( Podemos X comer? )

4.5K 246 146
                                    

__ah, oque? gritam todos

Um desafio gourmet, otimo so sei fritar ovo e olha o que aparece, desisto nem vou me preucupar com isso.

Não seria apenas minha impressão ou os participantes estão meio estressados com a segunda parte.

olho o Hisoka e penso o que ele vai fazer se passar nesse teste, se ele passar no caso, o que ele vai fazer?

obviu o que fazemos (fazemos virgula meu anjo, pois eu so faço porque é o meu trabalho): Matar. ou melhor iremos matar sem levar a culpa

Afundada nos meus pensamentos, (denovo, me desculpem se eu for MEIO lunática) um barulho enorme faz eu voltar a terra, é um dos examinadores batendo na barriga (que estrondo)

__Vai ser carne de porco. diz o examinador

__ixi lasco-se. digo

todos saem para procurar a carne do
porco

__Acheiii. diz um menino de cabelos espetados (que pescou o Hisoka horas atras)

__vamos.diz o killua

chegando la, os "porcos" eram gigantes, enormes, aquilo não era um porco.

__CORRE CAMBADAA. grito

todos começam a correr e alguem de bom coração descobriu o ponto fraco dos "porcos", chegando ao local do exame todos começaram a assar seus porcos e entregando para a examinadora, o grandão gostou de todos, agora a outra que não pesava nenhuna gr...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


todos começam a correr e alguem de bom coração descobriu o ponto fraco dos "porcos", chegando ao local do exame todos começaram a assar seus porcos e entregando para a examinadora, o grandão gostou de todos, agora a outra que não pesava nenhuna grama, não gostou de nenhum, oh raiva daquele gravetoo.

O porco deu certo? NÃOOOOOOO, ai ela chamou agente para entrar em uma cabana que tia atras dela e la tinha uma cosinha enorme tipo mastechefe, o ruim era a cara dela, assim que olhei para deu até um arrepio na minha espinha.

__Vocês terão que fazerrr SUSHIII. diz a examinadora.

__ÉOQ? todos gritaram e uns se retiraram do teste.

__Maravilha(nada de maravilha como é que eu vou fazer um sushi). digo

__Você sabe o que é? Diz o menino que pescou o Hisoka horas atras.

olho para ele com uma cara assim, quem és tu, ele logo percebe e diz.

__Gon, Gon freecs. ele diz

__Prazer, Mei, Asano Mei. digo( ééééééééééé finalmente conheci o protagista do anime)

__Então como se faz essa coisa? ele pergunta.

__Como se faz? Como se faz eu não sei meu anjo, eu so sei oque é. digo

__Como é? ele pergunta.

é como um bolinho de arroz feito com vinagre, enrolado em folha de alga marinha, com finas fatias de peixe cru, tipo isso. digo

__Que nojo. ele diz

__Poiser, mas deve ser bom por que muita gente comi. digo.

Acho que todo mundo escultou nossa conversa, pois agora todo mundo sabia como é, e um outro abestado parecia saber a receita até eu ter falado, pois ele tava rindo "discretamente" e descontroladamente e quando eu falei pro Gon ele ficou com uma cara mais feia do que a que ele ja tem, eu to aqui pensando enquanto todo mundo ta fazendo o sushi e eu aqui perambolando.

como eu sou muito esperta, fui com o Gon por que ele parece saber muito de pesca, consegui os ingredientes rapido, fiz meu sushi e mesmo assim aquela examinadora não gostou.

Sai de lá e minutos atras o it a coisa veio me cultucar.

__Ahhhh sai espirito malignooo.grito.

__Espirito maligno eu vou me tornar se vc gritar outra vez, Hisoka diz.

__ o q vc quer? pergunto

__ parece que rolou treta ali e o presidente sla oque chegou para dar uma bronca no graveto e agora vai ter outro exame.

__Sangue de Jesuis tem puder. grito.

me alevanto e saiu deixando Hisoka para tras pq sou dessas.

voamos em uma aeronave ate o local do exame e para a minha surpresa o que tinhamos de fazer?
era ovoooooooo cozidooooooo.
ah esse teste ja ta no papo.

E o ovo de aranha não sei oque era uma delicia, mas era muito dificil de pegar vc tinha que pular numa especie de estreito ou penhasco e ficar pendurado na teia ate se soltar na hora de que uma corrente de ar nos levasse pra cima.

Um dos frangos la do exame nem tiveram coragem e desistiram o pior é que eles ainda queriam comer do ovo, ah vá catar coquinho vá.

o teste acabou e poucos passaram mas ainda tinham muitos testes por vir.

Mei OFF

A Jornada De Mei - Hunter X Hunter Onde histórias criam vida. Descubra agora