Mei ON
Nossa nem foi tão dificil assim, mas para cada vitória uma decepção e essa decepção tem o nome de Hisoka.
__Ola senhorita número dois. Hisoka fala rindo.
Deu vontade de matar ele na hora, mas depois ficamos de boa jogando cartas,ja que não tinha ninguem por perto ele virou o palhaço que é e ficou me ensinando a jogar como um ideota, foi algo bem engraçado confesso.
Horas passaram e chegou uma criatura meio estranha, mas parecia que o Hisoka o conhecia e disse que eu tambem o conhecia so que por mais de horas olhando não conseguia saber quem é, so sei que seu nome era Gittarackur, não sei nem falar isso.
Ai essa criatura veio jogar baralho com a gente, que bom que sempre ando com sal grosso e água benta na mochila (Nunca se sabe o que pode acontecer né mores! ).
Mei OFF
Kurapika ON
Bem continuamos esperando até que chegou alguem e esse alguem era o senhor Tonpa, o esmagador de novatos, o Leorio parece bem aperreado, bom não so parece como esta, agora poderemos finalmente começar, entramos por varias portas e passamos por varios corredores até que chegamos a um lugar onde parecia uma arena e nela tinham pessoas que estavam presas por ter cometido varios crimes e que tinham uma setença de anos acima de 100 na prisão.
__Vcs teram que lutar contra eles, mas cada um so podera entrar no ringue uma vez. diz o examinador.
Bem primeiro foi o Tonpa e no seu caso ele desistiu bem rapido, depois foi o Gon em uma conpetição para ver que vela demorava mais para apagar, pensamos muito em qual vela escolher, a mair ou a menor, pensando nas possiblidade de ter alguma substancia que faria a vela queimar mais rapido, então deixamos o Gon decidir qual vela ele iria usar e ele escolheu a maior.
__Pq vc escolheu a maior? pergunto o oponente do Gon.
__Pq cientificamente falando, a vela maior, por ser maior iria demorar mais do que a menor. Gon diz.
Nesse estante ficamos a ponto de matamos a nos mesmo.
__ele pensou no obviu. diz Leorio.
__esse é o Gon. diz Killua.
So ri mesmo, mas estava realmente suspreso, mas mesmo assim tinha alguma coisa na vela do Gon que a fazia queimar bem rapido.
__Tem polvora dentro da vela. digo
__Isso mesmo, e mesmo que vc escolhece qualquer outra vela, iria ser assim. o oponente do Gon diz.
Ficamos irados felismente o Gon teve a brilhante ideia de apagar a vela de seu oponente com um sopro.
Depois fui eu e meu oponente queria se fazer de forte, mas dava para perceber que não era, primeiro ele queria me fazer medo, dizendo que seus punhos eram de aço e a quantidade de pessoas que matou e por fim mostrou a tatuagem de uma aranha em suas costas dizendo que fazia parte do Genei Ryodan, quando eu a vi tudo ficou vermelho, até que derrotei o cara, mas sabia quele não fazia parte da trupe, pois os assassinos da trupe não contavam as vezes que matavam e sua tatuagem era uma aranha de doze patas e com um numero e nadele não tinha.
Depois foi a do Leoreo, não vou citar muito pq foi uma luta bem monótona, sobre apostas e jokenpo(pedra, papel e tesoura).
Depois disso foi a do killua, foi bem rapida, mas me impressionou bastante.
__Então como vai ser nossa luta? killua pergunta.
__Por favor, oq vai acontecer aqui não vao ser uma luta. ele (oponente) diz.
__Então vai ser uma luta até a morte? killua pergunta.
__Sim. ele diz.
Num passo, killua arranca o coração de seu oponente e todos da sala ficam impressionados.
Bom, assim ganhamos de 3 a 2, depois passamos e nos perdemos até descubrir que tinhamos de ficar mais de 2 dias em uma sala, onde parecia uma sala de estar de uma casa.
Depois disso tudo, fomos até o final e tinha duas portas onde tinhamos que escolher entre uma porta que tinha o caminho onde 5 pessoas podem passar, longo e dificil que demoraria 45 minutos para passar, o outro era facil e curto, mas só tres pessoas poderiam passar.
Tompa e Leorio começaram a brigar( eu disse começaram, eles estavam brigando desde que começou pois o voto da maioria esta deixando eles doidos).
Saimos de la, como? o Gon teve a ideia de entramos no caminho longo e quebrar a parede para entrar no curto, assim fomos o ultimos a chegar no final.
Kurapika OFF.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Jornada De Mei - Hunter X Hunter
FanfictionAsano Mei é uma menina bem extrovertida que vai fazer o exame hunter e nele conhece o Gon e seus amigos e assim vive varias aventuras a ponto de descobrir o passado de seus amigos, mas e o seu passado? Capa feita por: @Luh_anah