Final!

93 6 5
                                    

A minha vida mudou muito, ontem eu era só uma menina que nunca tinha beijado, amado, feito amigos de verdade. Hoje eu tenho a minha família, uma filha linda que colore os meus dias, e um filho a caminho, meu pequeno Leon que está pra chegar, tenho amigos que são como irmãos, tenho meus pais um irmão, tenho sogros que são como pais pra mim e para meus filhos.
Eu me sinto realizada, e muito feliz, tenho o melhor marido do mundo.

Por Jorge.

- Amor, sai logo desse banho!
- Espera amor, preciso demorar mais um pouco, hoje as crianças tomaram toda a minha energia!

- Espero que tenha energia pra mim ainda, porque eu estou pegando fogo. - disse Jorge em pensamento.
Tini finalmente saiu do banho, estava sentada em sua penteadeira passando creme em seu corpo, eu não resisti e fui até ela.

- Humm que cheiro delicioso! - disse me sentando atrás dela colocando ela entre as minhas pernas.
- Meu amor, para! - disse Tini já gargalhando arrepiada pelos meus toques.

Comecei a beijar todo seu corpo, e ela estava cada vez mais entregue às minhas carícias, me levantei e peguei ela no colo levando pra cama.
As nossas noites sempre são quentes e cheias de amor, Tini é carinhosa e ao mesmo tempo fogosa, conforme o tempo passou ela ficou mais experiente e já não era aquela menina ingênua que eu conheci, cada toque dela me faz estremecer todo o corpo, ela sabe me instigar e me provocar.
Eu beijei todo seu corpo, e chupei os seus seios fartos e ela gemia, sem demorar eu desci até sua intimidade e chupei com muita vontade, ela gemeu alto, gritava para que eu penetrasse o quanto antes.

- Aah Jorge! - disse entre gemidos.

Eu já estava louco vendo ela se contorcer, estava excitado chegava doer, então eu penetrei até o fundo e Tini gemeu alto, meu prazer era vê-la se contorcer pedindo mais, gemendo meu nome.
Tini me fazia o homem mais feliz e completo, ela me enlouquecia, como eu a amo.

- Tini! - disse acariciando seu cabelo enquanto ela deitava a cabeça em meu peito.
- Oi? - disse me olhando.
- Eu te amo mais que tudo! - nos beijamos, um beijo calmo e repleto de amor, ela definitivamente era a mulher da minha vida.

Primeira vez, por narradora.

Martina e Jorge viveram momentos intensos, fazem amor como se sempre fosse a primeira vez, feroz, com gana e às vezes brusco.
Eles tiveram Leon seu segundo filho, a intenção é de fechar a fábrica, mais não sabemos ao certo se isso será real, pois praticar eles praticam e muito, rsrs.
Letícia e Matteo tem um casamento feliz, também com seus filhos, continuam morando no mesmo prédio de Martina e Jorge.
Ludmila e Frederico voltaram para Cancún, após a morte dos pais de Ludmila eles decidiram ficar perto dos amigos que se tornaram parte da família.
Jorge comanda a empresa do pai, se tornou um homem sério, mais quando está com seus filhos Jorge é outro, um paizão babão e bobo, apaixonado por Martina e louco pela sua família.
Após a morte de Sabrina a paz reinou, sobre Augusto ele continuava preso e não seria solto tão cedo, após o trágico fim de Sabrina, Augusto ficou perturbado ele falava sozinho pelos corredores do presídio e a noite chora dizendo que Sabrina está vindo pega-lo.
Maria Flor começou a frequentar a escolinha, é o orgulho dos pais, doce, meiga e inteligente, os pais já foram chamados na escolinha para uma reunião pois a menina é tagarela, mais tem a quem puxar, pois Martina fala na mesma intensidade.

Maria Flor começou a frequentar a escolinha, é o orgulho dos pais, doce, meiga e inteligente, os pais já foram chamados na escolinha para uma reunião pois a menina é tagarela, mais tem a quem puxar, pois Martina fala na mesma intensidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maria Flor se parece muito com seu pai, já seu irmão Leon é a cara da sua mãe.

Martina e Jorge formaram uma linda família, estão radiantes com a vida que tem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Martina e Jorge formaram uma linda família, estão radiantes com a vida que tem.

Por Martina.

- Jorgeeeeeeee!
- O que foi? - disse Jorge correndo até a sala.
- Olha aqui, já escolhi onde vamos passar as nossas férias, as crianças vão amar!
- Deixe-me ver! - disse se sentando ao meu lado. - Tucum?

- Sim, o que acha?- Eu imaginei a Disney!- Achei que iria gostar amor, achei lindo o lugar!- Realmente é

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Sim, o que acha?
- Eu imaginei a Disney!
- Achei que iria gostar amor, achei lindo o lugar!
- Realmente é. - disse meio sem graça e se levantando.
- Porque então ficou assim, parece desanimado?
- É que eu já havia comprado essas passagens! - disse me entregando duas passagens.
- Ué amor, você comprou pra Tulum, mais só tem duas, e as crianças?
- Essas passagens são para o nosso aniversário de casamento, acredita que escolhi o mesmo lugar?
- Não acredito! - disse pulando em seu colo. - Iremos levar as crianças pra Disney com certeza.

Nos beijamos, minha sintonia com Jorge era surreal, tivemos nosso beijo interrompido por dois anjinhos que nos esperavam para irmos contar histórias para eles dormirem.
E nossas noites eram assim, Jorge e eu colocávamos as crianças para dormir contando histórias, um dia era eu e o outro Jorge, assim trabalhávamos em equipe para estamos todos sempre juntos, e quando as crianças dormiam, a casa era todinha nossa, íamos para o nosso quarto e quase todas as noites fazíamos amor, Jorge nunca deixou de ser carinhoso e romântico, e isso me deixava ainda mais apaixonada por ele.

Por Narradora.

A família Stoessel Blanco foram para a Disney, passaram 3 semana lá curtindo os parques, brinquedos, as crianças viveram um sonho, quando voltaram Martina e Jorge deixaram as crianças com os avós e imediatamente partiram para Tulum comemorar o aniversário de casamento.
Nessa viagem não faltaram surpresas, sexo selvagem e romantismo, Martina era a mulher mais feliz do mundo nos braços do seu Jorge e Jorge era o homem mais completo por ter sua Martina, e eles vivem até hoje as noites mais quentes e românticas que todo mundo sonharia em ter, mais que somente eles com sua ardente paixão tem, um amor de verão que ultrapassou todas as estações do ano e virou eterno!

♡ ♡ ♡FIM ♡ ♡ ♡

~~ Amoras me desculpe o sumiço, eu quase perdi minha conta aqui, alguém hackeou e mudou a senha um amigo meu conseguiu recuperar, um dica que ele me deu e vou repassar a vocês mude a senha uma vez por mês, fiquei com medo da pessoa ter apagado minha história, espero que tenham gostado e espero começar logo uma nova história, um beijo ~~

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 05, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um Amor de VerãoOnde histórias criam vida. Descubra agora