eram de muito sol, não chovia a muito tempo, aqui não é tão raro chover, mais uma vez na vida outra na morte chovia, mais hoje não seria o dia, eu olhei a previsão do tempo para saber que roupa usar, então mandei uma mensagem a Jorge para saber o lugar que iríamos, pois eu precisava pensar na roupa.~ Mensagem On ~
- Oi meu amor, eu amei as flores que deixou 😍😍
- Você merece muito mais!!!!!
- Onde vamos essa noite? Preciso pensar no que vou vestir 🤔
- Pode ir sem roupa mesmo 🤭😋
- Jorge!
- Brincadeira, vista o que quiser você fica linda de qualquer jeito, não adianta querer sondar a surpresa! Beijos te amo ❤️
- 🙄🙄 beijos, também te amo 🥰~ Mensagem Off ~
Nossa Jorge não iria mesmo me dizer, bom eu já sei, vou com meu vestido branco, que usei no dia que cantamos juntos e fizemos nossa filha, ele ama aquele vestido.
Passei a tarde me aprontando, chamei uma manicure em casa pra fazer minhas unhas, depiladora porque vai que ele me leva para às rochas hoje de novo rsrs, o cabelo eu não faria nada de especial, seria solto mesmo.
Tomei outro banho, já eram 19 horas, me arrumei e Jorge chegou em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor de Verão
Fiksi PenggemarUma história de uma garota chamada Martina Stoessel, de 17 anos, filha única, mora em Buenos Aires. Ela foi passar as férias de verão com seus pais Afonso e Milena em Cancún - Cidade do México, nessa viajem ela irá fazer novos amigos e até viver um...