Mandala Beach Club

61 5 0
                                    

Por Jorge.

Seguimos para buscar Martina no hotel, fui de carro porque íamos em um lugar não muito perto, é uma pista de dança e karaokê.
Parei em frente ao hotel e mandei uma mensagem avisando que eu já estava lá na frente, desci do carro e a vi descendo as escadas, deslumbrante, meu coração bateu mais rápido enquanto ela vinha em minha direção, eu fiquei com a maior cara de bobo vendo ela descer.

- Ô maninho, tem um pouco de rosto na sua baba. - Letícia chorava de rir no banco de trás com Matteo.
- Cala a boca Letícia! - disse saindo do transe em que Martina me deixou. - Você está muito linda! - disse pegando em sua mão e abrindo a porta do carro.

Por Martina.

Seguimos para o Mandala Beach Club, era 20 minutos do hotel, fui conversando com Letícia e Matteo enquanto Jorge dirigia e de vez em quando eu pegava ele me olhando dos pés a cabeça e com uma cara maliciosa, Jorge não tinha jeito.
Chegamos no Mandala e escolhemos uma mesa para ficarmos, era redonda com um sofá em volta muito confortável, seguimos para a pista de dança e dançamos por horas, o lugar era muito lindo, pouca iluminação, mais o suficiente para ver tudo lá dentro, a musica estava agitada, Jorge e eu nos divertimos muito fazendo passinhos coreografados, o chamei para sentar um pouco, eu já estava cansada.
Sentamos e pedimos duas bebidas, o lugar era muito agradável, Jorge me olhava sério.

- O que foi? Porque esta me olhando? - o encarei também.
- Estou olhando como você está absurdamente linda, e o quanto isso me deixa louco de vontade de te possuir aqui mesmo.

Eu corei na hora, tinha certeza que estava mais vermelha que um pimentão, desviei o olhar, mais senti que ele ainda me olhava.

- Jorge! - abaixei a cabeça e ele se aproximou e ergueu meu queixo para que eu o olhasse.
- Eu te quero muito Martina, te quero por horas, por dias e a todo momento, você me deixa louco. - senti minha pele arrepiar, eu queimava por dentro, minha boca formigava de desejo pelos lábios dele.
- Me beije Jorge! - disse suspirando perto de seu ouvido e ele assim o fez.

Fechei os meus olhos e senti o toque dos seus lábios nos meus, abri passagem para sua língua e nos beijamos ardentemente, suas mãos me puxavam pra mais perto de seu corpo, um beijo selvagem e com gana, ele desceu a boca para o meu pescoço, eu dei um leve gemido, ele ia descer a boca para meus seio e eu segurei seu rosto com as duas mãos, fazendo ele me encarar.

- Aqui não! - sorri de canto, tímida.
-  Vamos sair daqui então! - disse se levantando, eu peguei em seu braço o segurando firme.
- Calma, está cedo ainda! Eu quero cantar com você ainda, dançar e não quero deixar sua irmã aqui sozinha.

Ele decidiu ficar, então levantei e o puxei para o palco para cantarmos juntos, a noite estava muito agradável, Jorge deu uma saída até o banheiro com Matteo, provavelmente queria ter uma conversa a sós com ele sobre Letícia, aproveitei que estava somente eu e ela na mesa.

- Letícia, porque o Jorge não queria que você saísse com o Matteo, ele me parece ser muito boa pessoa? - perguntei curiosa, mais se ela não quisesse me contar eu não insistiria.
- Ai Tini é muito complicado, meu irmão não me entende. - acho que ela não quis me contar, então deixei pra lá.

Já era 3 horas da manhã, eu já estava exausta, chamei a todos e perguntei se eles gostariam de ir embora.

- Ah eu ainda não quero ir embora! - disse Letícia olhando para Matteo.
- Eu estou com a Letícia, também não quero ir!
- Eu e a Martina vamos então, vocês chamam um táxi pode ser? - disse Jorge me abraçando por trás.

Entramos no carro e Jorge me perguntou onde eu queria ir, eu disse que gostaria de ir pro hotel, o sorriso morreu em seu rosto, acho que ele tinha outros planos.
Chegamos na porta do hotel e ele desceu para abrir a porta pra mim, me deu um selinho e disse:

- Boa noite meu amor, amanhã antes de ir para a bicicletária eu passo aqui pra lhe dar um beijo! - eu coloquei meus braços em volta do seu pescoço, fui perto do ouvido dele.

