Martina estava em meus braços, nossos beijos estavam cada vez mais intensos e ferozes.
Desci para seu pescoço e comecei a beija-lo, fui descendo minha boca pra seu ombro e com uma mão abaixei a alça do seu sutiã, com a outra tentava abrir seu sutiã até que consegui, Martina respirava fundo, tremia com cada toque de minhas mãos em sua pele, tirei seu sutiã e chupei os seus seios, forte e com vontade, ela soltava leves gemidos que me atiçava ainda mais, eu a deitei sobre uma pedra enorme que havia ali, tirei sua calcinha e dos seios desci beijando sua barriga, até chegar em sua intimidade, olhei para ela antes e ela estava em êxtase, de olhos fechados e se contorcendo, dizem que grávidas sentem mais vontade ainda, ela deveria estar ardendo de desejo, e isso me fazia pirar, pois eu estava louco para tê-la pra mim, comecei a beijar e chupar sua intimidade, ela gemia, chamava pelo meu nome, e eu fiquei ainda mais excitado e louco por ela.
Estava chupando e sentindo que ela ficava cada vez aos molhada quando ela me puxa pelos cabelos me fazendo subir, ela me encarou e disse.- Você quer me deixar louca? - sua respiração estava ofegante, eu sorri de vê-la desesperada.
Então lentamente comecei a invadi-lá, ela gemia de prazer e eu também, estava louco por ela, alguns flashbacks apareciam em minha mente, então tive certeza que eu e Martina nos amamos, e estava decidido que iríamos voltar a ser como antes.
Em um último gemido eu e ela nos desfalecemos de prazer, deitei ao lado dela e ela se acomodou em meu peito, nós dormimos abraçados.
Quando dei por mim já era dia, eu ouvia pessoas nos chamando, acordei Martina às pressas e colocamos nossas roupas, fomos até onde estavam nos chamando e vimos meu pai, o pai de Martina e Sabrina, junto com o corpo de bombeiros.- Olá! - disse a todos. - ficamos presos aqui na ilha e nos abrigamos em uma caverna, Martina está bem senhor.
- Ok, vamos embora!Seguimos com a lancha de volta à praia, Sabrina estava com cara de poucos amigos.
Ao chegar na praia me despedi de todos e percebi que todos olhavam para mim e para Martina, então estendi a minha mão a ela e disse.- Tchau Martina, nos vemos! - pisquei para que ela entendesse que era o início do nosso plano.
- Tchau Jorge, até mais! - ela sorriu.Seguimos cada um para sua casa, Sabrina ficou falando e falando mais eu nem ouvi nada, apenas pensei na minha noite com Martina, eu estava mesmo apaixonado por ela, mais do que nunca queria saber se Sabrina estava realmente planejando algo.
Chegando em casa eu tomei um banho e fui descansar, mandei mensagem para Tini, queria saber se estava bem e se ela havia entendido que aquele tchau era o início do plano, para minha alegria ela entendeu, então eu descansei um pouco.Por Martina.
Cheguei em casa e fui tomar banho e descansar, recebi a mensagem de Jorge, espero que esse plano de certo, eu só quero que as coisas voltem a ser como antes e sem Sabrina na nossa cola.
Dormi mais um pouco, bem pouco porque Matteo, Frederico, Letícia e Ludmila estavam pulando em minha cama.- Vai Tini, me conta aí o que aconteceu lá na ilha? - perguntou Ludmila.
- Nada, só foi uma bela tempestade! - todos me olhavam.
- Bela tempestade? Imagino que deve ter sido mesmo.
- Porque Letícia? - perguntou Frederico e eu também fiquei imaginando o porque ela disse aquilo.
- Porque eu perguntei a Jorge como foi e ele disse que viu a melhor tempestade da vida dele. - todos me olhavam desconfiados e eu corri.
- Sério não aconteceu nada, só conversamos como amigos, ele me perguntou sobre o bebê.
- Sim e escolheram o nome né? - Disse Matteo.
- Como? Ele disse?
- Vocês escolheram o nome juntos? - perguntou Letícia pasma.
- Não o Matteo que disse! - eu estava me complicando com aquele interrogatório.
- Não, ele supôs e você deu a entender que sim.
- Aí chega, vou tomar banho porque eu tenho que sair, comprar umas coisas pro apartamento!
- Ok, nós vamos com você! - disse Frederico.
- Vão?
- Sim, algum problema? - ele levantou as sobrancelhas.
- Não Fred, que tal chamarmos o Jorge?
- Acho que o Jorge já ia com certeza! - disse Letícia e todos riram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor de Verão
FanfictionUma história de uma garota chamada Martina Stoessel, de 17 anos, filha única, mora em Buenos Aires. Ela foi passar as férias de verão com seus pais Afonso e Milena em Cancún - Cidade do México, nessa viajem ela irá fazer novos amigos e até viver um...