De volta...

55 5 6
                                    

Por Martina.

Sai deixando Jorge lá, sai com seu cheiro em meu corpo, sai deixando meu coração com ele.
Mais foi preciso, eu o amo mais ele só sente atração por mim e eu não quero sofrer mais, amanhã voltarei para Buenos Aires e mesmo que meus pais não possam ir, eu vou.
Fui dar adeus aonde eu e Jorge íamos passar nossas tardes, fui me despedir de minhas lembranças e deixá-las todas ali, não quero levar nada comigo, avisei a nossa árvore, onde Jorge escreveu meu nome, me desabei em lágrimas, chorei tudo que tinha para chorar, por horas afim.
Voltei ao hotel e avisei aos meus pais que eu iria passar um tempo em Buenos Aires e depois decidiria o que eu iria fazer, eles não gostaram muito, mais eu estava decidida então nada do que eles me dissessem iria me fazer mudar de ideia.
Tomei um banho relaxante de banheira, me despedindo do que me restava de Jorge, seu cheiro.
Em seguida fui arrumar minhas malas, afinal meu voo era as 14hs, e eu queria aproveitar meus últimos minutos em Cancún com meus melhores amigos, Letícia e Matteo.

~ Mensagem On ~

- Letícia, está aí? Preciso falar com você!
- Oi, estou aqui sim, o que aconteceu? Jorge se trancou no quarto e eu ouço ele chorar.
- Vou embora amanhã, queria saber se você e Matteo gostariam de ir à praia comigo pelo manhã para nos despedirmos.
- Claro, quero falar com você mesmo!
- Ok, até amanhã!
- Até!

~ Mensagem Off ~

Meus olhos se encheram de lágrimas e um aperto no peito ao ler que Jorge estava chorando, mais eu não entendo o porque disso se é a Sabrina que ele ama.
Bom vou dormir porque amanhã será um longo dia.

Por Jorge.

Cheguei em casa muito mal, eu não me lembro a última vez que fiquei tão triste assim, nem quando Sabrina me enganou com meu melhor amigo, aliás Sabrina foi o motivo dessa desgraça, eu acho bom ela não aparecer na minha frente, eu não sei o que faria.
Letícia bateu em minha porta 3 vezes me chamando, mais eu não atendi, não queria ver ninguém agora, perdi a mulher da minha vida pra sempre.
O dia estava nascendo e eu não havia pregado o olho,  ouvi Letícia no corredor falando com Matteo que Tini iria embora as 14hs, meu coração estava apertado, abri a porta do quarto rapidamente.

- Letícia, Tini vai mesmo embora? - ela me olhou triste, queria me privar do sofrimento. - Me diz Lê, ela vai? - ela abaixou a cabeça e respirou fundo, olhou para mim novamente.
- Sim Jorge, ela irá! Eu e Matteo estamos indo vê-la agora.
- Vou com vocês! - fechei a porta do quarto e ante que eu soltasse a maçaneta Letícia segurou minha mão.
- Jorge, melhor não! Martina não quer te ver, não quer nem ouvir falar seu nome, me desculpa maninho, mais acho melhor você ficar.

Respirei fundo e ergui minha cabeça.

- Ok, se ela prefere assim, assim será! Também não vou ficar sofrendo por Martina, irei viver minha vida.
- Jorge! - me olhou com dó.
- Se ela perguntar por mim, diga que eu estou seguindo minha vida e que pra mim ela também morreu.

Não deixei Letícia se pronunciar, sai e fui para minha oficina, vou meter a cara no trabalho e na minha competição de motocross.

Por Martina.

Cheguei a praia e vi Letícia e Matteo no quiosque, cheguei até eles e os cumprimente.

- Oi amigos! - disse acenando.
- Oi Tini! - disseram os dois.
- Então chegou a hora de você ir embora, achei que essa seria sua última semana. - perguntou Letícia.
- Não, eu vou embora antes! Mais meu pais irão ficar.

Expliquei tudo a eles, eu não perguntei de Jorge e eles também não me perguntaram sobre o que ocorreu, achei melhor assim, mas meu coração continuava apertado.

Um Amor de VerãoOnde histórias criam vida. Descubra agora