Por Jorge.Eu estava louco por Martina, não pensei no amanhã, apenas queria que ela fosse minha e nada mais me importava, seu corpo me deixa louco, seus beijos, não consigo pensar em outra coisa.
Por Martina.
Meu Deus ele estava me levando para o quarto dele, eu estou nervosa e com medo, é minha primeira vez, acho que estamos indo muito rápido, é o segundo dia aqui em Cancún, segundo dia que eu vejo Jorge, e se amanhã ele fingir que nada aconteceu? Ah não! eu acho que não estou preparada.
Chegamos a porta do quarto de Jorge, ele me coloca no chão e abre a porta e me da passagem para entrar, eu entrei e sentei na cama.- Jorge, eu preciso te falar umas coisas!
- Nós já conversamos sobre isso, não precisa ter medo, você me quer e eu também!
- Jorge, me desculpa mais eu não posso, é meu segundo dia aqui, nosso segundo encontro, é muito cedo, me desculpa. - eu sai correndo, isso mesmo, eu corri pra fora da sua casa, como uma louca, chorando e me sentindo horrível, ele nunca mais vai querer olhar na minha cara, mais acho que foi melhor assim mesmo, eu não posso fazer algo no calor do momento, isso tem que ser especial pra mim.Por Jorge.
Martina foi embora, eu entendi que isso era importante pra ela, estou me sentindo um idiota, ela estava assustada acho melhor ir atrás dela, eu acabei depositando nela toda a minha carência devido ao termino de namoro com a Sabrina.
Espera, é melhor eu não ir atrás dela, acho que ela precisa mesmo é ficar sozinha agora, eu espero ela se acalmar e falo com ela depois.Por Martina.
Corri até o mar, senti meus pés molhados, senti a brisa em meu rosto, eu estava ofegante pela corrida e também pelo que aconteceu.
Eu não sei se fiz a coisa certa, mais se não for pra ser paciência, não posso fazer as coisas de qualquer jeito.
Fui até as rochas onde nós passamos a noite e fiquei admirando o por do sol, pensando em tudo o que aconteceu e cheguei a conclusão de que eu sou uma idiota, uma hora isso vai ter que acontecer, se não for com ele vai ser com outro e eu quero que seja com ele, mais a essa altura ele não vai querer mais nada comigo, agi como uma louca.
Senti duas mãos tocarem meus braços, mãos quentes e macias, eu já sabia de quem era.
Olhei e o vi, lindo como sempre e com aquele sorriso que me encantava.- Oi fujona! - ele disse se sentando ao meu lado.
- Oi, - respondi sem graça. - Me desculpa, eu agi como uma louca!
- Não, você não agiu como louca, estava certa!Pronto! eu sabia que ele não iria querer mais nada comigo, é o fim de um amor de verão, abaixei a cabeça triste e ele tocou meu rosto, me fazendo olhar para ele.
- Podemos esperar mais um pouco e quando você se sentir segura, seremos um do outro. - aquele sorriso era minha paz.
- Sério? Eu achei que você nunca mais ia querer saber de mim. - abaixei a cabeça com vergonha daquele olhar penetrante.Ele chegou perto do meu ouvido e disse:
- Não vou negar que se eu pudesse te teria aqui mesmo, mais você vale a pena esperar o tempo que for, só torço para que não demore! - em seguida mordeu minha orelha e desceu beijando meu pescoço.
Eu suspirei alto, me tenha aqui e agora, foi o que pensei. Ele parou de beijar meu pescoço e começou a me beijar, com tranquilidade, seus lábios molhados e macios, doces e suculentos.
Ele parou e perguntou:- O que vamos fazer hoje? - eu estava terminando de abrir meus olhos e em seguida encontrei seus olhos azuis me encarando.
- Eu quero! - ele me olhou confuso, eu também não estava me entendo naquele momento.
- Você quer o que?
- É... eu quero você, hoje! - ele me olhou pensativo, será que desistiu? - Eu não quero esperar mais, eu quero com você!
- Você não preci..... - eu o interrompi com um beijo, dessa vez era eu quem tomara a atitude de beija-lo, eu estava conduzindo as coisas naquele momento, segurei sua nuca com as duas mãos, minha língua percorria toda a sua boca, ele colocou suas mãos em minha cintura, nosso beijo foi ficando cada vez mais quente, o ar já estava faltando mais eu não queria parar, meu corpo tremia e queimava de desejo pelo corpo dele.Ele foi se afastando devagar, levantou e me deu a mão.
- Onde nós vamos? - perguntei, na verdade aquele local para mim estava perfeito, eu não queria sair dali.
- Vamos para minha casa, aqui não podemos fazer essas coisas. - ele sorriu maliciosamente.E seguimos até sua casa, ainda não havia chegado ninguém, graças a Deus, eu não estava afim de explicar nada a ninguém naquele momento.
Chegamos a porta do seu quarto e ele me deu passagem.- Não vai correr dessa vez hein! - ele deu risada, e eu bati em seu braço e entrei.
