Principe ou princesa?

70 6 13
                                    

Eu e Jorge acordamos e fomos tomar banho, não demorou muito após sairmos do banheiro Letícia bateu em nossa porta.

- Oi casal, vamos jantar?
- Não vou poder maninha! - disse Jorge terminando de se arrumar.
- Porque não pode? - perguntei sem entender.
- Tenho que seguir com nosso plano, vou jantar com Sabrina hoje ela disse que estou muito distante dela desde a ilha.

Eu entendia que isso era necessário, mais não gostava muito da ideia, preferia que não existisse um plano.
Jorge havia ido, eu e o resto do pessoal decidimos que iríamos comer pizza.

- Pessoal, aproveitando que estamos todos aqui eu quero compartilhar uma coisa com vocês. - todos me olhavam atentos. - amanhã vou fazer a ultrassom pra saber o sexo do bebê!

Todos ficaram muito felizes e Letícia queria fazer um chá revelação.

- Aí Lê, mais eu não aguento mais de curiosidade!
- A gente organiza uma festinha amanhã mesmo, deixa comigo!
- Ok!

Cheguei em casa e tomei um banho, estava cansada e com os pés doloridos, fiquei deitada em minha cama pensando em Jorge e no seu jantar com a Sabrina, eu confio nele mais tenho medo que aconteça algo, eu não sei o que Sabrina seria capaz de fazer.

Por Jorge.

Sabrina finalmente chegou ao local que marcamos, ela não quis que eu a buscasse, então marcamos no restaurante mesmo.
Ela estava com um vestido vermelho justo que marcavam sua curvas e sua barriga que eu não me lembrava de ter visto antes.

- Olá, como vai Sabrina? - disse me levantando e ajudando a sentar.
- Olá, bem e você?
- Bem, está muito bonita.
- Obrigada!
- Eu nem havia percebido que sua barriga já estava aparecendo, o bebê está crescendo muito.
- Sim! - disse sem animação.
- Posso tocar?
- Não! - disse assustada. - quer dizer, não aqui né Jorge.
- Não vejo problema, mais tudo bem.

Conversamos por pouco tempo, comemos em silencio, Sabrina não me olhava e isso estava muito estranho.
Terminamos de comer e eu decidi sentar ao seu lado, Sabrina ficou nervosa com minha presença perto dela, se levantou em um impulso.

- Jorge, preciso ir! - disse e sem se despedir saiu.

Paguei a conta imediatamente e corri atrás dela, ela tomou um táxi e para que não desconfiasse eu também tomei um táxi deixando meu carro lá.
Segui ela até um bairro muito distante, por 20 minutos.
Ela parou em frente a uma casa nada luxosa, bem simples por sinal, mais não era a casa dela, eu nunca havia ido até lá.
Ela entrou na casa, tinha as chaves e logo as luzes se acenderam.
Eu pedi para o taxista me esperar, eu só iria ver o que ela estaria fazendo ali, corri atras de uns arbustos e ficavam perto da janela, uma parte da janela estava aberta, apenas uma cortina um pouco transparente cobria a janela, mais eu conseguia enxergar tudo lá dentro, inclusive ouvir, ela falava com alguém, um homem.
Não demorou muito os dois foram para a sala onde eu estava espiando pela janela, o homem era Augusto, claro era com ele que ela ainda estava, eles não haviam se separado.

- Sabrina você não pode deixar ele tocar na sua barriga, não seja burra. - percebi que era de mim que eles falavam. - se ele descobrir que você esta com uma barriga falsa ele nos matará.
- Eu sei amor, eu quero ir embora daqui logo, só isso.
- Calma, assim que der nós sequestramos Martina e o bebê e pedimos o resgate e depois os matamos e fugimos daqui com o dinheiro.
- Eu quero que Martina morra! Se você tivesse me engravidado eu já teria matado e seria mais fácil ter a fortuna de Jorge em nossas mãos. - disse Sabrina batendo em uma mesa.

Quando Augusto e Sabrina disseram isso, eu me senti enojado, um mal estar enorme e eu sai correndo de lá, pedi ao motorista que fosse o mais rápido para casa de Martina, eu precisava vê-la, abraça-la.
Seguimos rapidamente para a casa de Martina, eu toquei a campainha e a sua mãe atendeu.

Um Amor de VerãoOnde histórias criam vida. Descubra agora