( Eu não sei )

679 61 24
                                    

Mei: Depois dizem que eu sou a que pensa em comida.

Alluka: Podemus fazer nois mesmo.

Kykio: Como assim Alluka?

Alluka: Quando agente estava na casa da Mei nos que fizemus o almoço e a janta.

Killua e Gon: É verdade.

Kykio: É não custa nada tentar.

Mei: É e não vai ser so nois não, vcs tbm tem que fazer.

Kykio/ Zeno/ Silva/ Illume/ Milluki/ Kalluto: O QUÊ?

Killua: Acharam mesmo que iamus fazer tudo.

Milluki: Ora seu...

Kykio: Ok ok.

Silva: Vamus para a cozinha.

Na cozinha:

Illume: * andando pela a cozinha parecendo que esta dançando *

Mei: DAMA TU COZINHA AN AN, DAMA TU COZINHA AN AN.

Todos menos Illume: * rindo *

Killua: Mei cade a cebola?

Mei: E vc acha que eu sei.

Gon: MEI A FOTO DO KILLUA.

Mei: MOSTRA MOSTRA.

Gon: * Tira a foto do bolso *

Killua: Nãooooooooo. * voando encima do Gon *

Gon: * Mostrando a foto *

Todos riram menos o Killua.

Killua: Vc trouxe nutella Mei?

Mei: Sim tem umas cinco na mochila.

Killua: * Ollhando na mochila da Mei * Achei as nutellas e mais um quilo de sal grosso.

Illume: Esse sal grosso è bem nostalgico.

Mei: Eu usei demais no exame hunter.

Gon: Vc jogava na cara do Hisoka e dizia " sai espirito maligno " * tentando imitar a voz que a Mei fez na hora *

Mei: kkkkkkkkk.

Illume: Enquanto ela fazia circulo de sal grosso envolta da gente para nos proteger o Hisoka fazia montanhas de sal.

Mei: kkkkkkkkkk.

Kykio: Vc ficam ai conversando e já acabamus de fazer a comida.

Mei: Que bom não é.

Eles arrumaram as coisas na praia e uns ficaram tomando banho na agua e outros conversando na areia e a Mei?

Andando pela a praia colocando seus pensamentos em ordem então vamus deixar ela narrar a ultima parte do livro.

Mei ON

Sabe quando do nada bate uma bad em vc e vc não sabe o pq? Isso realmente esta acontecendo enquanto eu deveria estar feliz, faltam apenas vinte e cinco minutos para a meia noite e nada dele aparecer, será que ele ainda acha que sou uma criança, apesar deles dizer que tem minha idade eu não acredito muito pois não parece.

É horrivel, as vezes penso que ele esta mentindo, mas sabe quando vc sabe e entra no jogo da pessoa e depois se arrepende? Como será que ele esta? Será que ele ja percebeu que eu ja sabia e por isso não apareceu?

De todos os palavrões o melhor para mim agora seria idiota pq sou muito.

Enquanto eles estão felizes, eu estou triste por nada, mas sinto que so ele poderia me alegrar agora, se não nada poderia fazer isto nem BTS lançar musica nova ou um pote de nutella.

A Jornada De Mei - Hunter X Hunter Onde histórias criam vida. Descubra agora