Lua de mel...

62 5 0
                                    

Acordei já era a hora do almoço, tomei banho e me arrumei para ir almoçar com meus pais, fomos em um restaurante na beira da praia, minha mãe me olhava com um sorriso no olhar, senti que ela queria me perguntar alguma coisa, mais eu não queria falar sobre o que ocorreu comigo noite passada, mais o silêncio terminou quando ela parou de comer e me perguntou.

- Filha, você esta com um brilho no olhar, me conta o que esta te deixando tão feliz assim?

Eu imediatamente corei, meu pai estava ali, eu não falaria nada na frente dele, somos amigos e eu conto algumas coisas mais isso eu acho que ele não aguentaria ouvir, sou a sua princesinha da Disney, pra ele eu só namoraria com 50 anos e olhe lá.

- Eu espero que esse brilho no olhar não seja nenhum garoto! - disse comendo sem me olhar.

Eu senti meu coração gelar quando ele disse isso, se eu trouxer Jorge para eles conhecerem meu pai não irá gostar, meu sorriso morreu, minha mãe percebeu meu descontamento.

- Mais o que? Deixe ela, qual o problema se for um garoto, tratando ela bem será muito bem vindo a nossa família. - ela piscou pra mim enquanto bebia seu suco. - Depois conversamos filha, seu pai ainda não está preparado para saber que sua filhinha está crescendo e logo arrumará um namorado!
- Eu nem quero pensar nisso agora. - disse secando o suor que escorria em sua testa, ele estava tenso, começamos a rir do papai, e ele também riu de si.
- Bom papai, eu amo o senhor mais eu estou crescendo e assim como o senhor tem a mamãe, eu também quero ter alguém um dia.
- Tudo bem, daqui 40 anos você pode me apresentar um pretendente. - disse rindo da minha reação. - Estou brincando filha, eu sei que você está crescendo, mais vai com calma porque aqui nem é a nossa cidade, se apaixonar aqui é burrice, vamos embora daqui 3 semanas, não quero te ver triste.

Tarde demais papai, com essas palavras eu já fiquei triste, ele tem toda a razão eu vou embora daqui 3 semanas e Jorge ficará, eu fui rápida demais, já entreguei meu coração e todo o resto.
Um misto de sentimentos, arrependimento por ter acontecido tudo rápido, saudade precoce da partida de volta a Buenos Aires, uma paixão, fiquei pensando em tudo isso durante o almoço.
Terminamos o almoço e papai queria escalar em uma ilha com trilhas e tal, mais minha mãe não estava disposta para isso, então ele decidiu ir sozinho com o guia e outras pessoas e mamãe decidiu ir ao quarto, ela não estava bem então eu acompanhei ela até porque precisava conversar com ela sobre Jorge.
Logo quando chegamos ao quarto mamãe se deitou em sua cama e eu sentei do seu lado.

- Mãe, o que está sentindo? Não acha melhor irmos ao médico? - pergunto acariciando sua mão.
- Não minha Tini, eu só estou um pouco indisposta hoje, dormi mal a noite passada, o ar condicionado do nosso quarto quebrou de madrugada, e estava muito calor e só arrumaram agora pela manhã, preciso descansar um pouco. - disse fechando os olhos, mais ainda estava acordada.
- Mãe, preciso lhe contar sobre Jorge. - ela abriu um olho e sorriu e logo em seguida os fechou novamente.
- Conte-me tudo e não me esconda nada. - rimos da gracinha dela.

Contei tudo a minha mãe e ela me ouviu atentamente, eu fiquei com um pouco de medo dela brigar, mais até que o sermão foi um pouco leve, ela também achou muito cedo, disse que eu deveria ter esperado mais um pouco, mais que uma hora ia acontecer.

- Vocês se prevenirão né? Não digo isso pelos netos que podem vir, mais por doenças essas coisas. - tampei meu rosto envergonhada.
- Claro que sim mãe, mais podemos mudar de assunto? Eu já contei tudo e pode deixar que vou me prevenir.
- Ok, na verdade eu quero dormir um pouco, estou com sono.
- Ta bom mãe, descansa! Qualquer coisa me liga. - beijei sua testa e sai.

Resolvi ir a praia, aproveitar aquele mar lindo e o dia que estava maravilhoso.
Estava deitada pegando um bronze quando senti uma sombra, abri os olhos e encontrei seus olhos verdes me encarando.

