Lua de Mel II

82 8 4
                                    

Após eu e Jorge nos recuperarmos, eu me levantei recolhendo minhas roupas para vesti-las, Jorge ainda com os olhos fechados segurou o meu braço.

- Onde você pensa que vai? - disse abrindo os olhos e sorrindo.
- Pra casa, buscar nossa filha esqueceu?
- Eu não esqueci que sua mãe disse para buscarmos ela só amanhã!
- Jorge não, eu não posso ficar longe dela por tanto tempo assim! - disse ainda em pé.

Jorge levantou me pressionando contra a parede e prensando meu quadril me fazendo sentir sua excitação.
Beijou meu pescoço e disse em meu ouvido.

- Tudo bem, vamos buscá-la hoje, mais antes temos coisas pendentes.

Jorge me levantou com o impulso me fazendo subir em seu colo, enlacei minhas pernas em seu quadril e sem muita demora ele deslizou-se para dentro de mim sentindo meu calor envolvendo seu membro duro e ereto.
Meus seios se chocavam com o peito de Jorge cada vez que ele me mexia, suas mãos segurando firme minha bunda e minhas unhas gravada em suas costas, ele foi indo lentamente até a cama, me tirou de seu colo e disse:

- Vire-se de quatro! - eu o encarei e ele me olhava sério e com desejo, ele não estava pedindo, estava ordenando.

Fiquei de quatro como ele havia me pedido e logo senti ele me invadir novamente, eu enlouqueci.

- Hmmm... Jorge! - gemia seu nome cada vez mais alto.

Jorge estava focado no seu vai e vem, ele segurava meus cabelos os puxando para trás e eu estava a ponto de explodir, gritei alto.

- Martina.... - Ele gemeu e juntos chegamos ao ápice.

Os músculos de Jorge dicaram tensos então ele derramou o seu líquido no meu interior.
Se deitou e me puxou mais uma vez para deitar com ele, cochilamos abraçados.
Ouvi o barulho de pássaros e acordei assustada chamando por Jorge.

- Jorge, acorda! Já é dia. - disse sacudindo ele.
- Hmm? Já é dia? - disse esfregando os olhos.

Nós levantamos e tomamos banho juntos, Jorge e eu estávamos cansados então apenas tomamos banho mesmo.
Antes de irmos buscar Maria na casa dos meus pais, Jorge quis tomar café da manhã em uma padaria.
Enquanto estávamos tomando café ele puxou assunto.

- Gostou da supresa? - disse acariciando minha mão.
- Eu amei, quero mais vezes surpresas assim! - disse dando um gole no café.
- Hoje mesmo se quiser! - disse maliciosamente.

Falamos sobre Maria e Jorge havia pego três dias de folga para passar um tempo com a família, o meu dia havia começado muito bem, eu não via a hora de chegar em casa e curtir a folga de Jorge com nossa família, fiquei pensando no que iríamos fazer quando ele interrompe meus pensamentos.

- Martina? - disse estalando os dedos.
- Hã?! Oi! - disse dispersando.
- Eu estava dizendo que a polícia me ligou ontem dizendo que teve notícias de que Sabrina está pela cidade ainda, mais não a pegaram!

Aquila notícia foi como levar uma facada no estômago, na sua mente veio Maria, eu me desesperei e pedi que Jorge me levasse para buscá-la, será que eu não teremos paz nunca? Me perguntei.
Seguimos às pressas para a casa dos meus pais, assim que a empregada havia aberto a porta eu corri até a sala e a vi, no seu carrinho e minha mãe estava ao lado amamentando meu irmão.

- Filha! - disse abraçando ela.
- Nossa, eu cuidei muito bem dela viu! - disse minha mãe sem entender.

Jorge logo foi explicar tudo a minha mãe, ficamos um tempo lá com ela e depois seguimos para nossa casa.
Neste dia resolvemos ficar em casa assistindo série e comendo, Jorge e Maria dormiram juntos no sofá a tarde, é a noite nós pedimos comida e assistimos mais um pouco até dormir.
No dia seguinte eu acordei mais disposta, fui até o berço de Maria e ela já estava acordada, aqueles olhos azuis grandes olhando o teto, dei banho nela e coloquei uma fralda e procurei um biquíni que a Letícia havia dado, decidi que iríamos a praia, quando coloquei nela fui me aprontar e coloquei o meu, tal mãe e tal filha, fomos até meu quarto acordar Jorge, ambas de biquíni, ele abriu os olhos e nos olhou dando risada.

- Onde as duas pensam que vão de biquíni? - fingindo ciúmes.
- Vamos a praia né filha? - disse rindo com Maria no colo.
- Mais não mesmo, podem ir agora colocar uma calça jeans. - disse rindo de si mesmo.

Jorge tomou banho e em seguida colocou suas roupas de praia, eu estava na cozinha preparando o café da manhã, já havia arrumado a malinha da Maria.
Tomamos café e seguimos para a praia, seria a primeira vez de Maria.

Jorge apresentou a areia para Maria, quando seus pés tocaram a areia ela fez uma careta estranha e eu e Jorge rimos, mais quando os pezinhos tocaram o mar, a alegria tomou conta dela, dava muitas gargalhadas, e estavam ali a nossa família reunida curtindo aquela manhã na praia e nada no mundo pagaria tamanha felicidade.
Curtimos a praia até a hora do almoço, seguimos para um restaurante ali perto para almoçarmos, Maria estava encantada por um cachorro que passou por nós, ela balançava as mãozinhas para ele e dava gritinhos, Jorge me olhou como se dissesse "Vamos comprar um?" Eu instintivamente neguei, ainda não era hora de pensar em ter bichos de estimação.
Almoçamos e conversamos, enquanto estávamos lá Frederico e Ludmila vieram ao nosso encontro.

- Se fosse marcado não daria tão certo! - disse Frederico se sentando em nossa mesa.

Ficamos mais um bom tempo ali conversando, Frederico queria nos dar uma grande notícia, havia ido em nossa casa na noite anterior mais não nos encontrou.

- Eu e Ludmila vamos ser pais! - disse com um sorrisão no rosto.

Nós vibramos muito com a notícia e brindamos com champanhe, aquela ocasião merecia.
De longe estava uma mulher nos observando, e eu senti a presença de alguém estranho ali, dei uma olhada por todo o restaurante mais não encontrei, me senti vigiada.

****Desculpem o curto capítulo, eu estou um pouco doente e não estou conseguindo pensar direito!****

Um Amor de VerãoOnde histórias criam vida. Descubra agora