Mei ON
Ah finalmente cheguei no local do exame hunter, eu me chamo Mei, Asano Mei, sou o numero 45 do exame, e sim vim com o Hisoka, na verdade nem estou com um pingo de vontade de fazer esse exame(to é com preguiça) so vim por que o Hisoka disse que era divertido.
Nem sei como ainda acredito nele, mas deve ser por que sou muito burra mesmo. Pior minutos atras que um ser abestado me ofereceu veneno em forma de suco, quase matei ele, mesmo sendo imune a muitos tipos de venenos (principalmente os das falsianes.)
algumas horas depois
Bom agora eu estou correndo, mds do céu so o Hisoka para me meter numa roubada dessa (Ô VONTADE DE MATAR ELE), o bom é que comigo ele não fica calado, muito pelo contrario ele é a pessoa mais tagarela( ninguem imagina isso né) que eu conheço e fica falando de baralho, bom até que eu gosto quando ele fala de cartas por quê agente vive jogando e...
...ele sumiu.(ah que suma bem melhor pra mim)
afundada nos meus pensamentos nem percebi que ele tinha sumido e nem percebi a névoa que caiu, mas encontrei algo mais interessante chamado kill
Mei OFF
__killllllllll.grito.
__ah. o que você ta fazendo aqui. pergunta o killua assustado.
__Uaiii não cumprimenta os amigos não? pergunto.
__Vim ver como é esse exame. respondo.
__ e vc? pergunto.
__ tbm. fiquei curioso para saber como é e nunca disse que eramos amigos tá. kill responde.
__sei, delicado como um coice. digo.
__bom te vejo na segunda fase. Ja né. kill diz.
__tchau. digo.
Killua ON
Nunca esperava que a Mei iria fazer esse exame, bom se o Hisoka veio era obviu que ele iria arrastar ela até aqui, ah que coisa chata, esqueci de perguntar uma coisa, bom da proxima vez que a ver eu pergunto, agora é achar o Gon nessa névoa.
Killua OFF
Mei ON
Bem borala procurar o idiota né.
Ando um pouco e vejo o Hisoka aparentemente levou um golpe de um menino de 12 anos. Que vergonha. vergonha nada tava era rindo da cara do Hisoka.Bom voltei pro exame e não demorou muito o Hisoka vindo atras com um homem de aproximadamente 30 anos (eu acho né)
__ SAI DO MEU PÉ CHULÉÉÉ. grito
Na verdade verdadeira eu que chamei a atenção do Hisoka por quê senão ele ja teria matado aquele garoto.(que legal ele usa uma vara de pescar e ele pescou o Hisoka, kkkkkkkk to rindo até agora, nossa como eu acho graça por besteira.)
Mei OFF
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Jornada De Mei - Hunter X Hunter
FanfictionAsano Mei é uma menina bem extrovertida que vai fazer o exame hunter e nele conhece o Gon e seus amigos e assim vive varias aventuras a ponto de descobrir o passado de seus amigos, mas e o seu passado? Capa feita por: @Luh_anah