- Então a senhorita usa e abusa do meu corpinho e nem se quer me liga, está achando que sou o que? - disse de braços cruzados e rindo, ele estava sem camisa e de bermuda, me sentei e olhei aquele corpo, me arrepiei de vê-lo.
- Sim, eu pego mais não me apego! - Sorri e ele rindo balançando a cabeça negativamente e se sentou ao meu lado.

Alisou meu rosto com sua mão e me beijou calmamente, doce e suculento era a definição do seu beijo. Nos encaramos e depois ele me abraçou e ficamos conversando e vendo o mar.

- Meu amor, vamos entrar no mar um pouco? - olhei surpresa pra ele com o "meu amor" mais fiquei imensamente feliz.
- Vamos! - demos as mãos e fomos para o mar.

Nadamos, nos beijamos, era como se eu estivesse em lua de mel, tudo estava perfeito, de dar até medo, mais eu nem quero pensar em nada de ruim, estou vivendo um sonho e quero que continue assim.
Saímos do mar e fomos tomar água de coco, eu estava só de biquíni e a canga e ele só de bermuda, peguei minha bolsa de praia onde estava meus documentos e seguimos para a barraca.

- Aaah, os pombinhos resolveram aparecer né? Jorge você roubou minha amiga! - disse Letícia cruzando os braços.

- O que eu posso fazer se ela prefere esse corpo sarado. - rimos da situação e sentamos em uma mesa e ficamos conversando.

- Jorge, será que agora que você esta arranjado, - Letícia me olhou e piscou. - eu posso sair com o Matteo?

Jorge encarou ela, não parecia muito contente, decidi quebrar o gelo.

- Quem é Matteo? - não sei se essa era a melhor forma de quebrar o gelo, Jorge ficou sério.
- É um carinha que minha irmã é apaixonadinha por ele, mais ela sabe muito bem que ele nem da bola pra ela. - disse tomando a água de coco sem nos encarar.
- Mentira, ele quer sair comigo, mais você é tão insuportável que o assunta. - revirou os olhos insatisfeita.
- Deixe ela sair com ele Jorge, alias vamos sair nós quatro hoje a noite! - Jorge me olhou, não gostou muito da ideia.
- Cunha você é demais, vou ir falar com ele, tchau amores. - Letícia saiu animada e eu fiquei lá com a cara amarrada de Jorge me olhando.
- Jorge, está tudo bem? - perguntei com receio da resposta.
- Não muito, eu não quero que a Letícia tenha namorado ainda. - disse olhando pro mar, sem me olhar.
- Mais porque, ciumes? - perguntei, eu estava curiosa e não vejo problema, Letícia tem a mesma idade que eu, se ela não pode eu não entendo.
- Não, mais eu acho melhor ela te contar porque é coisa dela.

Não insisti, outra hora eu pergunto a Letícia o que aconteceu, fomos caminhar na praia um pouco, Jorge se despediu e foi para a bicicletária tinha que trabalhar mais um pouco e eu voltei para a praia, encontrei papai lá e curtimos a praia.

- Pai, eu estou amando esse tempo com o senhor, queria que todos os dias fossem assim.
- Eu também filha, mais alguém precisa trabalhar né. - rimos, vimos o por do sol e então voltamos para o hotel.

Fui ao quarto da mamãe ver como ela estava, chegamos e ela estava dormindo ainda, papai a acordou e em seguida foi tomar banho.

- Mãe, você está dormindo desde aquela hora em que eu sai daqui? - estava preocupada com ela, estava mal.
- Dormi, estou com fome, vai tomar um banho para jantarmos.
- Hoje não vai dar, vou sair com Jorge, Letícia e Matteo.
- Mais vejam só, aumentou o grupo de amizade, estou feliz que esteja se divertindo.

Nos abraçamos e eu segui para meu quarto, tomei um banho e me arrumei, não sabia para onde iriamos então quis estar confortável, coloquei um shortinho jeans, um body preto com as costas abertas e uma rasteirinha, fiz uma trança de lado meio solta e só um batom.

Desci para o saguão hall do hotel esperando eles.

***Olá pessoal, espero que gostem desse, vou tentar postar todos os dias, mais não prometo nada! Curta e comente aqui se vocês estiverem gostando, um beijo da Secret Writer 😘

Um Amor de VerãoOnde histórias criam vida. Descubra agora