( Placa X 197 )

1.6K 137 45
                                    


Mei ON

Bom sobraram poucos participantes, chegamos ao local do quarto exame que iria acontecer em uma ilha, a tarefa era bem estranha, nois tinhamu que caçar as pessoa que tinha a placa com um numero que a gente pegou em um sorteio.

Bom agora estamus chegandu em uma ilha, acho que vamos passar uma a tres semanas lá, não tenho certeza pois não prestei atenção na explicação.

Bem tds se separaram e eu como não gosto de ficar sozinha, fiquei com o Gon enquanto ele tentava pegar a placa do Hisoka, ele começou a observar e treinar com frutas e pedaços de madeira eu sem ter nada para fazer e minha presa é insignificante , é o 197, é um daqueles trigemeos, bom depois me resolvo com ele.

__ Vc acha mesmo que vai dar certo? pergunto.

__ Vc acha que não? Gon pergunta.

__ É que vc ta indo bem demais. digo.

__ Ah é? obrigado. ele diz.

__ Mas vc não percebeu uma coisa. digo.

__ que coisa? Gon pergunta.

__ O Hisoka não vai ficar parado como esses pedaços de pau. digo.

__ Isso é verdade. Diz ele rindo com cara de idiota coçando a nuca.

Depois disso ele começar a treinar com animais, pois se movem.

Mei OFF

Killua ON

__ Ah que saco, eu queria ter ficado com o Gon.

Mesmo assim sai de perto dele, ate por quê tem um idiota me seguindo, e não quer sair de jeito nenhum, bem vou procurar o Gon.

Kuillua OFF.

__________Quebra do tempooo_________

__ Illume, coisa feiaaaa. Mei diz.

__ Ah é vc. Illume diz.

__ Bem que me disseram que vc deixou creacer o cabelo. Mei diz.

__ Ahhhhh ficou muito lindooo. Mei diz.

__ Qual xampu tu usa criatura? Mei pergunta.

__ Er o ... Illume diz sendo interrompido por Mei.

__ E condicionador, e creme e reparador? Mei pergunta.

__ VC QUER A LINHA TODA ÉÉÉÉ. Illume grita no ouvido de Mei.

__ Provavelmente. Diz Hisoka.

__ Onde foi que o palhaço entrou na historia? Mei pergunta.

           (olhar arrogante do Hisoka)

__ Bem. eu vou dormir me chame quando essa parte do exame acabar. Illume diz.

__ Que folgado, pede ai pra sua babá. digo.

__ Foi pra ele mesmo que pedi. Illume diz.

               (Cara de idiota da Mei)

__ Bakaa. Hisoka diz.

Mei ON.

Então o Gittarackur era o Illume, acho que nunca iria perceber.

__ Ei Hisoka... Digo.

__ O que foi? Hisoka pergunta.

__ O kill sabe que o Illume ta aqui? pergunto.

__ Provavelmente não. Hisoka responde.

__ Bem ja esta anoitecendo. Hisoka diz.

__ E oq tem? Pergunto.

__ De noite sera a hora da caçada. Hisoka diz.

__ Bom acho que ja vou. digo.

__ alem do mais não quero ficar aqui quando vc fica com aquele olhar psicopata. digo.

__ Hump... Hisoka resmunga enquanro vou embora.

Ando um pouco e vejo uma placa no chão e fico suspresa até demais a placa é a 197, vcs tinham que ver minha cara de pasmo.

Me lembro que o numero da vitima do Kill era 199, um dos trigemeos, então Provavelmente ele derrotou os tres e jogou as placas do cento e noventa e sete prum lado e a do cento e noventa e oito pro outro, que sorte a minha.

Acho que um lado besta meu sempre ataca nessas horas, como se tivesse a besta ideia de ir falar pro Killua que isso aconteceu e rir da cara dele por ele ter feito todo o trabalho, ou até mesmo ir avisar que o Illume esta aqui, mas se depois ele descobrir, provavelmente alguem ira morrer, qualquer um até aqueles que não tem nada a ver.

É nessas horas que vc deve ficar de boca fechada.

Mei OFF.


A Jornada De Mei - Hunter X Hunter Onde histórias criam vida. Descubra agora