Por Jorge.
Cheguei em casa, estava cansado mais não ia poder dormir, preciso terminar a minha moto e algumas bicicletas para entregar no prazo, tomei um bom banho e fui tomar café com minha família.
- Eai maninho, me conta como foi o lual, achei que voltaria mais cedo, mais pelo visto ficou até o final hein?! - disse Letícia com um sorriso tonto e piscando estranhamente.
- Sim, conheci uma garota ontem! - disse dando um gole no suco esperando as perguntas.
- Sério meu amor?
- Sim mamãe, ela é linda e eu a beijei, ela adormeceu em meus braços e depois assistimos o nascer do sol!- disse dando outra golada e me preparando pra levantar, não queria mais falar no assunto.
- Own! Que fofos, e como ela se chama? Onde mora? Quantos anos tem? Me conta tudo maninho!
- Não vai dar Lê, preciso ir trabalhar, bye! - disse rindo da cara de incrédula que ela fez.
- Filho venha para o almoço!
- Ok mãe! - e sai deixando as duas.Por Letícia.
Eu não acredito que meu irmão beijou uma garota, finalmente ele ia se esquecer daquela bruxa da Sabrina, até nome de bruxa ela tem, só que ela é do grupo das malvadas.
- Mãe! Não esquece que minha amiga vem almoçar aqui hoje.
- Nossa eu já ia me esquecendo, como ela se chama mesmo?
- Martina, ela está de férias aqui! Vou pro meu quarto, preciso ligar pra ela.Liguei pra Martina varias vezes mais ela não atendeu, eu nem sei em qual hotel ela está, não adianta eu ir procurar, vou dar mais um tempo, talvez não tenha acordado ainda né.
Por Jorge.
Fui trabalhar, estou muito cansado, vou terminar os consertos das bicicletas e vou fechar a oficina pra ir dormir um pouco.
Passei a manhã toda arrumando, entreguei as bicicletas e as 11:00hs fui para casa, tomei banho, deitei e dormi.Por Martina.
Acordei às 10:00hs assustada com o telefone tocando.
- Ligação On -
- Alô?
- Martina, sou eu a Letícia! Tudo bem?
- Oi Letícia, tudo bem e você? Eu sai ontem à noite e dormi até agora e não vi suas ligações, me desculpe!
- Eu estou bem, você vem almoçar em casa?
- Vou sim, as 12:00hs estarei aí!
- Ok! Pra onde você foi ontem?
- Minha querida, quando eu chegar aí eu te conto tudinho o que aconteceu ontem, foi a melhor noite da minha vida!
- Ual, venha logo então! Te espero, tchau!
- Tchau!
- Ligação Off -Me levantei e fui tomar meu banho e me arrumar para ir na casa da Letícia, coloquei um vestido azul turquesa, deixei meu cabelo solto e coloquei uma sandalha.
Chegando em frente à casa da Letícia, respirei fundo, era meio tímida e toquei à campainha, ouvi uma voz falando: - deixa que eu atendo mãe, é a Martina.- Oi Martina, finalmente eu já estava indo te buscar, entre!
- Obrigada!Letícia me levou para conhecer os cômodos de sua casa, me apresentou aos seus pais.
- Mãe, pai essa é minha amiga Martina!
- Olá Martina. - eles disseram juntos.
- Vamos para o meu quarto, o almoço ainda não está pronto.Seguimos para o seu quarto e lá eu comecei a contar da minha noite para ela, e ela ouviu atentamente, quando terminei ela me perguntou.
- Você já está apaixonada? - disse sorrindo.
- Não sei, foi meu primeiro beijo, primeira vez que senti aquelas coisas, ele é lindo, um príncipe, me respeitou, eu acho que estou mesmo apaix.....Quando olho pra porta, levo um susto, Jorge está lá em pé sorrindo, o que ele faz aqui.
Letícia percebe minha cara de espanto e olha pra porta e se levanta.- Entra Jorge, quero te apresentar minha amiga Martina.
- Prazer! - ele estende a mão pra me cumprimentar.
- Prazer Jorge! - olho sem entender nada e ele da de ombros sorrindo.
- A mamãe está chamando vocês para almoçar.
- Jorge, avisa ela que já estamos descendo, Martina está terminando de me contar umas coisas.
- Ah! Eu ouvi, ela está apaixonada por um carinha, fiquei curioso Martina, como ele é? Vai que eu conheço! - engasguei e comecei a tossir.
- Jorge, sai daqui é conversa de mulheres! - diz Letícia empurrando ele pra fora.
- Você está bem? Ficou nervosa com meu irmão?
- Estou bem! Vamos comer? Eu estou faminta!
- Vamos!Descemos as escadas e fomos para a sala de jantar, uma mesa linda posta, eu sentei de frente para Jorge, que não parava de me encarar. Estávamos comendo quando Jorge resolve puxar assunto.
- Então Martina, ouvi você falando que deu seu primeiro beijo ontem, nos conte mais! - eu olhei sem jeito para todos.
- Filho! Que isso, deixe a amiga da sua irmã em paz. - disse seu pai.
