Felicidade com dias contados!

58 4 7
                                    

Eu e Jorge estamos muito animados com nossa Maria Flor, cada dia ela mexe mais dentro da minha barriga, e eu estou muito inchada, nós já compramos muitas coisas pra ela, daqui 1 mês ela chegará.
Jorge e eu estávamos passeando no shopping, comprando lacinhos para nossa princesa e me deu uma vontade enorme de fazer xixi, já estava ficando cada vez pior devido ao tamanho da minha barriga, vou ao banheiro e Jorge foi comprar milk shakes para nós.
Fui ao banheiro e que alivio que eu senti depois, estava lavando minhas mãos quando vejo ela parada atras de mim me olhando pelo espelho, me virei de frente a ela.

- Sabrina, o que você quer?
- O que você acha? - disse dando um passo pra frente.
- O que você faz com essa barriga falsa, Jorge já te desmascarou na frente de todos, para de passar vergonha!
- Para! eu estou grávida sim, eu te odeio Martina! - disse atordoada e gritando.

Jorge abriu a porta do banheiro.

- Eu ouvi gritos, Sabrina o que faz aqui? - disse entrando.
- Ela não está bem Jorge.
- Anda Tini, vamos embora!

Saímos e deixamos Sabrina lá, Jorge quis ir logo para nosso apartamento.
Eu e Jorge nos mudamos para o apartamento a poucos dias, amanhã iriamos realizar a cerimonia do nosso casamento, acabou que passou mais de um mês pois não tivemos tempo de organizar em um mês.
Jorge estava estranho depois de ter visto Sabrina, cheguei a pensar que ele ainda gostava dela.
Nós terminamos de arrumar as coisas e ficamos deitados no sofá, Jorge iria dormir na casa da sua mãe e eu iria pra casa da minha mãe, a cerimônia será na praia, não vejo a hora.
Depois que Jorge me deixou na casa dos meus pais eu tomei um banho e dormi.

Por Jorge.

Deixei Martina na casa de seus pais e estava conversando com minha irmã no quarto sobre o que ocorreu hoje com Sabrina.

- Jorge eu não acredito nisso! - disse espantada.
- Sim, e ela estava ainda com um barrigão falso e quando Martina disse que ela não estava grávida, ela ficou transtornada, Sabrina está doente!
- Jorge, eu não tenho bons pressentimentos com Sabrina, ela deve estar se fazendo de louca pra fazer algum mal.
- Eu acho que não, ela está doente mesmo!

Fomos dormir, amanhã seria o grande dia, embora Sabrina me preocupasse, eu só conseguia pensar em Martina, amanhã será o dia em que nunca mais iremos nos separar, em meio aos meus pensamentos eu logo adormeci.

Por Martina.

Amanheceu, e eu estava muito ansiosa, o dia mais feliz da minha vida começou com um sol lindo, nosso casamento seria na praia, foi lá que nos vimos a primeira vez, foi graças à praia que eu e Jorge nos conhecemos.
Escolhi um vestido simples e leve, a decoração também eram simples, eu e Jorge não queríamos nada exagerado demais.

Escolhi um vestido simples e leve, a decoração também eram simples, eu e Jorge não queríamos nada exagerado demais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Um Amor de VerãoOnde histórias criam vida. Descubra agora