- Luz acesa ou apagada? - é claro que eu não queria a luz acesa, estava morrendo de vergonha dele.
- Apagada!Ele apagou tudo, a unica luz que víamos era a lua que iluminava a janela, ele ligou um abajur que estava na mesa ao lado da cama.
- Completamente escuro também não, quero olhar cada detalhe do seu corpo! - na mesma hora eu corei.
Ele me deu a mão para ficarmos em pé, começou a me beijar novamente, com calma, enquanto suas mãos percorriam minhas costas provavelmente procurando onde ele abriria meu vestido.
Assim que encontrou o zíper ele começou a abri-lo, me virou de costas para ele e baixou uma alça do vestido e beijou o meu ombro nu, fiquei em êxtase, ele desceu a outra alça e suas mãos quentes percorriam minha pele, o meu vestido já estava no chão, quando me viro para ele, ele me olhou dos pés à cabeça e sorriu, e eu corei, nos beijamos novamente e minhas mãos automaticamente foram subindo a sua camisa até tirá-la de seu corpo, passei as minhas mãos pelo seu abdômen, sentindo cada pedaço do seu corpo, e que corpo nossa, ele tirou sua bermuda e me deitou na cama, começou a beijar meu pescoço enquanto tirava meu sutiã, senti a sua boca quente e macia em meus seios, ele os chupava com gana, eu gemia, estava louca por ele.
Ele começou a beijar meu abdômen descendo em direção as minhas partes íntimas, foi tirando minha calcinha e me dando beijos molhados, voltou para cima e me beijou novamente, e foi quando senti ele me invadindo devagar, senti uma dor misturada com prazer, gemi um pouco, e ele parou para que meu corpo se acostumasse com ele dentro de mim, nos olhamos e eu soltei sussurro "eu te amo".
Eu não sei porque falei aquilo, talvez fosse cedo demais, ele apenas sorriu e gemeu quando começou a se movimentar, eu apertava as suas costas deixando as marcas das minhas unhas,eu gemia e ele também, nossos corpos suados e colados um no outro, sentia meu corpo queimar como se estivesse com uma febre de 40C graus.
E quando ele começou a ir mais rápido com o vai e vem, eu estava explodindo de prazer, soltei um alto gemido:- Aaaah Jorge! - respirei ofegante, eu cheguei ao meu orgasmo, que sensação maravilhosa era aquela? Eu estava com vontade de gritar, foi quando ele também chegou e gemeu alto como eu.
- Martina! Você é maravilhosa, me deixa louco de tesão.Nos abraçamos e dormimos, aquela noite tinha sido perfeita, eu me senti completa e um só corpo com Jorge.
......
Acordei com a luz do sol invadindo a janela, olhei para o lado e Jorge ainda dormia, ainda estávamos nus. Eu comecei a beija-pó e chamá-lo para que ele despertasse.- Jorge! - sussurrei. - Acorda por favor, já amanheceu e eu preciso ir para casa!
- Uhum, fica aqui! - disse de olhos fechados e me abraçando.
- Não, acorda vai por favor, meus pais devem estar preocupados.Ele abriu os olhos, era lindo acordando, era lindo de qualquer jeito, eu estava encantada, apaixonada.
Nos levantamos e fui tomar banho enquanto ele havia ido buscar algo para comer, fiquei pensando na noite de ontem e em como eu iria ir embora sem que ninguém me visse.
Jorge entrou no quarto com uma bandeja com o café da manhã e eu comi enquanto ele tomava banho.
Era chegada a hora da despedida, eu preferi ir sozinha, queria ir caminhando e lembrando da nossa noite, Jorge também precisava trabalhar, sua loja de bicicletas estava fechada a um dia e meio, precisava voltar.
Quando eu estava atravessando a sala até a porta Letícia surgiu se levantando do sofá.- Martina, então você dormiu aqui em casa essa noite? - perguntou debochando e morrendo de rir.
- Depois a gente conversa, preciso ir embora agora!
- Mais é claro que nós vamos conversar, eu quero saber de tudo!Estava caminhando pela calçada, na beira daquela praia linda, aquele mar, o céu azul, uma brisa que deixava meus cabelos com vida, eu estava nas nuvens, que sensação boa eu estava.
Cheguei ao hotel, minha mãe me perguntou onde eu estava pois eu não avisei que ficaria fora e ela estava preocupada, então eu disse que eu estava com Jorge, e que a noite foi linda, não dei detalhes, mais acho que ela deve ter entendido.
Fui para o quarto e dormi mais um pouco, sonhei com Jorge, meu Amor.***Olá pessoal, espero que gostem desse, vou tentar postar todos os dias, mais não prometo nada! Curta e comente aqui se vocês estiverem gostando, um beijo da Secret Writer 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor de Verão
FanficUma história de uma garota chamada Martina Stoessel, de 17 anos, filha única, mora em Buenos Aires. Ela foi passar as férias de verão com seus pais Afonso e Milena em Cancún - Cidade do México, nessa viajem ela irá fazer novos amigos e até viver um...