( Confiança X Confiança )

725 68 9
                                    

Mei ON

Não sei o que esta acontecendo comigo, por um minuto acho que sou amiga dele e por outro tudo muda, sou capaz de fazer a maior das besteiras se eu não me controlar.

__ Não nada. Digo e me viro deixando ele confuso.

Não sei o que houve pq sinto isso é horrivel, é desconfiança ou até medo, acho que é medo dele não confiar mas em mim.

Com meus pensamentos pairando em minha cabeça esbarro em alguem.

__ Desculpe. Digo.

???: Mei?

__ Killua? Pergunto algo bem obviu.

__ Meiiii. Gon diz correndo em minha direção.

__ O que fazem aqui? Pergunto.

__ Bem nos estamus aqui para comprar uma copia de um jogo que talvez ajude o Gon a achar seu pai. Killua diz sorrindo.

__ Mas o que vc veio fazer aqui? Gon pergunta.

__ Bem vim ver o leilão. Digo.

O Killua pareceu desconfiado.

__ A proposito vi o Milluki, o Silva e o Zeno. Digo.

__ Eles estão aqui? Killua pergunta um tanto desesperado.

__ Sim, bom seu pai e seu avô estavam entrando em uma sala enquanto o Milluki estava indo a sala do leilão. Digo.

__ Que por sinal esta prestes a começar. Killua diz puxando o Gon para o salão.

__ So começa daqui a uma hora. Gon diz gritando para o Killua parar.

__ Ah é mesmo. Killua diz.

__ Ei Mei nem te conto. Gon diz.

__ O que? Pergunto.

__ Fomos pegos pelas aranhas enquanto estavamus tentando capturar dois deles. Killua diz.

__ Serio? Pergunto.

__ Sim hoje de manhã. Gon diz.

__ Oi meninos. Megumi diz aparacendo.

__ Oi Mei. Ele diz um tanto triste.

__ O que foi Megumi? Pergunto.

__ Bem fiquei triste pq vc não foi a festa la na pista de patinação. Megumi diz cabisbaixa.

__ Eu fui sim, so não achei vcs. Digo.

__ Ah então ta. Ela diz sorridente.

__ Então eu não estava doido, jurava ter te visto na pista de patinação. Gon diz do nada.

__ Achamus o Kurapika e ele ira nos ajudar a caçar a trupe. Killua diz saindo com a Megumi e o Gon.

__ Se quiser ir nos encontre no Hotel do centro da cidade. Killua diz.

Bem não quero ir até pq ver o Kurapika frio daquele jeito é horrivel é melhor eu ir logo para atras do palco onde eles colocam as mercadorias para serem leiloadas, mas assim que chego perto esculto a voz do Kurapika.

__ Para onde vc vai? Ele pergunta.

__ Para casa. Digo pois me lembro que as saidas são entre a entrada do palco e o corredor em que eu estava.

__ Vc ta estranha. Ele diz.

__ Deve ser a roupa. Digo.

__ Vc por acaso esta encubrindo as aranhas? Ele pergunta.

__ Vc por acaso não confia em mim? Pergunto.

__ Vc disse que eles estariam aqui e eu não vejo eles de jeito nenhum. Ele diz.

A Jornada De Mei - Hunter X Hunter Onde histórias criam vida. Descubra agora