- Nossa, eu achei que iria passar a noite comigo, mais tudo bem! - beijei sua orelha e vi que ele se arrepiou.
- Você me pediu para vir pra cá, achei que estava cansada e iria dormir, e além do mais, vc me disse que seus pais não iriam sair hoje. - disse me encarando e eu comecei a rir.
- Jorge, eu tenho meu quarto né, como que meus pais namoram comigo dormindo no mesmo quarto, anda vamos.

Ele deu sua chave ao manobrista e seguimos ao meu quarto.
Quando chegamos no quarto, Jorge não parava de me olhar, e eu sentia o desejo que ele tinha por mim, isso me excitava.
Quando tranquei a porta ele me agarrou por trás e começou a beijar o meu pescoço e suas mãos percorriam pela minha barriga e pelos meus seios, eu revirava os olhos com aquilo, estava sentindo meu corpo queimar, ele me virou de frente e me puxou pela cintura e eu senti o seu membro, enquanto ele me beijava com gana, sua língua percorria toda a minha boca, ele foi descendo e beijando meu pescoço, as vezes chupava deixando uma leve marquinha vermelha, ele tirou o meu shortes e fiquei só de body, eu tirei a sua blusa e então terminamos de nos despir, ele foi direto ao meu seio, chupava forte, enquanto ele brincava com meus seios eu soltava leves gemidos presos em minha gargante, ele parou e me olhou, eu pedi para que ele apagasse a luz, mais ele negou e me pegou no colo me levando para a cama, quando me dei conta já estava deitada na cama e Jorge em cima de mim, ele continuou chupando meu seio, quando senti sua mão deslizar em minha barriga até a minha intimidade, prendi a respiração quando senti ele colocando um dedo dentro de mim, suspirei com aquilo, quando estava me acostumando senti ele colocar o segundo, depois o terceiro dedo, gemi alto, meu corpo queimava, eu estava delirando de desejos, suas costas a essa hora estava com marcas das minhas unhas, ele tirou seus dedo da minha intimidade e me encarou e eu me contorcia de prazer, então senti ele pressionar seu membro contra a minha intimidade sem penetrar, ele se mexia me fazendo sentir mais vontade de que ele me possuísse de uma vez, mais ele não o fez.

- Jorge, aah! Por favor... - disse em meio aos gemidos, e ele me olhava sorrindo e me pressionando ainda mais.
- Você gosta? - disse me provocando.
- Uhum! - disse em meio aos suspiros, já estava ficando louca com tudo aquilo, não estava entendo o porque Jorge fazia aquilo comigo.
- Você quer que eu coloco ou prefere ficar só assim?
- Jorge! - olhei para ele e logo fechei os olhos, ele chegou perto do meu ouvido e disse.
- Me pede Martina, me pede para te possuir agora, ou eu não o farei! - olhei pra ele corada e tanta vergonha, ele não estava me pedindo isso.

Neguei, então ele me pressionou mais e continuou chupando os meus seios, senti sua mão deslizar pela minha barriga e então eu me levantei de pressa e o virei deixando ele deitado e então eu fiquei por cima, também comecei a provocá-lo, rebolei em cima da intimidade de Jorge, ele gemeu e apertou a minha cintura, me levantou e quando sentei novamente Jorge me invadiu, selvagem e bruscamente, não sabia dizer se era prazer ou dor que estava sentindo, mais eu gostava, me excitava ainda mais, ele puxou meus cabelos e com a outra mão apalpava meus seios, eu gemia em seu ouvido e isso lhe atiçava ainda mais, Jorge chupava meu pescoço e colo, eu estava próximo de um orgasmo, quando senti Jorge me abraçar forte e gemer em meu ouvido e no mesmo momento eu também cheguei ao meu orgasmo, suspiramos fundo e nos deitamos ofegantes.
Jorge deitou e eu me acomodei em seu peito e dormimos satisfeitos.

***Olá pessoal, espero que gostem desse, vou tentar postar todos os dias, mais não prometo nada! Curta e comente aqui se vocês estiverem gostando, um beijo da Secret Writer 😘

Um Amor de VerãoOnde histórias criam vida. Descubra agora