A aranha perde metade de seus membros
e vc deve se manter firme.
O leste é o caminho e
seu tempo é indeterminado.No augi da noite melodias tocarão,
não se impote com o seu amanhã
pois ele é incerto.
As aranhas sairão e o selo se quebrará.Uma condição, uma rsposta,
a sua será a certa
que rasgará as teias
e a errada
que rompera as conrentes
Enquanto a cruz de são pedro andar com vc,
vcs caminharam a morte.Mei ON
Deu um arrepio na espinha ao ler isso, alguns queria ver, mas se vissem saberam da verdade. Eu estou muito confusa então acho melhor sair para tomar um ar, quando saio percebo que o Hisoka vem atras de mim.
__ Posso ver? Ele pergunta e eu dou o papel para eles.
__ Vc ta perdida se eles verem isso. Ele diz rindo.
__ Eu posso mudar, vc quer? Ele pergunta e penso no tanto de " ieda " que ele disse que significa " não posso dizer ".
__ Bem faça direito. Digo e ele muda completamente, ficou assim.
Ele apenas tirou duas e colocou uma, mas é o que temus, alem disso so diz que eu presciso seguir as aranhas e provavelmente sair da trupe.
__ Qual é o problema? Pergunta sem prescisar de resposta.
__ Simples. Hisoka diz olhando para baixo.
__ Vc cria laços de amizade facilmente. Ele diz e eu fico mais confusa ainda.
__ Não entendeu? É simples. Eu, o Illume, o Gon, o Killua, o Kurapika, o Shalnark, a Shizuku, a Machi e muitos outros, vc cria amizades com quem não pode criar. Ele diz ja olhando para cima.
__ Vc deveria seguir o conselho do Illume, como uma boa assassina vc não deve ter amigos, pq por mais que vc tenha momenros felizes vc vai trai -los. Hisoka diz saindo.
Isso não é justo, fico com raiva capaz de quebrar qualquer coisa, mas tambem da uma vontade enorme de chorar, mas não vai ser dessa vez que eu vou chorar.
(((((((((((((( Quebra de tempu ))))))))))))))
Estava no meu quarto até Shalnark e Shizuku virem falar comigo.
__ O que houve com vc? Shizuku diz sentando na cama.
__ Posso ver? Shalnark diz apontando para a folha.
__ Não pode, mas se vcquiser va em frente. Digo.
__ Então pq não deixava ninguem ver hj demanhã? Shizuku pergunta.
__ Não gostei muito da previsão. Digo e criou um pouco de receio neles.
A aranha perde metade de seus membros.
Você saira ilesa,
dependendo do que os outros farão.
O leste é o caminho,
a decisão de segui lo é suaNo augi da noite melodias tocarão,
não se importe com o seu amanhã
pois ele é incerto.
Mate seu orgulho senão o selo se quebrará.Vejo a cara deles de surpresos, me arrependi um tanto por mentir para eles, mas eles não entenderiam.
__ Bem a unica parte ruim é que vc provavelmente saira da trupe, mas como? Shizuku pergunta.
__ Não sei. Digo.
__ Eu pensei que ia morrer, mas... Digo.
__ Mas? Shalnark parecia um tanto curioso.
__ Não tem como. Digo.
__ Como assim? Eles perguntam em unissom.
__ Acho que não a nada mais forte do mundo do que meu orgulho. Digo.
__ Nunca te vi orgulhosa. Shizuku diz cruzando os braços.
__ Eu já, ela fica tào chata. Shalnark diz.
__ Ja sei o que podemus fazer para te animar. Shizuku diz se alevantando.
__ O quê? Shalnark pergunta.
__ Um dia no shopping comigo e com a Machi. Ela diz me deixando surpresa.
__ Pq esta tão suspresa? Anda vamus vou chamar a Machi. Ela diz saindo do quarto.
__ Era a Shizuku que estava aqui agora a pouco? Pergunto e Shalnark ri.
::::::::::::::: Quebra de tempu ::::::::::::::::
__ Oi Meninas. Shizuku diz chamando Machi e eu.
__ Ai meu deus eu não acredito que vcs me fizeram aceitar isso. Machi diz com a mão na cabeça.
Shizuku e eu: * risos * * puxando a Machi para o Shopping *
Passamus o dia inteirinho no shopping e foi muito divertido compramus varias roupas e coisas, no final Machi estava se divertindo mais do que a gente, fomus no Karaokê e todas elas se soltaram e no final pareciamus um bando de doidas.
Enfim foi muitoo loko.
Mei OFF
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Jornada De Mei - Hunter X Hunter
FanfictionAsano Mei é uma menina bem extrovertida que vai fazer o exame hunter e nele conhece o Gon e seus amigos e assim vive varias aventuras a ponto de descobrir o passado de seus amigos, mas e o seu passado? Capa feita por: @Luh_anah