- Desculpe Martina! Bom, então eu vou falar sobre meu beijo de ontem, não terminei de contar no café. - eu gelei, ele ia me fazer passar a maior vergonha da história.
- Verdade maninho, conta logo!Jorge começou a contar, contou tudo, desde o momento em que me salvou no mar, até o beijo e o nascer do sol, quando olhei pra Letícia, ela estava boquiaberta, já havia ligado tudo, deu um grito.
- Aaaaah! - todos olharam assustados, menos eu e Jorge. - Vocês dois se beijaram!
- Como assim filha? - perguntou sua mãe, e eu corei.
- Mãe, a Martina contou a mesma história do Jorge pra mim, como vocês esconderam isso de mim? - caiu na gargalhada e então eu fui explicar,
- Eu só soube que ele era seu irmão quando ele entrou no quarto! - disse sem jeito.
- E eu quando entrei no quarto, se eu soubesse que você ia me apresentar ela quando foi no meu trabalho eu teria conhecido antes. - disse me olhando e sorrindo.
- Estava escrito que vocês iriam se conhecer, eu não acredito, estou mega feliz! - começou a dar mini pulinhos na cadeira e me abraçava, pelo menos uma cunhada eu já havia ganhado o coração rsrs.
- Letícia, menos! - repreendeu seu pai. - Eles saíram apenas uma vez.
- Sim Letícia, saímos uma vez! - disse séria!
- Não, hoje nós vamos sair de novo! - eu olhei pra ele surpresa.
- Vamos? - ele assentiu.Terminamos de comer e Jorge me levou para o jardim, sentamos em uma rede que havia em baixo de uma grande árvore que fazia sombra em quase todo quintal.
- Que coisa, você veio parar na minha casa!
- Pois é! - disse sem graça.
- Eu quero te beijar agora!
- Não, está doido? Alguém pode aparecer!
- Ninguém vai aparecer, meu pai voltou para o trabalho e minha mãe foi ao shopping com a Letícia, temos a casa toda só pra nós!Ele se virou ficando com meio corpo em cima de mim, segurou em minha nuca e me beijou, não começou devagar dessa vez, foi um beijo com desejo, de língua, quente, ardente e suculento.
Ele começou a inclinar seu corpo para cima de mim, ficando de vez por cima, senti sua excitação, meu corpo queria aquilo, ardia por inteiro, meu coração disparado, parecia que ia sair para fora do peito, o beijo foi ficando mais devagar, até parar, ele me olhou nos olhos, senti arder de paixão, ele começou a dar mordidinhas em minha orelha, eu soltei um pequeno gemido, ele começou a descer e beijar meu pescoço, a sua mão estava em minha nuca desceu para minha cintura e subiu por baixo da blusa até chegar no meu sutiã, ele passou o dedão por baixo do sutiã massageando, me fazendo ficar mais excitada, até que quando percebi toda a sua mão estava por baixo do meu sutiã, ele ergueu e senti sua boca chupando os meus seios, eu tremi com aquilo, dei outro gemido, sua língua brincava com o bico dos meus seios, eu estava louca, eu nunca senti tanto prazer assim, meu corpo pedia mais, queimava, ele parou e me beijou de novo, agora com mais gana, ele trocou de lugar comigo enquanto nos beijávamos, eu já estava em cima dele, sentindo cada vez mais sua excitação, ele desceu uma de suas mãos em minha coxa e subiu por baixo do meu vestido apalpando a minha bunda, e eu pulei de cima dele, respirando rapidamente como se tivesse corrido 5km sem parar, ele me olhou com tesão, ele queria mais, mais eu não poderia, é nosso segundo encontro, está tudo muito rápido.- Desculpa Jorge, mais estamos indo muito rápido!
Ele se levantou, vi o volume que sua bermuda fazia, eu fiquei mais excitada ainda, ele me puxou pela cintura me fazendo encostar nele, senti seu membro duro, ele sussurrou em meu ouvido:
- Porque esperar? Eu quero você e você me quer, eu te quero tanto que chega a doer, não vê? - disse se afastando um pouco me mostrando sua excitação.
- Sim, mais e depois?
- Depois a gente se ama mais, e mais e muito mais. - disse ele me dando selinhos.
- E quando eu tiver que ir embora? - eu estava mesmo arrumando uma desculpa? Eu queria tanto, porque estava fazendo aquilo?
- Eu não vou deixar você ir embora Martina! - disse em meu ouvido, eu gemi baixo, e ele disse: - Martina, eu estou louco por você, quero ser seu, e quero que você seja minha!Essas foram suas últimas palavras, ele me pegou no colo e subiu as escadas rumo ao seu quarto.
***Olá pessoal, espero que gostem desse, vou tentar postar todos os dias, mais não prometo nada! Curta e comente aqui se vocês estiverem gostando, um beijo da Secret Writer 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor de Verão
FanfictionUma história de uma garota chamada Martina Stoessel, de 17 anos, filha única, mora em Buenos Aires. Ela foi passar as férias de verão com seus pais Afonso e Milena em Cancún - Cidade do México, nessa viajem ela irá fazer novos amigos e até viver um...