Acordei e tomei banho, coloquei um croped mostrando minha barriguinha redonda, um shortinho jeans e desci para o café.
Meu celular começou a tocar, quando olhei para ver quem era eu nem acreditei.~ Ligação On ~
- Jorge? - perguntei surpresa.
- Oi, engraçado né eu tinha seu número salvo aqui Tini!
- Aah que engraçado! - disse sem entusiasmo.
- Está pronta?
- Para o que?
- Vamos as compras hoje esqueceu?
- Aah na verdade havia me esquecido.
- Vamos passar aí pra te buscar!
- Espera! Vamos? Quem irá?
- Eu, Letícia, Matteo, Frederico e a namorada Ludmila.
- Aah certo, então eu vou!
- Se tivesse mais alguém você não iria?
- Não! - disse firme.
- Entendo, estamos passando aí daqui a pouco.
- Ok!~ Ligação Off ~
Eles chegaram em casa com um carro grande de 8 lugares que Matteo dirigia, atrás estava Frederico e Ludmila, e atrás Jorge sozinho, tive que me sentar atrás com ele.
E porque eu tive? Porque eu não queria ter que encara-ló de novo depois de ontem.
Seguimos para o shopping para fazermos as compras, eu estava quieta, não estava afim de falar nada, estava pensando no meu futuro e no do meu filho.- Está bem? - disse Jorge tocando minha mão que estava aparada em minha coxa.
- Uhum! - continuei olhando pela janela.
- Não parece! - disse agora apertando minha mão.Eu o encarei, eu já não estava mais aguentava mais aquilo, estava me sufocando, então em um surto eu gritei.
- PARE ESSE CARRO! - Matteo parou e todos me olhavam confusos.
- Tini o que foi? Perguntou Frederico.
- Eu não aguento mais, chega, eu vou descer!
- Tini, espere! - Disse Jorge segurando minha mão.
- Me solta, - disse puxando a minha mão. - estou cansada de você também, você quer saber quem é o pai do meu filho? É você, a Sabrina não estava grávida ela está mentindo, você sofreu um acidente em uma corrida de motocross, eu encontrei você no precipício, eu já estava grávida, mesmo assim me arrisquei por você, eu te odeio Jorge, te odeio por não se lembrar de mim e nem do nosso filho que por sinal chuta todas as vezes que você tocou minha barriga até ele sabe quem é o pai dele, EU TE ODEIO JORGE!Sai do carro correndo, corri para o mar, havia um barco indo com turistas para uma ilha próxima, eu como uma louca pedi para que me esperassem, e entrei, queria fugir deles.
Por Jorge.
Martina e eu? Como eu não me lembro de nada, que acidente foi esse porque ninguém me contou?
Vimos Martina subir no barco, eu desci do carro e Letícia veio atrás de mim.- Jorge, espera onde você vai?
- Preciso ficar sozinho!
- Tudo bem, mais se cuida.Ela ia voltando para o carro quando eu segurei em seu braço.
- Espere, o que Martina disse é verdade?
- Sim Jorge, é verdade!
- Mais então Sabrina não está grávida?
- Isso eu não sei dizer, você terá que descobrir,de resto é tudo verdade!
- Preciso que me conte tudo, por favor!Letícia se despediu de todos e nós fomos para um quiosque na praia, lá ela me contou tudo sobre Martina, Sabrina, o acidente, me mostrou as reportagens do acidente, vi uma foto em um site de notícias e Martina prostrada chorando enquanto o resgate me levava ao hospital, realmente ela ajudou a me encontrarem.
Minha cabeça estava confusa, meu coração batia forte quando estava com Martina, mais eu queria entender tudo, Sabrina estava estranha nos últimos dias, não me dava atenção, e sua barriga não era como a de Martina, fiquei muito confuso, deixei Letícia sozinha e fui caminhar um pouco.
Pensei em tudo, então resolvi ir falar com o meu médico, fui até o hospital e insisti para que ele me atendesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor de Verão
FanfictionUma história de uma garota chamada Martina Stoessel, de 17 anos, filha única, mora em Buenos Aires. Ela foi passar as férias de verão com seus pais Afonso e Milena em Cancún - Cidade do México, nessa viajem ela irá fazer novos amigos e até viver um...