( Eu X Quero X Dormir )

826 84 14
                                    


Mei ON

Assim que saimus da pizzaria fomus tentar roubar o leilão subterraneo da máfia, mas quando chegamus lá não tinha nenhuma mercadoria ou seja elas sumiram, entramus no carro com intenção de voltar a base, no caminho paramos e eu não entendia nada, todos estavam saindo carro e Shalnark disse para eu sair tbm.

__ O que houve? Assim que pergunto vejo que estamus cercado.

__ Entendeu? subam ali eu cuido deles. Uvo diz e rapidamente todos sobem em elevação pequena que tinha lá, mas parecida com ladeira pequena sem vegetação.

__ A máfia é bem rapida? Shizuku comenta.

__ Verdade, foi bem que um descuido nosso. Digo.

__ Descuido? Feitam pergunta.

__ Eu ja estava estranhando agente ir em uma festa publica, pizzaria ou melhor passar muito tempo a vista e alguma coisa não acontecer. Digo.

__ Vc estava incomodada? Feitan pergunta.

__ Não. Digo e ele simplesmente vira a cara.

Bem Uvogin consegue massacrar todos sozinho, então parece que a Máfia enviou um grupo chamado besta sobrias, mas mesmo assim não conseguiram derrotar o Uvo, a luta estava tão chata que desviei o olhar e percebi que o kurapika e mais uns 3 ou mais pessoas estavam olhando de longe. Nesse momento na luta entre o Uvo e as besta sobrias algo que não percebi faz a blusa do Uvo rasgar e mostrar a tatuagem da aranha nas suas costas.Agora fiquei preucupada se o Kurapika viu deve estar perdendo totalmente o controle.

__ Foi muito facil ganhar deles. Uvo diz se gabando.

__ Ehhh Uvoo. Grito junto com o Shalnark.

__ Fiquei triste, nem prescisou da nossa ajuda. Shalnark diz.

__ Kkkkkkkkk, eu não prescisei. Uvo diz num tom alto.

Quando iamus descer a ladeira o Kurapika aparece e do nada um enorme choque lercorre todo o meu corpo.

__ Ahhh parece que não vamus para casa tão cedo. Digo deitando no chão e a luta começa.

Do nada Uvo é carregado pelas correntes do Kurapika, não é possivel que essa corrente seja tão forte, por sorte a Machi prendeu uma de suas linhas junto a Uvo e pudemus seguir de carro.

Poucos minutos a linha se rompe e tentamus seguilos a vista mas do nada aparece mais uma 4 criaturas do alem ( bestas sombrias ) e jogam um pano encima do carroo encolhendo, eu, Machi, Shalnark, Shizuku e Feitan saimus do carro numa velocidade sobre humana enquanto Pinks e Nobunaga ficam lá dentro.

Depois de muitas conversas e ameaças a descobrimus onde o Uvo provavelmente estaria, obviu que eu sabia né, mas eles não.

Horas depois chegamus no hotel e parece que o Uvo estava em uma especie de sala cirurgica, o pessoal foi na frente deixando Nobunaga no carro para eles fugirem logo eu por minha vez fui em direção oposta, fui para o meu quarto tive um dia cheio, no meio do caminho Kurapika me vê e pergunta pq estou aqui e sai correndo e eu tbm so que pro outro lado para a saida entro no carro.

__ Onde vc estava? Feitan.

__ Pedi para ela distrai eles. Nobunaga disse pisando na macha que fez o carro da uma volta perfeita, perfeitamente barulhenta.

__ Isso. Digo ofegante. Eu ia pro meu quarto nem escultei ele dizer isso, salva pelo grande Nobunaga.

__ Eu quero voltar. Uvo estava se debatendo.

__ Eles te deram alguma dogra? Pergunto.

__ Se aqueta Uvogin. Nobunaga grita.

__ Afffs eu quero derrotar aquele maldito da corrente. Ele diz abrindo a porta do carro.

__  AHHH SEU DOIDO. Grito sendo arremessada com tofos para fora do carro quando ele abriu a porta.

Prendemus ele dentro do carro e fomus para a base então eu acabei dormindo lá, ja que era um hotel abandonado.

*********Quebra de tempu***********

__ Acorda bela adormecida. Shalnark diz me acordando.

__ Vc não tem mais nada pra fazer não? Pergunto.

__ Não. Ele diz sorrindo.

__ Quantas horas são? Pergunto.

__ Cinco da manhã. Ele diz.

__ Ala o doido que acha que eu vou acordar cinco horas da manhã. Digo jogando o travesseiro na cara dele.

__ É guerra é? Ele pergunta.

__ É sim. QUEM DORMIR PRIMEIRO GANHA. Grito me jogando na cama adormecendo.

Mei OFF

Shalnark ON

Ahh que chato, essa menina não acorda de jeito nenhum.

__ Ela ainda não acordou? Chrollo diz passando pelo quarto.

__ Não. Digo e rapidamente e volta e entra no quarto.

__ QUEM ACORDAR PIR ULTIMO TERA QUE LAVAR A LOUÇA POR UMA SEMANAAAAAA. Chrollo grita.

__ Ahhhhh espera acordei, acordei. Mei fala atordoada.

__ Viu. Chrollo diz.

__ Bem eu durmo a tarde. Mei diz se alevantando pegando sua mochila e indo pro banheiro.

__ VÃO APERREAR OUTRO. Ela grita e nos saimus.

Descemus e fomus comer, mas não sabemus quam acordou por ultimo.

__ Quem vai lavar a louça? Pergunto.

__ Lava vc que tocou no assunto. Mei diz.

__ Eu não. Digo.

__ Eu muito menos. Kortopi diz saindo.

Phinks: Eu não vou.

Shizuku: Não.

Pakunoda: Não.

Franks: Não.

Machi: Não.

Hisoka: *Saiu sem dizer uma palavra *

outros: Never.

__ Vamus fazer assim. Chrollo diz.

Estavamus muito cansados por ter acordados em pleba cinco da manhã, so o que queriamus era voltar para a cama.

__ Quem lavar a louça pode ler meu livro. Chrollo diz e o pessoal quer muito saber sobre o que aquele livro trata.

Todos: Affs é serio.

__ sim... Chrollo diz sendo intereompido por Mei se alevantando.

__ NINGUEM QUER SABER DESSA SUA PORCARIA DE LIVRO CHROLLO. Mei grita saindo.

Todos: Irritadinha não?

Mei: EU QUERO DORMIR CARAMBA.

Todos: * Risos e gaitadas *

Shalnark OFF.

A Jornada De Mei - Hunter X Hunter Onde histórias criam vida. Descubra agora