Uma semana se passou, Jorge estava subindo pelas paredes, toda hora tentava algo, mais por ordens médicas eu não iria sedes.
Eu não sai de casa nenhum dia, também não poderia devido aos cuidados que temos que ter com Maria Flor, Jorge sim saiu, ele resolveu a venda da sua oficina e começou a trabalhar com o pai na empresa da família.
Estávamos muito felizes, eu e Jorge estávamos decidindo quem seriam os padrinhos e resolvemos chamar dois casais, sim Letícia e Matteo, Frederico e Ludmila.
Pedi ao Jorge que comprasse algumas coisas da minha lista e montei os pedidos para que entregássemos em um jantar aqui em casa hoje à noite.Nós jantamos e conversamos muito, Jorge havia ido buscar Maria no quarto com as caixinhas, quando ele chegou com ela e as duas caixinhas eles ficaram boquiabertos, Letícia e Ludmila caíram no choro, eu peguei Maria no colo e os meninos abraçaram Jorge, foi uma festa.
Encerramos a noite e todos foram embora, Ludmila e Frederico moravam aqui do lado, Letícia e Matteo se casariam daqui uma semana, isso fez com que Jorge se lembrasse do nosso casamento.- Eu acho que deveríamos casar de novo! - disse se deitando ao meu lado me vendo amamentar Maria.
- Como assim? Nosso casamento não valeu pra você?
- Amor primeiro que não tivemos nossa festa, segundo e muito mais importante, não tivemos lua de mel e isso seria um motivo muito grande para casarmos de novo!
- Jorge eu não te aguento, sério!
- Aí amor poxa uma semana já tá bom não está?
- Jorge não o médico disse... - ele me interrompeu se levantando.
- Vou ligar para esse médico agora!
- Você está louco?
- Estou, muito...~ Ligação On ~
- Alô, doutor Paulo?
- Sim, quem fala?
- Jorge Blanco!
- Pode falar Jorge, como vai?
- Doutor eu não estou bem, de verdade estou morrendo!
- O que sente? Venha até o hospital estou de plantão hoje!
- Não doutor eu só quero saber se o senhor nos libera?!
- Libera?
- É doutor, aquele probleminha lá sabe?
- Aaaah! - rindo do outro lado da linha.
- Isso doutor entendeu né?
- Tudo bem Jorge mais vai com calma hein, Martina ainda está sensível, eu não acredito que você me ligou pra isso!
- Obrigado doutor eu não aguentava mais, boa noite e bom plantão!
- Boa noite e bom... boa noite Jorge! - rindo ainda mais.- Ligação Off ~
- Amor, ele liberou!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor de Verão
FanficUma história de uma garota chamada Martina Stoessel, de 17 anos, filha única, mora em Buenos Aires. Ela foi passar as férias de verão com seus pais Afonso e Milena em Cancún - Cidade do México, nessa viajem ela irá fazer novos amigos e até viver um...