( Pegadinha X Nutella )

1K 83 55
                                    

Gon ON

Chegamus no quarto e a Mei não estava lá.

__ Ela concerteza se perdeu. Killua diz.

__ É provavelmente. Digo e o Killua da um sorriso que acho que ele acha a Mei insignificante por não achar o quarto.

__ Então vamus procurala. Digo saindo do quarto.

__ O QQQQQQQQQQ. Killua grita me fazendo rir.

__ E se ela tiver mesmo se perdido? Pergunto.

__ Se depender de mim ela continuara perdida. Killua diz fechando o olhos e colocando as duas mãos atras da cabeça.

__ O bom é que não depende só de vc. Digo.

__ Bom temus que nos concentrar é amanhã ou talvez hj que partiremus a cidade de Iorque Nova. Killua diz ainda na pisição anterior.

Acho que o Killua não gosta da Mei, mas quem sou eu para falar alguma coisa, alem do mais eles se conhecem a mais tempo do que eu.

__ Killua. Chamo sua atenção e ele olha para mim.

__ Vc é incrivel. Digo sorrindo e ele fica nervoso não sei pq.

__ P- por que disse isso? Ele pergunta.

__ Pq mesmo não gostando da Mei vc esta ajudando a procurar. Digo.

__ Primeiro, esta muito enganado se acha que eu não gosto da Mei, so acho ela chata ( Não é a mesma coisa ), 2° Não tem comu eu achar alguem de olhos fechados ( É verdade, penso enquanto coço a nuca ) e 3° só concordei em ajudar pq estava sem fazer nada. Ele diz.

Bem aumento os passos pois enquanto o Killua falava eu estava parado e ele andando, até que chegamus em um corredor e vimus a Mei e uma garota saindo.

__ Quem é? Pergunto e acho que a assustei.

__ Quem? Ela pergunta confusa.

__ A menina que acabou de sair. Digo.

__ Que menina. Ela diz.

__ Vc bebeu ou algo assim? Killua pergunta olhando fixamente na Mei.

__ Não. Mei responde estrando a pergunta do Killua.

__ Esta bem aerea mochinha, se eu fosse vc não abaixaria a guarda desse jeito. Killua fala como um professor.

__ Ah vá pa merda Killua. Ela diz.

__ Não sei onde é sua casa. Killua diz rindo.

Só deu para escutar o estalo que deu e a marca da mão da Mei na cara do Killua, sim ela deu tapa nele que ele foi para no outro corredor.

__ Ei meninos. Ela diz chamando agente enquanto estou tentando levantar o Killua daquele impacto.

__ Eu comprei fogos de artificios, vcs querem soltar. Assim que ela diz eu fico feliz tanto os meu olhos quanto os do Killua estavam brilhando.

__ Bem vamus la para o terraço. Ela diz correndo para o elevador e nois a seguimus.

Assim que subimos o Killua foi logo acender e não aconteceu nada.

__ É uma bomba. Killua grita jogando a bomba para mim.

__ Ah sai para lá. Jogo a bomba para ele.

__ Ah tira isso daqui. Killua joga para mim e ficamus gritando e jogamus um para o outro até que.

POOOOOUUUUUU

A BOMBA EXPLODE E...

__ Confete? Killua diz pegando um pouco de confete confuso.

A Jornada De Mei - Hunter X Hunter Onde histórias criam vida. Descubra agora